Capítulo 10

4.6K 393 12
                                    


Andrew Cavallier

Percebi que assim que minha mão encostou em seu ombro Alessandra ficou tensa, assustada eu diria.

-Alessandra?

-An..Andrew _diz meio sem foco.

-Gostaria de analisar o contrato agora já está pronto?

-Sim, vou trazer pra você.

-Ótimo traga até minha sala analisarei junto a você?

-Sério? _diz com raiva_.
-Eu estou com fome e o almoço é a minha refeição preferida além do cheio de comida brasileira estar em todo o andar. Eu vou comer e volto ai você me diz o que quiser.

-Oh sim, o cheiro vem da minha sala pedi pra Aghata trazer o almoço até aqui e ela deu uma exagerada. Venha almoçar comigo e ai analisamos o contrato e você não perde tempo e eu terei a bela refeição e companhia. _dogo malicioso e a mesma me assusta com o ronco de seu estômago, eu realmente iria analisar o contrato mas não precisava de sua presença e eu sei que estará impecável. Mas eu preciso tê-la mais perto de mim.

-Então vamos, estou com fome. _diz e me acompanha até a sala, então vejo o banquete que Aghata trouxe. E os olhos de Alessandra brilham com aquilo, realmente ela está faminta.

-Sente-se e sirva-se Alessandra.

-Obrigada, isso ta com uma cara perfeitaa. _diz já pegando o prato.

Fizemos nossos pratos e estamos almoçando e a cada garfada vejo Alessandra fazer um gemido de satisfação que se tornou muito provocante pra mim, ainda mais depois de tê-la gemendo em baixo de mim ontem a noite.

-Vejo que você realmente gosta de comida brasileira.

-Oh sim muito, quando for ao Brasil, irei comer tudo que puder. _diz limpando o canto da boca.

-Se for, saiba que as portas da minha casa lá estarão abertas pra você.

Acabamos de almoçar e estamos esperando a sobremesa o que me entristece já que eu queria outra sobremesa. Então uma funcionária entra com o sorvete de baunilha e outro de chocolate.

-Pode se servir, eu não costumo comer muitos doces. _digo e a mesma puxa os potes pra si, me surpreendo como ela mantém esse corpo pois come de tudo.

-Você tem um corpo muito bem cuidado pra quantidade que come, não querendo ofender. _digo e a mesma me olha risonha pois eu me pronunciei meio sem jeito.

-Não precisa ficar assim, eu pratico Taekwondo aos finais de semana e boxe as vezes. _eu realmente me surpreendi com aquilo,  nunca imaginei que ela fosse indefesa, mas ela é incrivelmente preparada.

-Achou que eu fosse uma princesinha indefesa né? Mas como eu te disse eu sempre busquei ser independente e não me submeter a ninguém.

-Mas eu nunca pensei que fosse indefesa e submissa Alessandra. _digo e a mesma acaba sujando o canto da boca de sorvete e passa a língua pra limpar, mas sem sucesso totalmente e puta merda aquilo tava me torturando, essa mulher sabe me seduzir mesmo sem se quer tentar.
Seguro sua mão quando ela pega o guardanapo pra entrar, então puco sua cadeira já próxima ainda mais pra mim.

-Andreww? _diz em advertência e já com a respiração profunda.

-Fique calma querida só vou limpar isso.

Digo e começo a passar a língua no canto e sua boca limpando e logo tomo sua boca num beijo calmo pedindo passagem pra língua que é concedida pela mesma, intensificado nosso beijo profundamente. Nossas línguas estão numa batalha boa e o gosto do sorvete gelado em sua boca só torna tudo melhor.

Nos separamos por falta de ar e a mesma puxa o fôlego antes de dizer..

-Achei que não gostasse de chocolate. _com um sorrisinho de lado.

-Mas vindo de você tudo fica melhor Alessandra.

Volto a tomar sua boca antes da mesma querer falar e nos beijamos loucamente, puxo Alessandra pra meu colo e a mesma senta encima do meu pai já duro a sua espera.
Ela arranha meu pescoço e dá leves puxões em meus cabelos durante o beijo, enquanto eu aperto sua cintura colando ainda mais nosso corpo, mesmo que não seja possível. Aperto seu seio direito e mordo sua boca, fazendo a mesma gemer em nosso beijo ..

Vou dando beijos por seu pescoço e descendo a mão por seu corpo, aperto sua bunda e cazzo que mulher perfeita.
Levanto Alessandra do meu colo e afasto os pratos de minha frente a colocando no lugar. A mesma me olha com um ponto d interrogação em sua face.

-Eu te disse que ia provar seu mel direto da fonte pra minha boca.

-Meu Deus Andrew e se alguém entrar, esse é meu ambiente de trabalho. _diz na falha tentativa de me afastar.

-Alessandra minha querida eu sou o dono disso tudo e ninguém poderia falar ou interferir em algo.. E nada vai me impedir de sentir seu gosto agora.

Digo e levanto seu vestido tendo uma perfeita visão de sua calcinha bege de renda, logo a tiro e passo pelos pés de Alessandra.


          ---------///-----------


Alessandra Berruti

Andrew logo tira minha calcinha e enfia a cabeça entre minhas pernas, ele começa beijando a parte interna de minhas coxas e dando leves mordidas as vezes.

Depois Andrew começa com leves beijos sobre minha intimidade que já estava molhada com nossos beijos.

-Você está tão molhada Alessandra, isso me deixa ainda mais louco.

Andrew logo invade minha intimidade com sua língua me estocando com a mesma, ele suga meu clitóris tão instantaneamente, como se precisa de mais e mais, Andrew então vai intensificando as estocadas com a língua em minha intimidade e eu sinto meu corpo pulsar para o mesmo.

Aquilo é tão bom, jogo minha cabeça pra trás e tento conter meus gemidos, mas eles acabam saindo involuntariamente.

-Não geme tão alto, ao menos não aqui Alezinha. _Andrew diz me olhando.

-Você não sabe como é bom seu gosto com chocolate.

Então ele volta a abocanhar minha intimidade sinto meu corpo estremecer e  dar sinais de que me orgasmo está próximo..

E de repente somos interrompidos com o toque do celular de Andrew que me olha com um profundo olhar de insatisfação e indignação por não ter terminado o que queria.

-Perdão princesa tenho que atender, é o Henrique.

Visto rapidamente minha calcinha e saio da sala soltando beijinhos no ar o provocando. Deixo Andrew falando ao telefone vou rumo ao banheiro ver como estou.

Ao sair de lá vejo Aghata passar correndo pra sala de Andrew e outras pessoas saindo com os pratos de lá. A mesma parece agitada a ligação deve ter sido algo importante.
Dou de ombros e sigo para a sala de reuniões pego minha bolsa e vou rumo ao elevador, preciso ficar fora essa tarde para ver a testemunha do nosso caso e acertar os detalhes.

Então xuxus.. Decepcionados pela falta de hot?? Ou pelo quase hot? Espero que não kkkkk.

Já já volto com novidades dessa ligação empata foda.

Please votem❤✨🛐🛐

As Leis de te Amar- Livro I da Série: Os Ceos Da MaffiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora