Capitulo 59

2.8K 274 22
                                    

Andrew Cavallier


Três dias, fazem três malditos e agonizantes dias que eu não tenho notícia dela, que eu não a vejo acordar com seu lindo sorriso nos lábios, que não a vejo abraçar o Matteo que a cada dia que passa chora com sua falta, são três dias que a minha vida voltou a escuridão sem ela.

Já revíramos todo o submundo e fora dele em busca da Alessandra, foram investigações sobre possíveis saídas e nada, absolutamente nada. O pior disto tudo é não saber quanto tempo falta, quando se inspira essa droga de prazo que o Guilhermo falou.

Agora estão todos naquela sala, totalmente angustiados e eu aqui nessa droga de escritório de mãos atadas pela primeira vez na vida, pela primeira pessoa a quem eu entreguei meu coração, que não esta ao meu lado nesse momento.

Eu moveria o mundo pela Alessandra, até mesmo porque o meu mundo se resume somente a ela.

-Ei cara. -Henrique aparece na porta abrindo lentamente e entrando. -Você não pode se culpar assim Andrew, e nem me olha assim eu sei o que ta passando na tua cabeça. Mas cara ficar sem comer, beber e dormir não vai ajudar a recuperar ela.

-Ela é a minha vida Henrique, não existe vida pra mim sem ela. -falo puxando as forças que ainda me restam.

-Andrew, você sabe perfeitamente, que eu te entendo bem, mas você tem noção que as minhas duas irmãs foram sequestradas de vez. Cara você ta fazendo tudo que pode, esta se jogando com tudo nisso, porém você tem que estar firme tem que ser o Capo da mafia italiana se quiser achar sua mulher. -Henrique diz e realmente percebo tudo com suas palavras, suas duas irmãs sequestradas.

-Sim, temos que pensar com a cabeça e iremos achar elas, algum ponto não deve ser sido bem analisado. -digo me levantado e passando a mão nos cabelos. -Olha Henrique eu prometo que nunca mais vou deixar que nada venha a acontecer a ela, até mesmo porque assim que eu a achar irei deixá-la ela precisa dessa vida tranquila e ao meu lado será impossí...

-Eu acho bom você parar com essa droga de promessa Andrew. -Enzo diz entrando na sala acompanhado de Nicholas e Henrique. -A minha filha é feliz com você como jamais foi com alguém, os olhos da minha menina brilham quando fala de você. Então estou te avisando, você vai parar de se culpar, vai voltar a raciocinar e vai sim achar a minha filha e eu vou finalmente descobri qual a boa noticia que ela ia me contar. -Enzo fala seriamente se aproximando cada vez mais do meu rosto.

-Cara o tio Enzo é tão foda pai, você ta vendo? -Nicholas começa a falar com o Lorenzo que da uma segurada na emoção dele.

-Ok Enzo, eu vou trazer a minha princesa de volta. -digo firme e com mais esperança em minha voz e uma coisa vem a minha cabeça.
-Sabem, o Guilhermo queria me atrair, porém ele não tá se importando com o que aconteceria com a Alê e obviamente não estava no helicóptero. O que vem a dizer que mesmo com o mau tempo, com certeza a viagem foi levada a diante, pois não o importava.

-Mas Andrew, não ouve indícios de nenhum acidente aéreo ou pouso em vários dos locais possíveis que investigamos. -Nicholas fala e realmente ele esta certo.

-Eles devem ter feito pouso em algum lugar mais afastado, a questão é que é um lugar mais remoto e até quem sabe deserto. -digo e todos continuam a me olhar.

-Eu sei um lugar o qual ele pode ter mandado as levarem, eu ouvi o final da conversa e bom, tenho uma sugestão. Quando o Guilhermo ficava atrás de mim houve um lugar ao qual passamos uma vez e onde o acesso mais certo é por vias aéreas, é uma espécie de xale que fica numas montanhas ao norte. Não sei de muito mais, é o máximo que posso falar. -minha mãe que acabara de entrar na sala diz.

As Leis de te Amar- Livro I da Série: Os Ceos Da MaffiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora