WAIT FOR ME

1.6K 253 24
                                    

Na manhã de um sábado e o vilarejo estava animadíssimo como de costume Jeon e Park organizava a sua barraquinha na feira juntamente com os outros feirantes ,ao lado e na frente,  apesar de ainda está cedo e todos ainda estivesse organizando as mercadorias  já tinha algumas pessoas por ali rondando olhando as novidades das barraquinhas.

Os garotos conseguio vender duas  pulseira , assim que terminaram de organizar tudo,  para uma garotinha de cabelos longos e olhos claro que confirmou ficar ansiosa para fazer tal compra desde que sua mãe tinha lhe dado umas moedinhas na noite anterior, e depois de tal venda não demorou muito para vim não só meninas mas sim meninos comprar pulseiras legais.

Jimin havia acordado um pouco irritado  nessa manhã, fazendo não só ele mas sim os Jeon's estranhar tal comportamento do garoto, ele não acordou assim por querer apenas teve pesadelos ,e como de costume, ficou irritado ao a corda.

Já Jungkook tinha acordado animado como toda as manhãs  ,mas passou ficar pensativo com o comportamento do amigo mas nada que um dia animado na feira que melhora-se tudo.

— Olá queridos, eu gostaria de comprar essa pulseira. — Uma senhorinha de aproximadamente 60 anos falou ,enquanto admirava inúmeras pulseiras disposta na barraca.  —Minha netinha vai amar. — Afirmou.

Jeon pegou a pulseira, com um sorriso no rosto,  e colocou em direção a senhora , que logo pegou e procurou o dinheiro na sua bolsa.

— Aqui querido . — Falou estendendo o dinheiro para Jungkook que pegou , e em seguida fez uma referência. 
— Meninos posso fazer uma pergunta aos dois ?— Antes de ir embora a senhora analisou os dois e resolveu perguntar.

— Pode claro.— Dessa vez quem se pronunciou foi jimin.

— É que... vocês são muito próximos e se olham com tanto carinho e admiração um pelo o outro.. — Falou sem saber muito o que dizer.  — Vocês namoram? 

Aquelas palavras pegaram os dois mais novos de surpresa, mas jimin não queria negar.

— N-nao senhora,  quer dizer ... no momento n-não né e-eu estou esperando ele pedir. — Jungkook falou nervoso por nunca pensar que alguém iria perguntar esse tipo de coisa a ele.

— Me esperando? — Definitivamente Jimin não esperava essa resposta vindo de Jungkook, porque esperando ? Ele não pode fazer tal pedido?  Porque sempre é eu que tenho que da um passo a frente ? Mil perguntas fazia presente na cabeça de jimin,  e nenhuma delas vinham resposta. —Porque você não faz o pedido em tão? 

Falou e sem nem perceber seu tom de voz saio alto e arrogante fazendo com que a senhora se arrependesse de ter feito tal pergunta.

— É... Eu não sei Ji eu só ... Não sei fazer essas coisas e estava esperando você fazer o pedido ou falasse algo relacionado. — Jungkook tentou se justificar, ele ainda estava muito nervoso ,agora nao só por a pergunta mas sim por o humor de jimin.

— Se você não tentar fazer as coisas nunca vai aprender Jungkook.  — Foi o que jimin disse, irritado,  tendo falar mais baixo ,do que da última vez ,para não ganhar atenção das pessoas que passava por ali.

— Garotos não briguem, foi só uma pergunta não precisam responder está tudo bem.—  Disse a senhora preocupada ,apavorada, por ver onde aquela simples pergunta tinha chegado.

Mas claro que não estava nada bem, Jimin já estava cansado de sempre ser o responsável por da um primeiro passo nas coisas,  e fazer tudo para as pessoas, sendo que elas podem fazer. 

Já Jungkook estava  um mar de sentimentos confusos, ele estava com medo do que poderia acontecer, nervoso , por não saber o que falar , e chateado consigo mesmo , pós sabia que o que jimin tinha dito fazia sentido,  ele nunca iria aprender tals coisas se nunca tenta -se.

— É está tudo bem. —  Jimin falou ironizando, e logo saindo da ali , deixando um Jungkook sem saber o que fazer.

—Ji desculpa! — Jeon gritou tentando amenizar a situação mas não adiantou , Jimin continuo a andar por uma direção que nem ele mesmo sabia onde irá parar.   —Pra onde você vai,  Me espera! — Mas Jungkook não desistio continuou a gritar , tomando a atenção de várias pessoas que estava por ali  mas não a de quem realmente precisava.

Jimin não sabe lidar com a raiva ,isso ele assumi,  ele fica frágil, confuso e isso lhe deixa mais frustrado ainda , isso é horrível. 

Andando de cabeça baixa enquanto seus olhos enchem de lágrimas, Jimin não fazia ideia para onde  estava indo ,ele só queria passar um tempo sozinho e tentar se acalmar sem prejudicar Jungkook e o que eles tinham.

— Oh garoto! — Escultou uma voz masculina atrás de si,  se virou para ver quem se tratava e ao ver aqueles dois homens mais alto e forte que ele, com roupas pretas e mochila nas costas, desejou do fundo do seu coração que  estiveersse um poder de teletransporte para não está mais ali.  — Você é desse vilarejo ? — O  homen perguntou se aproximando mais ainda Park , que estava parado feito uma estátua. 

— É..é sou. — mentiu, desviando sua cabeça para qualquer canto que não foçe para o rosto da aqueles dois homens . "O céus imagina se eles me reconhece" .

—Assim é porque estávamos na floresta atrás de um menino que desapareceu e  descobrimos esse vilarejo aqui. — O outro homen justificou. 

— Assim ... é eu tenho que ir agora minha mãe está me esperando sabe, boa sorte aí. — Jimin  tentou sair da ali o mais  rápido o possível, mas tinha que passar na frente da aqueles homens então abaixou a cabeça ,com ideia de que eles não verssem seu rosto.

– Calma eu conheço você. —  Um do homens falou voltado sua atenção a jimin e logo puxou um de seu braços  fazendo com que ele voltasse para a frente dos dois mais altos.

— Você é o jimin. —  "oh céus é agora que eu vou morre"  foi a primeira coisa que veio na mente de Jimin, Tentou até recusar e dizer que não era e que eles estavam se confundido mas sentiu uma das maos do mesmo moço  alevantado seu queixo  e uma foto sua do lado da seu rosto  analisando bem.

— Claro que é,  não precisa nem disso, vamos jimin a Coreia toda já está sabendo do seu desaparecimento e seus pais estão preocupados. — O homen que estava segurando seu braço lhe puxou para dentro da floresta fazendo com que jimin arregalarsse os olhos assustado.

— Não, não!  Eu não posso ir  o Jungkook... — Tentou dizer algo mais claro que foi 100%  iguinorando por aqueles  que lhe puxava sem dó e piedade como se force um objeto sem valor.

Eles andaram mais um pouco por dentro da floresta até chegar em uma van preta que  estava estacionada no mesmo canto em que os ônibus, que estavam no dia do acampamento,  chegando em fim dentro do veículo um dos homens colocou Jimin no banco de trás e logo foi para frente e não demorou muito para que eles saíssem da aquela floresta.

Jimin estava sem reaçao alguma para aquilo tudo,  como assim uma hora ele está junto ao Jungkook falando que não iria embora  e por uma simples briga sem pensar direito está dentro de uma van preta indo viver sua vida na qual nunca gostou. 

Passou a mão em seu rosto tirando as lágrimas que caiam da ali e sem nem perceber já estava de joelhos no banco da van olhando para trás através do vidro, ali lembranças vinha em sua mente , acontecidos  e momentos felizes com Jungkook e com  toda as pessoas que conheceu até mesmo com a senhorinha que fez tal pergunta que acabou dando nisso tudo, Jimin nunca iria esquecer dos momentos que viveu no vilarejo , nunca irá esquecer do Jimin que ele foi  nesse lugar e que infelizmente não vai poder ser novamente.

                         [CONTINUA...]

Hey calma abaixem as armas, irá sim ter um final feliz não precisam me matar kkkjjkkjkkk

Iae pessoal como você estao? 
Demorei porque fiquei doente mas voltei com tudo em :))  kkk

Espero que vocês tenham gostado, mesmo tendo esse fim de capítulo um pouco (muito)  bad mas é importante para o desenvolvimento da fic.  No final tudo irá da certo , confiem e aguarde.

Deixem a 🌟 de vocês para me incentivar a escrever cada vez mais.

Field Love jjk +pjmWhere stories live. Discover now