007

4.8K 523 224
                                    

Pov.Max

Hoje os meninos me chamaram pra ir tomar café fora, não tinha muito o que fazer então acabei aceitando.

Não era um dos melhores dias, ontem à noite foi tão confuso que não preguei os olhos a noite inteirinha, eu realmente vi ela, ela realmente é minha vizinha.

Peguei meu skate e sai, não antes de avisar a minha mãe para onde estava indo.

Antes de seguir meu caminho olho para casa ao lado, lembrando de quando meu hábito matinal era ir levar uma flor junto de seu café favorito, só pra ver ela sorrindo com a carinha inchada de sono. Coisa mais linda.

Me despertei dos pensamentos logo seguindo meu caminho, encontraria todos eles lá, então apenas segui reto.

Cheguei e pelo visto fui a última, logo os olhares dos cinco se voltaram a mim, todos sorrindo (exceto Mike), sorri de volta e corri de encontro a eles, sentando ao lado de Lucas e colocando meu skate apoiado.

-Bom dia.- Falo breve dando um sorriso de leve, sendo respondida praticamente com um coro de bom dia.

-Ta bem, princesa?- Lucas pergunta, tento sempre não demonstrar o tanto que esse apelido me incomoda, esse apelido é dela, somente dela.

-Oh, sim. Só acordei meio no mundo da lua hoje.

-Sempre né.- Ouço Mike surrurrar, mas prefiro ignorar.

Logo a atendente vem até nossa mesa, fizemos os pedidos e ficamos aguardando, tentei prestar atenção na conversa, mas parecia impossível, tudo me levava a ela, ao jantar de ontem, ela estava tão linda, simplesmente a pessoa mais bela da face da Terra, como sempre foi.

Sinto Lucas passar os braços ao redor do meu pescoço, me incomodando de leve, mas não deixaria transparecer.

Logo após ouço o sino do local tocar, revelando duas garotas as quais eu conhecia muito bem.

Travei.

-Uou, elas são lindas demais, já tinham visto antes?-Dustin elogia as mesmas e logo após pergunta.

-Sim.- Respondo sem pensar, logo atraindo os olhares dos mesmos para mim.-Elas são minhas vizinhas novas.- Me apresso para explicar.

-Será que elas são as tais Berman que Will falou aquele dia? A mais nova parece ser da nossa idade, e é extremamente bonita.- Lucas diz e eu olho feio pra ele, não por ciúmes dele, e sim dela, era inevitável mesmo eu sabendo que estava com ele agora e que não deveria sentir isso.

Elas param no balcão fazendo os pedidos e logo sendo atendidas, ela pediu o seu café favorito, ainda era o mesmo, é, certas coisa nunca mudam.

Ela estava apenas com um blusão e provavelmente um short qualquer por baixo, como sempre, linda.

Também carragava consigo um skate qual eu conhecia muito bem, era o skate que eu dei pra ela, ela ainda guardava, ela ainda usava, isso de uma certa forma me confortou.

Ela estava indo em direção a mesa ao lado da nossa e por um momento seu olhar parou na minha mesa, olhando atentamente cada um, o que fez meus olhos automaticamente arregalarem e eu desejar a todos os deuses que Lucas tirasse o braço de onde estava, mas isso não aconteceu.

O olhar dela fixou bem ali e vi o leve sorriso que carregava se desmanchar aos poucos, fazendo meu coração apertar, mesmo sem saber exatamente o porque.

Ela desviou o olhar e olhou pra Cindy, que até então também olhava pra mim, que sorriu pra ela, um sorriso que eu conhecia bem entre elas, era um mudo "vai ficar tudo bem".

Mas o que aconteceu? Por que não estava tudo bem? Por que ela agiu daquela maneira?

Está pequeno pois só queria mostrar a reação da Max em relação ao café.

Beijinhos, titia Mari.

Porque eu te amo. (Max mayfield/you)Where stories live. Discover now