IT'S NOT THE HALLUCINATION

1.6K 261 44
                                    

Sem ao certo saber como chegar até o vilarejo , jimin continuava a caminhar poras ruas escuras da cidade. Ele lembrava um pouco como era o caminho já que prestou bem atenção quando foi para o acampamento com a turma da escola e por saber esse caminho tinha consciência que faltava muito ainda.

Park não sabia o que estava sentindo no momento,  seu coração estava agitado com um milhão de pensamentos na sua cabeça, e a ansiedade não estava  muito distante dali.
Jimin não fazia ideia do que poderia acontecer, ele tinha apenas 17 anos e não passava na sua mente que seu pai iria realmente lhe expuça daquele jeito. Ele apenas imaginava que ele iria ,talvez, lhe bater e  depois lhe dá algum tipo de castigo, Mas não, ele não lhe bateu e nem lhe deu nenhum tipo de castigo, apenas lhe mandou ir embora assim como jimin tinha lhe afrontado. 

Era tudo novo na cabeça de jimin, mas pensando por uma lado bom agora, ele pode ir até jungkook, mesmo que demore um pouco. 

— vai, jimin, você consegue. — tentou se encorajar,  já que estava chegando em uma parte escura do asfalto. — por sua felicidade,  por sua felicidade — repetia quando chegava cada vez mais perto. — por jungkook.  — Disse por fim já na parte do asfalto sem nenhum tipo de inluminaçao.

Não era que seja muito escuro, dava para ver algumas coisas, só era daquele jeito por não haver postes ou qualquer tipo de luz por ali, fora os carros que passavam. 

Jimin andou mais um pouco por aquele local e em volta de 5 minutos viu , mesmo ainda um pouco longe, um posto de gasolina. Ele de imediato se alegrou, pois poderia pedir pelo menos água,  e logo ficou mais ainda contente quando lembrou que passou no mesmo posto quando voltou de van com os dois homens que lhe acharam.

Jimin correu um pouco até chegar no posto e assim que finalmente estava do lado de uma bomba de combustivel, pós suas mãos no seu joelho se agachando e tentando tranquilizar sua respiração.

— precisa de ajuda ? — escutou uma voz groça direcionada e quando levantou a cabeça pode ver um homem alto vestido com a farda do local onde estava.

— n-não. — jimin disse dando um sorriso pequeno para o moço esse que retribuio e logo foi para perto de um caminhão que tinha acabado de parar no posto.

Jimin ficou mais um tempo ali apenas olhando o homem colocar gasolina no transporte e quando viu que o trabalhador ja tinha acabado, se aproximou.

—sabe moço, é que .... — pensou um pouco antes de dizer algo — eu queria saber se você poderia me da um pouco de água sabe , ainda tenho que andar muito, e se você poder me ajudar...— declarou tendo agora nao só a atenção do homem que trabalhava no posto , como o do caminhoneiro.

— Ah sim, claro, vou pegar ali dentro. — o homem disse gentio enquanto saia de perto do caminhão e de jimin.

— desculpa a pergunta garoto, mas para onde você vai? — o homem que ainda estava no veículo perguntou curioso.

— eu ... — pensou se realmente deveria falar para aquele homem que mal conhecia. — Eu vou para um vilarejo , ele fica no meio de uma floresta. — tomou coragem e falou para o homem. —  Eu vou morar lá com... um amigo... é um amigo. — disse por fim feliz por a parte do morar lá, Mas confuso por não saber o que era de jungkook , principalmente agora.

— vilarejo no meio da floresta...— o homen disse enquanto batia os dedos no queixo, como se estivesse pensando em algo. — Eu acho que eu sei onde é, quer ir comigo?

O homen falou aquilo e de imediato jimin se animou, mas logo parou para pensar que aquilo não fosse uma boa ideia.  E se ele nao estivesse falando do mesmo vilarejo? E se ele lhe deixasse em um local onde jimin se quer conhecia alguém?  Seus pensamentos foram interrompido pelo homem que trabalha no posto, lhe dando a água.

Field Love jjk +pjmWhere stories live. Discover now