Capítulo 12

4.3K 352 30
                                    


Andrew Cavallier

Acabo de chegar em casa depois de uma transa maravilhosa com a Alessandra, tomei um banho e respondi mensagem de Henrique, na qual ele informava que chegaria pela manhã e à tarde minha mãe viria.

Como já se passava das 02:30 da madrugada fui dormir.

Tomei um banho demorado e estou em frente ao meu closet ainda é cedo mas suponho que logo mais Henrique esteja chegando pois sei que o mesmo não costuma se atrasar e por conta do fuso horário..

Vesti uma camisa pollo verde escura e uma calça preta. Estou descendo as escadas quando escuto a campanhia tocar.

-Eu atendo Mada...

-Obrigada, filho. Seu café já está servido.

Abro a porta e me deparo com Henrique ele está com uma mala de rodas na mão e seu típico terno formal preto com um óculos de sol em seu rosto.

-Henrique.. -digo feliz, mas sem muita demonstração.

-Andrew, como você está? -diz e nos cumprimentamos.

Dou passagem ao mesmo para entrar na casa e fecho a porta.

-Muito bem obrigado, e você?

-Tudo bem..

-E então minha mãe chega a tarde?

-Oh sim ela disse que pelo visto só poderá chegar amanhã.

-Está tudo bem.

[...]

Agora já passa das 10 da manhã e estou aqui mais Henrique falando dos assuntos para assumir novamente o controle dos negócios obscuros, os quais nunca fiquei desatento sempre esteve ao comando de Lorenzo que é um homem de confiança tanto do meu falecido pai quanto minha.

-Então Andrew como eu te disse o Lorenzo deixou em definitivo, não poderá mais ficar no controle de La Cantanza. E ele não acredita que o filho possa assumir tal cargo.

-E nem será necessário eu vim e assumirei em definitivo. Lorenzo já está se idade e fez um excelente trabalho sempre deixando a máfia sobre perfeito estado e cuidado. Porém não adiarei mais o meu controle total sobre esse império. -falo de uma vez o interrompendo.

-Então além de vir pro seu aniversário eu vim pra reunião. Seguindo suas orientações já marquei será hoje a noite numa boate de Lorenzo, na parte mais reservada de lá. Ele já convocou todos os sub-líderes.

-Está bem. Tudo certo, muito obrigado Henrique por tudo que você fez e por estar assumindo o controle das coisa no Brasil até a fixação do meu núcleo interino aqui.

-Sem problemas, está tudo ocorrendo bem.
Mas e em relação ao terreno você me disse que o caso foi ganho e indenizado. Quando irei conhecer pessoalmente a competente Alessandra Berruti?

-Breve, ela vai ficar durante um tempo na empresa, é muito cabeça dura e não quis ajuda do pai para montar o escritório. Estive com ela ontem a noite então suponho que só nos veremos na segunda-feira agora.

-Pera aí, você dormiu com ela?

-Dormir é muito forte, nós transamos. Ela dormiu comigo só uma vez, estava tarde no dia, preferi que ela ficasse aqui. -digo passando um dedo na sobrancelha.

-Quer dizer então que você trouxe alguém aqui? E dormiu com esse alguém? -diz frizando cada pergunta.

-Sim e sim. Mas é só sexo, depois da Monserrat vi que além disso é erro.

As Leis de te Amar- Livro I da Série: Os Ceos Da MaffiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora