WANTS TO DATE ME?

2.2K 262 61
                                    

Aquela manhã foi bem diferente na qual jimin estava acordando nesses últimos dias.  Finalmente estava de volta ao quarto que dividia com jungkook, no seu colchão no chão que apesar de não ser que nem a sua antiga cama, na casa dos seus pais, era bem confortável.

Abriu seus mirantes tendo a figura do rosto de jungkook bem em frente, levou até mesmo um susto por não esperar ele ali em plena manhã lhe olhando dormir.

— o que você faz aqui, me olhando dormir ? — perguntou com a voz rouca enquanto coçava seus olhos. 

— eu também não sei — jungkook respondeu — eu acordei e não acreditei que você realmente estava aqui , então fiquei te olhando dormir até a fixa Cai.

— e ela Caiu? — jimin parou de coçar seus olhos para olhar para jungkook mais um vez, agora com a visão menos embaraçosa. Vendo jeon sacudir a cabeça de forma  de negação,  jimin soltou uma risada fraca fazendo com que jungkook também fizesse o mesmo. — mas eu estou. 

— é você está — jungkook disse antes de deitar em cima de jimin lhe abraçando ,do jeito que dava,  e logo sendo correspondido. — ainda bem, né? não sei se conseguiria passar mais um mês longe de você ji — jungkook falou e mesmo saído um pouco abafado, por sua boca está próximo ao pescoço de jimin, o ultimo citado entendeu perfeitamente.

— eu também não sei se conseguiria passar mais um mês longe de você, jun.  — respondeu fazendo cafuné no cabelo do garoto que estava em cima de si. — cadê sua mãe? — perguntou.

— acho que ela está na cozinha preparando o café, já ela cha....— foi interrompido pela mulher que abriu a porta do cômodo em que estavam.

— bom dia, meninos!!  já estão agarrados uma hora dessa da manhã?  —  falou bricalhona, mas claro que era só brincadeira da parte de senhora jeon, a mulher estava feliz pela felicidade dos garotos e entedia que tudo isso era saudade um do outro. — vamos, já fiz o café.

                                [ • ]

Tomaram o café da manhã e jimin sentiu o dejavu enorme por parecer já ver aquela cena,  mas ele não só viu como viveu e não poderia ficar mais grato  por está vivendo novamente.  Ao acabar o café da manhã, senhora jeon teve que ir trabalhar, deixando os mais novos sozinhos em casa e assim como fazia antes, eles ficaram assistindo e até mesmo fazendo pulseiras para matar a saudade que jimin estava.

—como é na cidade grande ji? — jungkook perguntou curioso enquanto colocava uma missanga amarela na linha.

— bom, totalmente diferente da aqui, tem canto que nem vemos árvore ou até mesmo sentimos esse ar fresco ,pois costuma ter muito prédio e poluição — jimin respondeu e pensando em algo a mais que poderia dizer. — lá também tem shopping, cinemas , parques, tudo que um dia você ia amar conhecer.

— será que algum dia vou ter a oportunidade de conhecer ? — jungkook perguntou tirando sua atenção das missangas e olhando para jimin

—espero que sim, você vai amar ! — park queria muito que jungkook visse como é legal andar de roda gigante ou até mesmo assistir um filme do ano no cinema,  mas sabia também que jungkook não teria coragem de abandonar o local que ele sempre morou para ir morar em cidade grande. Ele iria ?  — se você estivesse oportunidade, jun, você iria morar na cidade grande ? — perguntou

—Não sei,  agora você está de volta, estamos bem aqui; no momento não.  — respondeu pensativo, aliás nem ele mesmo tinha se perguntado isso.

Eles ficaram mais um tempo ali, jungkook perguntando mais coisas de como era a cidade grande e jimim lhe respondendo gentilmente "para quem não quer ir no momento, está bem interessado"  era o que jimin pensava e ria em vez em quando. 

Field Love jjk +pjmWhere stories live. Discover now