De: Cindy Berman

2.5K 259 82
                                    


"Eu sei que as pessoas sempre vão embora algum dia e eu sempre me preparei para essas despedidas, mas eu acho que esqueci de me preparar para me despedir de você. Porque é uma dor tão grande, mas tão grande que é como se a qualquer momento eu fosse morrer também.

Eu queria ter tido pelo menos nossa última noite de irmãs, onde eu ficaria até tarde com você vendo filme e falando sobre qualquer coisa boba que passasse na nossa mente.

Queria ter ido uma última vez com você para Califórnia, e passar o fim de tarde na praia só por que eu sabia que você amava o pôr do sol de lá.

Ir ao café ou ao fliperama com você pela última vez.

Fazer qualquer coisa com você pela última vez.

Me desculpa, de verdade me desculpa, desculpa por não ter ido dormir com você naquela noite e nem ter ido verificar se estava bem pois na minha mente você estava, então por favor, me desculpa por não ter salvo sua vida.

Eu fui para a Califórnia assim como pediu e me declarei pra ela, porra S/a, eu tô namorando a pessoa que eu mais amei na minha vida inteira. E eu só queria que você estivesse aqui para dar seus pulinhos animados e para falar que sempre soube que isso aconteceria.

Eu te amo e sempre te amei muito, e eu sei que você me amava para um caralho também. E eu sei que até quem ama vai embora, mas eu não queria que o seu amor por mim fosse um daqueles que eu nunca mais iria sentir.

Eu nunca mais iria acordar no meio da madrugada com você me chamando e pedindo pra dormir comigo porque teve um pesadelo.

Eu nunca mais iria segurar sua mão em um gesto mudo de que tudo ficaria bem e você nunca mais iria fazer o mesmo comigo.

Eu nunca mais iria fazer nada com você.

Nunca mais.

Agora que caiu a ficha de que eu realmente não vou te ver nunca mais.

Meu amor por você não vai diminuir em nenhum dia do resto da minha vida, eu sei que a cada dia ele só vai se multiplicar.

Então, por favor, me ame de onde você estiver também.

Você sempre será a minha garota.

Até outra vida, meu monstrinho.

De: Cindy Berman."

Porque eu te amo. (Max mayfield/you)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora