Capítulo 5

5.6K 456 13
                                    


Alessandra Berruti

Ontem eu e a Vic saímos pra comemorar meu primeiro caso, mas voltamos desacompanhados só fomos curtir um pouco mesmo. Ela acabou de sair pro hospital e e estou aqui respondendo alguns emails pendentes, até me assustar com a campanhia tocando, a Vic deve ter esquecido a chave. Abro a porta e me deparo com Andrew Cavallier.

-Você aqui? Aconteceu algo? -perguntei intrigada.

-Sim precisava falar com você, tentei ligar mais você não atendeu. Então resolvi vir até aqui e uma mulher chamada Victoria liberou a minha entrada. Espero não ser um mau momento e incomodar.

-Ah sim a Vic. Mas não é nada só me assustei pela sua presença aqui, pode entrar.

Estávamos na sala até que percebi seu olhar sobre mim muito intenso, foi quando me dei conta que estava somente com uma blusa larga em meu corpo, fui ao quarto me trocar e sentir ainda aquele intenso olhar queimar minhas costas.

Voltei à sala e Andrew me explicou o motivo de sua vinda até minha casa. Começamos então a trabalhar juntos revisando e avaliando alguns papéis.
Formamos uma boa equipe!
Viemos nos dar conta e já passa das 12:30 do dia e minha barriga já alerta.

-Está com fome?! -ele pergunta arqueando uma sobrancelha pra mim.

-Sim, não gosto muito de tomar café mais o almoço é a minha refeição mais importante. -digo simplista e sem jeito, esse homem tem um olhar muito ardente.

-Você não deveria fazer isso, apesar que eu não sou um bom exemplo pra falar Madalena sempre briga comigo por isso. -ele diz com um olhar carinhoso.

-Então você prefere pedir algo ou sair pra almoçar? Não tem muita coisa pronta e eu sou uma negação na cozinha.

-Vamos almoçar aqui mesmo, eu cozinho então. Pode ser?

-Oh sim, claro. Vem te mostro onde é a cozinha.

Vi ele arregaçar as mangas da camisa social, até os cotovelos e lavar suas mãos. Ele começou pegando alguns ingredientes na geladeira e no armário da cozinha além das panelas, resolvi então fazer o suco. Estava indo tudo bem até que eu e ele colidimos um no outro quando virei com o suco de uva na jarra para por na geladeira.

-Perdão Andrew, eu não vi que você estava atrás de mim. -disse desesperada pegando guardanapos para limpar o mesmo que segurou meu pulso e e me disse que estava tudo bem.

-Tranquilo Alessandra acidente acontecem, se você não se incomodar vou tirar essa camisa pois esta encharcada e ver se dar um jeito.

-Sim pode tirar, vou pôr na lavadora. E por enquanto você pode ficar sem camisa mesmo.

Digo e vejo o mesmo desabotoar a camisa me dando uma bela visão daquele abdómen sarado e molhado de suco. Pego a camisa de sua mão e levo a secadora, quando volto vejo o mesmo de costas terminando de limpar aquele abdómen e voltando a se concentrar na macarronada. Ele está de costas, finalizando a refeição e eu fico ali parada vendo aquele homem lindo de ombros largos cozinhando na minha cozinha.

-Você está aqui. -ele diz ao se virar e me ver na quina da porta. -o almoço ta  pronto.

-Já pus sua camisa na lavadora, já, já ela esta limpa.

Fomos almoçar e pelo sabor da comida vejo que além de excelente arquiteto, um CEO muito competente e muito lindo o Andrew manda bem na cozinha. E quem sabe mas em que ele deve mandar bem. Afasto meu pensamento quando o mesmo quebra o silêncio e começa a falar.

-Está bom?

-Sim, muito. -digo sincera e levo uma garfada a boca.

-Mas e então você é italiano e morou os últimos 15 anos no Brasil pelo que meu pai disse. Sente falta de algo daqui em específico? -puxei assunto.

As Leis de te Amar- Livro I da Série: Os Ceos Da MaffiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora