Capitulo 41

3.4K 296 25
                                    

°Bônus°

Guilhermo Berruti

Estou sentado na minha cadeira de frente pra janela do meu escritório que me dá uma bela visão da Itália.
Quando ouço me chamarem.

-Chefe. -me viro e vejo meu capanga em minha frente. -Está feito o Eduardo foi morto, mas havia uma criança e ele fugiu, porém pelo tamanho e idade não acho que consiga assimilar muita coisa.

-Está tudo bem, o traidor já foi morto o filho estúpido é o de menos. Agora eu preciso saber mais sobre o Andrew Cavallier. Preciso de informações de dentro da La Cantanza. -falo mais pra mim mesmo do que pro imbecil em minha frente. -Há algo mais que queira me dizer? Ou é só isso?

-Como o senhor pediu estamos vigiando a mansão Berruti e ao que parece seu irmão e sua cunhada não estão bem. Nossos homens viram ela sair de lá enfurecida e ligando para alguém falando que precisam se vingar. -interessante, uma mulher como a Safira é um excelente aliado.. -E isso tudo aconteceu depois de poucos minutos que ela entrou em casa onde estava seu irmão, sua sobrinha, seu sobrinho Nicholas. -ele diz e eu reviro os olhos aquele bastardo não é da familia ele não passa do filho do também bastardo Lorenzo. -E mais dois homens que não sabemos quem possa ser.

-Pode se retirar. -digo e ele se retira. Mas quem será que devem ser esses homens? Se o inútil que mandei sabotar o carro do Andrew estivesse vivo eu poderia saber se é ele, já que nunca vi o mesmo pessoalmente pra saber.

-Oi amorzinho.. -ouço a voz de Kamille vindo da porta e a vadia logo vem pra cima de mim. -Vamos brincar um pouco? -diz puxando minha gravata.

-Bata a porta antes de entrar, ja disse que você só pode me tocar quando eu permitir sua vadia. Agora saia daqui. -digo e a empurro de cima de mim, essas vadias não sabem mais como se comportar era o que me faltava.

Agora tenho mais com o que me importar como a verdadeira face do filho do Pyter Cavallier, quem pensei também estar morto, mas infelizmente o desgraçado parece estar muito vivo.

Alessandra Berruti

Acordo com o barulho insuportável de mensagens chegando uma atrás da outra e parece que o celular do Andrew também. Abro os olhos e pego o celular vendo que ainda são 08:07 da manhã, apesar que tenho de ir na empresa, logo vejo Andrew também acordar.

-Bom dia mio amor. -digo e o mesmo me da um breve sorriso e esfrega os olhos..

-Adoro ouvir você me chamar assim princesa. Mas me diz alguém morreu? -ele fala se referindo a quantidade de mensagens que chegaram e pega o celular.

Abro o Whatsapp e logo vejo o que se tratava.

Você foi adicionado ao grupo "Friends Chat" por Vic.

Vic adicionou Andrew
Vic adicionou Sôphia
Vic adicionou Aghata
Vic Adicionou Nick
Vic adicionou Simon

Vic
Gente adiciona o Henrique ai!!
Me digam quem é aquele menino lindo que a Sophia postou foto.
É a cara do Andrew!!
Perguntei a ela e ela não me responde.
Que drogaaaaa, passo alguns dias fora e vocês me exclueemmm.

Andrew adicionou ×××××3676

Você
Bom dia maluca, a Sophia deve ta dormindo Vic, igual a todo mundo. O fuso te confundiu amor? Aqui é cedo ainda.

Vic
Desculpaa.. Eu tô me sentindo excluída.

Você
Aconteceu muita coisa sim, mas assim que você chegar te explico tudo.

Vic

As Leis de te Amar- Livro I da Série: Os Ceos Da MaffiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora