NOTHING GOES BACK TO NORMAL

2K 308 40
                                    

Já se passava um pouco mais de 9 horas da noite e como de costume o vilarejo já estava todo silencioso. as ruas não tinha sequer uma pessoa muito menos barulho ,de qualquer coisa que seja,  as luzes fracas dos portes iluminavam as calçadas das casas ,essas que estavam todas com luzes apagadas dando a entender que os moradores estavam dormindo. mas no meio de todo aquele quase breu uma casa se encontrava com uma de suas luzes ligada.

Jimin juntamente com jungkook  estavam ficando desanimado de tanto procurar um livro A não ser Chapeuzinho Vermelho , por  ter falado a tarde toda dele, resolveram ler outro . já tinha achado vários livros jogado dentro de uma caixa ,que tinha no quarto de jungkook , Mas nenhum deles animou 100% os dois .

Eles já estavam perto de desistir da caça ao livro perfeito para ler juntos antes de dormir. senhora jeon até mesmo já foi reclamar pós a luz do quarto está acesa naquela hora e que os dois deveriam ir dormir ,mas os dois como como instante e teimosos que são imploraram ah ela para eles ler só um pouquinho. A mais velha ficou muito receosa de deixar Afinal já estava "tarde" e eles tinham que dormir para amanhã não dá trabalho de acordar mas depois de um tempo os dois conseguiram convencê-la de deixar eles ficar mais um tempinho acordado

— achei ! — park falou animado, tanto que sua voz saiu mais alto do que esperava, logo tampou sua boca e arregalou os olhos assustados em pensar na possibilidade de senhora jeon viesse falar algo com os dois.
— desculpa — se desculpou para o menino que estava ao seu lado ,assim como ele, assustado.

— tudo bem, acho que ela não escutou— jungkook falou enquanto olhava para porta se justificando que sua mãe não estava vindo.
— qual livro que você achou ? —

— pequeno Príncipe — jimin disse agora num sussurro meio que com trauma da última vez que falou e logo recebendo risadas baixas de jeon.

Os dois concordaram em ler livro , era um dos quais jungkook já havia lido milhares de vezes mas iria ler  outras milhares se fosse com jimin ,  Então juntos organizaram os livros ,que estavam espalhados no chão, dentro da caixa e guardaram ela em cima do guarda-roupa de jungkook.

— vamos Senta aqui — Jungkook bateu com a palma no colchão ,ao lado onde ele se acomodava, e então jimin  fez o que foi pedido.

Jeon colocou seu cobertor em cima de si e logo pegou a parte que sobrou e colocou em cima das pernas de jimin , lhe fazendo rir pelo jeito cuidadoso que o mais alto tinha  consigo.

Os dois começaram a ler o livro cada uma em seu canto jungkook segurava o objeto em suas mãos em uma posição que os dois pudessem ver perfeitamente as letras .mas não demorou muito para quê jimin se arrastar pelo colchão fazendo o quê sua cabeça Ficasse na altura do ombro de jungkook e logo acomodando ela ali.

Jeon não se incomodava nem um pouco por tal atitude de jimin  ,para ele estava super normal, afinal eles já tinha essa intimidade alguns dias. mas claro que ele não vai negar que sua barriga enche de borboleta sempre que isso acontece.

Já a barriga de jimin não estava muito diferente da de jeon e por um momento até seus olhos se fecharam por sentir aquele mínimo toque que seus corpos estavam se dando. ele não se contentou ,assim como os outros dias, em apenas ficar do lado de jeon ,tão próximos sem poder o tocar, então sem nem perceber e esperar um só segundo  fez o que já estava feito.

Os dois continuaram ali se acomodando cada vez mais um outro ,Os corações quase saindo pela boca mas não demonstravam nenhum só segundo um para o outro,  jungkook com tempo também colocou sua cabeça para o lado resultando em a mesma ficar em cima da De jimin.

Com mais ou menos cinco minutos naquela posição jimin já se encontrava com pescoço doendo ,mas não queria deixar de ter aquele contato com jungkook ,  então aos poucos teve coragem de ir movendo seu cabeça para cima Até dar de cara com rosto de jungkook  ,muito, próximo ao seu.

O Coração de jimin  batia muito rápido ,assim como todas as vezes que se encontrava admirando jungkook  tão perto,  jeon  estava tão próximo de si que sua respiração dava para ser sentida e com certeza se ele virasse para seu lado os lábios se encostariam.

E como jimin queria isso.

Já Jungkok em menos de 2 segundos morreu e ressuscitou apenas em sentir a respiração de jimin em seu rosto e seus olhos lhe mirando. ele queria muito virar para jimin e olhar em seus olhos e entender que toda aquela aproximação significava, mesmo mais ou menos entendendo o que era , mas estava com medo de estar interpretando tudo errado e fazer a maior besteira da sua vida apenas com simples movimento.

Jimin para ter mais aquela aproximação, mesmo tendo  uma confusão em sua cabeça e  coração, colocou uma de suas mãos na coxa de jungkook e de imediato o mesmo vira para si com os olhos arregalados.
Jimin engole em seco quando sente os lábios finos e Jungkook roçando no seu e continua mais ainda quando sua respiração ficou ofegante lhe fazendo subir e descer lentamente.

Jungoook  não fazia ideia do que fazer sua cabeça estava dividido em duas opiniões totalmente diferente ,parecia até que tinha um anjo do demônio e um de Deus em cada um de seus ombros lhe dando opiniões para o que fazer,  uma queria muito avançar um pouco mais beijar  jimin mas a outra estava  com medo de fazer tal coisa e não saber.

Ele já descartou a possibilidade de estar entendendo errado a situação ,afinal se estivesse jimin já estaria se afastado, e agora ali naquela próximação com ele queria mais do que nunca arriscar amizade apenas para saber se seu amigo estava gostando de si.

O coração dos dois e suas mentes estavam agitadas eles queriam avançar mas  por um lado Estavam esperando a confirmação de ambos. E por passar muito tempo apenas ali com lábios roçando um ao outro ,enquanto a mão de jimin continuava na coxa de jungkook, os dois foi tirado daquele momento por  passo de senhora jeon se aproximando do quarto.

Jimin com um piscar de olhos se ajeitou na cama ,ficando sentado no colchão assim como de início só que a diferença de outra hora  agora ele se encontrava todo vermelho e com respiração ofegante. Jungkook  não estava diferente ,sua inspiração estava desequilibrada e suas bochechas vermelhas ,como tomate, enquanto olhava para sua coxa onde jimin tinha acabado de tirar sua mão.

— meninos dormir agora.— a voz de senhora jeon estava sonolenta seus olhos estavam meio fechado e graças a isso não conseguiu perceber o clima que estava no cômodo.

Jimin saiu da cama ligeralmente ,sem nem um minuto olhar para jungkook,  se acomodou em  seu colchão no chão. enquanto jungkook  apenas coloco o livro na mesinha que tinha perto da sua cama e se enrolou mas ainda em suas cobertas.

Senhora jeon desligou a luz do quarto e caminhou até a sala deitando novamente em sua rede, despreocupada por achar que estava tudo normal .  Mas ali no quarto com dois corpos deitados em cantos diferentes  sabiam que nada mais voltaria ao normal.


                        [CONTINUA...]



Pessoas quero dizer a vocês que estejam achando a fic muito rápido é o seguinte...  a fic não não vai ser muito grande ela só tem 25 capítulos (até o momento pois não sei certeza se vou fazer um bônus) estou tentando dar mais detalhes possível mas está um pouco difícil, por eu não conseguir demonstrar o que eu quero falar e transmitir.

Espero que vocês estejam gostando e continue a comentar amo ver os comentários de vocês e me anima bastante a escrever todos os dias.

Não esqueçam de deixar a 🌟
Bjs e se cuidem <3

Field Love jjk +pjmWhere stories live. Discover now