Capítulo 11

4.6K 385 14
                                    

Andrew Cavallier

Ligação on

-Sim, Henrique. _digo bufando.

-Oh sim, boa tarde. Tudo bem ok.. _diz irônico por conta da minha arrogância.
Apesar de não fazer o perfil dele, mas comigo ele pode e é assim as vezes.

-Desculpas irmão, mas você me atrapalhou agora.

-E o que foi tão importante? Te atrapalhei de comer sua sobremesa. _diz debochando de mim e eu realmente sinto falta dele mais frio e imparcial.

-De certo modo sim. _digo malicioso com o gosto de Alessandra em minha boca e mente, mesmo que isso seja impossível. -Mas porque me ligou aconteceu algo?

-Temos sim alguns assuntos, mas eles são adiáveis, amanhã à noite ou sábado chegarei ai. E tia Helena, disse que sábado chegará ai pro seu aniversário domingo. _Cazzo me esqueci do meu aniversário completamente. -Ela disse que passará alguns dias ai, mas voltará ao Brasil antes de ir definitivamente pra ai.

-Ok então, estarei esperando.

-Tchau.

-Até mais.

Ligação off

Chamo Aghata aqui pra limpar a minha sala e passar minha agenda dessa tarde.

Tive duas reuniões essa tarde e agora estou indo visitar uma obra recém-iniciada da revitalização de um centro cultural.

Após todo esse dia cansativo estou chegando em casa, subo para meu quarto mas antes passo na cozinha mesmo sabendo que a esta hora Madalena já foi.

-Quem era ela Bryan Andrew? _ouço Madalena aparecer de repente na cozinha após eu ter dado as costas, ao que tudo indica Madalena viu quando a Alessandra saiu de minha casa hoje cedo e como eu não costumo levar ninguém pra lá é notável ela querer saber.

-Não é ninguém Mada, não se preocupe. _digo a tranquilizando.

-Sei bem. Já estou indo o jantar já esta pronto é só se servir.

-Tudo bem, boa noite e até amanhã. E a propósito minha mãe está vindo esse fim de semana pra cá.

-Tudo bem. É seu aniversário, será bom vê-la, sinto sua falta. _ diz e logo depois sai do meu campo de visão.

Subo pro meu quarto e tomo um banho, coloco uma calça moletom cinza e vou jantar. E antes de ir dormir passei mais umas 2 horas respondendo emails que já eram inadiáveis.

....

Hoje é o dia da audiência contra aquele príncipe, tenho que ir ao tribunal, mesmo que não goste dessas coisas. Mas mesmo que seja confiável e muito competente, além de filha de um dos homens que mais admiro no mundo por seus bons modos Alessandra é nova no ramo e talvez não fique confortável em estar lá só, mesmo que minha presença seja pouco relevante de certo modo.

Me arrumo e sigo rumo ao tribunal, estou com meu terno três peças preto. Pego meu celular e ligo pra Alessandra pelo comando de voz.

Ligação on

-Bom dia Alessandra

-Bom dia Andrew.

Onde está? Estou indo pro tribunal, te encontro lá ou posso te buscar?

-Na verdade já estou próxima ao local, não precisa me buscar, mas agradeço.
Nos vemos aqui até mais.

-Ok, tchau.

Ligação off

Cheguei no tribunal e encontrei com Alessandra ela está tão linda com uma blusa bege de mangas e sua saia lápis preta, seus cabelos estão soltos e pelo visto os lavou hoje pois já consigo sentir o cheiro de flores de seu shampoo invadir minha respiração com a sua aproximação. Porém mantenho minha pose ríspida.

As Leis de te Amar- Livro I da Série: Os Ceos Da MaffiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora