JUST SURVIVING

1.5K 248 8
                                    

— park jimin é encontrado depois de longos dias desaparecido.

— o filho dos maiores empresário da Coreia do Sul acaba de chegar na residência depois de semanas desaparecido.

— jimin onde você estava? Como foi passar esses dias todos longe da sua família?

várias empressas faziam suas perguntas enquanto me acompanhava até a porta de casa,  aquilo era pior que os dias de lançamento de coleção de roupa,  tinha gente fazendo todo o tipo de pergunta sem se importa nenhum pouco com o espaço pessoal da pessoa,  e eu apenas seguir o meu caminho até entrar em casa de cabeça baixa, sendo guiado pelos os seguranças e os dois homens que me trouxeram.

Eu estava muito abalado e enxoque ainda com tudo que aconteceu, não tirava nenhum só segundo jungkook da minha cabeça e a partir do momento em que eu pus meus pés dentro de casa foi a pior sensação que tive, pois nunca iria ser como entrar na casinha humilde dos jeon's.

— Meus filho! — minha mãe gritou assim que seus mirantes chegou até a mim, ela me abraçou forte parecendo nem acreditar que era eu que estava em seus braços. De primeiro estante eu achei estranho ,claro, minha mãe nunca foi de ter esse afeto comigo, mas é como dizem "depois que perde que passamos a da valor"  e realmente parecia que foi.

— garoto você não sabe o prejuízo que você me deu nesses últimos dias. — ao contrario a minha progenitora, meu pai  parecia está bem tranquilo para alguém que ficou sem notícia do filho por mais de uma semana.  Mas não liguei muito para isso,  eu já estava mais que acostumado com suas atitudes. — mas quer saber ? foi até bom ... fiquei mais falado por aí, vendir boas peças de roupas  e você não sabe o melhor. — seu humor que estava me irritado mudou rapidamente para animado. — estamos com bom engajamento para lançarmos uma nova coleção.

Nada de novo em cima da terra.  Meu pai sempre foi assim não fiquem assustado, ele sempre priorizou mais sua marca de roupa, dinheiro e empresa do que a família e as coisas simples da vida. Eu não  estava esperando mais que isso vindo dele.  Já com minha mãe eu estava bem surpriendido,  ela a todo momento me tocava mesmo separado o abraço a mesma ainda ficou segurado minha mão como se eu force fugir da ali e novamente force embora. Mas claro que eu não ia,  mesmo querendo muito .

—vamos, vá tomar um banho, tira essa roupa cafona e vá se vestir adequadamente vamos para a agência agora fazer as fotos da nova coleção. — meu pai novamente abrio a boca para falar baboseiras  mas infelizmente tive que obedecer. 

Corri para meu quarto, que ainda estava organizado do mesmo jeito da última vez que entrei,  passei meu olhar por toda a volta dele e sorri pela a primeira vez desde o momento em que sair do vilarejo.  Aquele quarto era meu cantinho, ali assim como no vilarejo eu podia ser eu mesmo o jimin feliz, comunicativo, carinhoso.  Ali não tinha nada a ver com o local no qual eu passei os dias mais feliz da minha vida,  mas a energia que habitava no por ali me fez lembrar muito todos os cantos da casa dos jeon's e dos bons momentos compartilhado.

O cômodo era único em que não era muito frequentado por todo mundo, apenas quem entrava ali era eu e uma empregada que costumava ajeitar.  Ele era confortável e organizado do jeitinho que eu queria, com várias flores e livros espelhados por os cantos, fora as cores claras pitadas nas paredes.

Depois de passar alguns minutos ali olhando cada pedaço do quarto e me confirmando que nunca mais iria voltar para o vilarejo resolvo ir até o banheiro e me ajeitar adequadamente ,como meu pai disse,  para logo ir até a empresa fazer minhas obrigações. 

[ • ]

— jimin! jimin uma palavrinha com nós aqui.

— você está animado com essa nova coleção? Pode da um spoiler ?

—como estava sendo essa sua volta, foi tudo tão rápidamente você acabou de ser encontrado e seus pais ja estão lançando coleção nova, como está sendo tudo isso para você?

Desde o primeiro momento em que sai da van, Não deixaram um só momento eu respirar sem ter entrevistadores na minha cola. E isso é horrível já que eu já estava me acostumando andar despreocupado no vilarejo. 

Fizemos várias fotos na agência, na qual meu pai era praticamente dono, foi milhares de roupas fotografadas e como se o meu estado físico e mental não importa-se  ninguém perguntou se eu queria descansar depois de tudo que aconteceu.  A correria era grande,  era maquiegem ,cabelo, troca de roupa a todo momento sem contar com os repórteres  que ficavam tentado invadir o local apenas para tentar ter alguma notícia, já que eu não disse nenhum se quer palavra desde que cheguei.

Graças os céus o relógio Bateu 16:30  e já tínhamos feito tudo o que precisava e finalmente pode ir embora. Chegando em casa, corri para meu quarto tomei mais um banho e confeço que embaixo do chuveiro deixei algumas lágrimas cair em meu rosto junto com a água. 

Eu não queria voltar a viver aquilo, eu já estava cansado eu estava com saudade estava querendo viver novamente e não apenas sobreviver ,como muito tempo na minha vida,   permitir que toda aquela confusão na minha cabeça saísse através das lágrimas, mas não é como se adiantar-se muito. 

Sair do banheiro e quando cheguei no quarto, em frente da cama,  vir a roupa de jungkook ,na qual eu havia vindo vestido,  dobrada em cima dela. Rapidamente eu vestir tentado cheirar e ter ele um pouco perto de mim,  mas percebo que a roupa já estava lavada e o que me restava era apenas vestir ela sem poder sentir o cheiro que era o sabão que senhora jeon costumava usar.

Vestir a blusa, que ficava bem grande por sinal,  e logo o short e finalmente me permitir deitar na cama e por um segundo fechar os olhos e sair da realidade que eu estava, Mas não é como se eu force abrir meus mirantes e está no vilarejo vivendo a vida que eu já estava tão apegado a viver.


                     [CONTINUA..]



Oioi pessoal,  acho que você já estão normalizando meu sumiço por aqui não é ? Kkkkk

Mas enfim esse é o capítulo de hoje, espero que vocês tenham gostado.
Esse também é último capítulo da segunda fase. O próximo já vai está sendo a terceira e última. 
Me perdoe se você estiver achando muito rápido mas é como eu achei melhor.

É isso. Deixem a 🌟 de vocês para me incentivar a escrever cada vez mais:)

Bjs
Se cuidem <3

Field Love jjk +pjmWhere stories live. Discover now