A WEEK , AND ITS APPROXIMSTION

2.1K 337 28
                                    

Uma semana se passou e já era quinta-feira novamente.  Quarta-feira da semana passada, se disessem para Jimin que iam armar para ele ficar na floresta sozinho e viver uma vida na qual sempre desejou ele ficaria assustado -com certesa-  mas logo se animaria e iria criar várias expectativas para esse momento.
Já Jungkook se disessem para ele que ia conhecer um alguém no lago -no qual foi proibido de ir-  seria a coisa mais bizarra para si, mas não deixaria de ser divertido em seu olhar. Ainda mais quando soubesse que essa pessoa iria se dar tão bem  consigo. 

Jeon e Park se tratava como se já se conhecessem a anos, faziam praticamente tudo juntos as pessoas que viam a aproximidade de ambos  duvidaria  até mesmo de eles não ser um só,afinal até mesmo as atitudes e modo de se tratarem se um a outro era comovente.

Na segunda-feira, no dia seguinte da cachoreira, os dois acordaram vermelhos e com suas peles asperas pelas queimaduras do dia anterior, por não ter passado protetor solar antes de ir se divertir. Fora a gripe,que Jimin pegou,resultando em passar o dia em repouso tendo um jungkook no seu pé em 5 em 5 minutos perguntando se ele precisa de algo, se sentia dor ou até mesmo se queria um chá.

Jungkook nunca tinha cuidado de alguém assim antes,sua mãe raramente pegava alguma doença, então aquilo foi realmente novo pra ele...

— ta tudo bem mesmo?—  Disse Jungkook preocupado, colocando um pano molhado na testa de Jimin , e o mesmo nem estava com tanta febre assim.

— Sim, Jungkook pela milésima vez,eu estou bem.— Disse Jimin com uma leve tosse no final da frase, o baixinho se encontrava deitado na cama, tossindo e espirrando muito.

— você não está delirando também né?Olha, quantos dedos eu tenho aqui?—Disse mostrando dois dedos pro Park.

— ai meu pai...—Disse Park revirando um pouco os olhos, percebendo que seu amigo estava exagerando demais.

— Diz Jimin!!— Disse Jungkook com um tom elevado de preocupação.

—Dois Jungkook, Dois!!— Disse Jimim no mesmo tom que Jungkook.

— Otimo,Ah...quer beber alguma coisa?Uma água?Um leite quente?...— Continuou a perguntar preocupado

— Pode me dar um chá mesmo,ta bom?Agora por favor, para de ficar fazendo mil perguntas,eu to bem coelhinho.

—Ta,ta bom...— Disse Jungkook saindo do quarto indo para a cozinha

Mas assim que  chegou na cozinha,lhe caiu a ficha, agora que ele tinha reparado no que Jimin o chamou e isso ecoava na cabeça dele o fazendo rir bobo enquanto fazia o chá.

Até que ele percebeu o sorriso bobo e ficou refletindo sobre sim o que e por que aqueles sorrisos bobos ao lembrar do baixinho, do seu baixinho.O que será que realmente se passava consigo.

Na terça-feira, Jimin já tinha acordado bem melhor,mas Senhora Jeon não autorizou que ele e Jungkook saísse, dizendo que Jimin não estava totalmente bom  e então os dois ficaram apenas  fazendo pulseiras e assistindo agarrados no sofá da casa. 

Para Jungkook e Jimin aquela aproximidade que eles estiveram no sofá foi algo novo para ambos, mas nao era ruim,eles nunca tiveram esse tipo de  afeto  com alguma outra pessoa,  mas naquele dia que eles dois tiveram, e até que era bom ficar fazendo cafuné na cabeça de alguém enquanto ela deita no seu colo ou até mesmo ao contrario, que foi que aconteceu já que ambos trocaram de posição querendo carinho um do outro a cada 10 minutos.

Na quarta, Park já tinha melhorado bastante e como dois teimosos que eram -segunda as palavras de Senhora Jeon - Dizia a quem perguntava por eles que "os dois já foram fazer traquinagens por aí". 

Jungkook levou Jimin novamente para o grande gramado que era considerado um parque por ali, diferente da última vez que os dois foram agora eles não estavam sozinhos.  Tinha algumas crianças brincando de corda, bola e umas apenas olhando outras brincar. No meio de toda a criançada tinha Nabi ,a garotinha que fazia coleção de pulseiras colorida,assim que ela pós seus olhos em Jungkook e em Jimin, que estava sentandos afastados de toda aquelas crianças,  correu até eles para comprimenta-los.

Ela ficou grandes minutos ali conversando com os garotos, deu um apelido para Jimin assim como deu o Kook para Jungkook,agora ele -Jimin- se chamaria Minie  para a garotinha. E De muito conversar com os meninos  Nabi esqueceu ate de ir brincar com seus colegas, mas logo teve que ir embora por conta que tinha que ir para a escola -no horário da tarde- deixando um Jimin e um Jungkook discutindo um apelido para ambos.

Park priorizou muito um apelido que ninguém   chamasse Jungkook, pós ele queria que só ele chamasse, e Jungkook , bem, queria o mesmo. Então depois  de muito tempo conseguiram achar um nome fácil e que ninguém os chamasse ,ji e jun .

Na quinta-feira -no caso hoje-  eles acordaram bem disposto o que mais se escutava na casa era  ji e jun. Senhora Jeon até estranhou de primeiro, por nunca ter ouvido aqueles nomes, mas logo Jungkook e  Jimin explicou toda a situação dizendo que são apelidos fofos que amigos se dão.

Tendo a explicação dos dois mais novos Senhora Jeon passou o resto da manhã teorizando sobre Jimin e jungkook. Ela estava amando ,claro, a presença de Park na sua residência , mesmo sendo um pouco surpreso a forma que o garoto chegou, mas ela também estava de olhos bem abertos na relação que os dois sem nem perceber estavam entrando.   

Ela conhecia seu filho ,apesar de ele nao ter muitos amigos, nunca que teve esse tipo de interação com nenhum deles, para Jungkook se acostumar com a presença de alguém na sua vida não demorava muito mas em relação a querer a pessoa 24 horas em seu alcance  -assim como ele quer com Jimin-  nunca havia sido assim.  

Senhora Jeon via também em Jimin a mesma intensidade que  via no olhar de Jungkook, só que ao contrário de seu filho,Jimin  tinha atitude para fazer tais coisas como abraçar Jungkook enquanto eles riam ou até mesmo pegar nas mãos dele para andaram pelo meio da casa.
Ela sábia que Jimin fazia isso por impulso sem pensar muito, sentia que ele fazia aquilo sem nem perceber e que quando percebia se sentia em casa com aquele simples afeto. 

A mais velha não queria criar mais teoria na sua cabeça sobre os dois,afinal eles tinham se conhecido fazia apenas a uma semana. porém será que seria possível duas pessoas se apaixonar uma pela outra  apenas em sete dias?

           "O amor já havia nos      encontrado antes    dos nossos corações se conhecerem e  nós perceber."


                         [CONTINUA....]

Estou reportando esse cap por ter adicionado algumas coisas nele ,  espero que gostem  e deixe sua 🌟 para me  incentivar  a escrever mais e mais :)

Bjs e se cuidem <3

Field Love jjk +pjmWhere stories live. Discover now