Capitulo 24

3.3K 328 37
                                    




°Bônus°








Safira Berruti

Estou aqui no Solucciono esperando pôr Stefan.. E que menino mimado até agora não chegou.

Logo o avisto estrando no café e vindo em minha direção, ele se sentou em minha frente.

-Bom dia Stefan. -digo fazendo um sorriso. -Então como foi ontem com a Alessandra ela se rendeu ao seus encantos como eu disse? Não pude ver pois Enzo logo foi embora.

-Não Safira, não aconteceu nada. Eu fiz a idiotice que você mandou e foi a coisa mais idiota que fiz em toda minha vida. Eu levei um tapa em meu rosto. -ele diz gesticulando indignado. -E meu sangue ferveu e eu só não revidei por conta de se tratar de uma mulher, além de estar coberta de razões. Eu sou um príncipe e não tenho direito nenhum sobre ela, além de nunca ter levado um tapa de ninguém. -ele fala de vez indignado.

-Espera Stefan, se acalme ela está fazendo jog..

-Não Safira, é óbvio que quem faz jogo aqui é você e minha falecida tia que te apoiava. Eu sei que a Alessandra é uma mulher de princípios diferente de você. -ele diz e se levanta me dando as costas sem dizer nada.

Aquele imbecil... E eu nem pude falar nada, até mesmo porque ele é muito influente e se contrariado poderia me arruinar...













Alessandra Berruti

Cheguei na Cavallier e estou trabalhando. Hoje o Andrew não veio e e pelo que Aghata me disse ele estava com fortes dores de cabeça.
"Mas e se ele estiver me evitando? E se ele estiver com raiva de mim? Eu me importo com tudo isso e nem sei o porque".

Sigo durante toda a manhã fazendo meu trabalho, organizando ao maximo e não vejo a hora de acabar e poder ir ver o Andrew pra esclarecer tudo.

Ouço meu celular tocar na bolsa e pego o mesmo atendendo a chamada.

Ligação on

-Oii papai!

-Oi minha linda, gostaria de saber se você quer almoçar comigo?

-Sim, papai claro. Me passa o endereço que te encontro lá. -mesmo que eu quisesse ver o Andrew e esclarecer tudo o meu pai sempre vai ser mais importante.

-Ok linda, nos vemos. Tchau.

Ligação off

Sai da empresa e dirigi até o local combinado com meu pai. Por sorte não preciso de pressa, pois já adiantei todo o trabalho de hoje.

Entro no estabelecimento e entrego a chave do carro ao manobrista. Anuncio meu nome na recepção e sou levada até a mesa que ele esta.

-Oii papai. -digo o abraçando forte e o mesmo retribui.

-Que saudades que eu estava de você. -ele diz enquanto nos sentamos. E logo pedimos nossos pratos.

-E então como vai o trabalho com o Andrew? Vi ontem como ele te olhava, ta acontecendo algo? -me pai pergunta abertamente como sempre e eu quase me engasgo.

-Sim papai tudo bem nos projetos da empresa. E no que diz respeito a outra pergunta, sim, nós estamos ficando. -digo e o mesmo me da um olhar que já conheço. -E pode ficar tranquilo senhor Enzo, está tudo bem e eu respeito meu tempo como sempre.

-Mas e o senhor como vai a empresa?

-Esta tudo bem querida, mas eu confesso que me sinto casado de tudo isso e dessa rotina. -ele diz com uma cara exausta.

As Leis de te Amar- Livro I da Série: Os Ceos Da MaffiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora