Capítulo 19

3.9K 344 20
                                    


Andrew Cavallier's

Cheguei em casa ontem a noite com a cabeça a mil, sobre o que ta acontecendo comigo, eu não consegui continuar com a Alessandra lá, porque o pensamento de que ela merece mais que isso me deixou completamente incapacitado de continuar.

Estou chegando na Cavallier's e sei que ela deve ter achado estranho tudo aquilo ontem. Mas eu não posso simplesmente deixar ela entrar nisso e acabar montando um alvo em suas costas ainda maior.

Assim que cheguei na empresa fui direto pra sua sala, esperar por ela lá. Sentei em sua cadeira e estou de costas pra porta olhando a vista.

Se passaram alguns minutos e vejo que a porta foi aberta viro e dou de cara com a mesma que me olha surpresa.

-Bom dia? -ela diz ainda surpresa

-Bom dia princesa. Vim ver como você esta e falar sobre o contrato..

-Oh sim ok. Fiz alguns ajustes que achei cabíveis, como você sabe já fiz administração por um tempo. -diz e me entrega a pasta enquanto põe a bolsa na mesa, logo saio de seu lugar lhe dando passagem e ela passa por mim com seu doce cheiro que me enlouquece.

 -diz e me entrega a pasta enquanto põe a bolsa na mesa, logo saio de seu lugar lhe dando passagem e ela passa por mim com seu doce cheiro que me enlouquece

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Alessandra esta com uma blusa justa e uma saia longa mais folgada veste um blazer e por cima dele havia um sobretudo que já havia tirado tudo na cor cinza.

Estou analisando os papéis e vejo quando a mesma recebe uma mensagem, ela bufa e vejo ela sussurra um "merda, como eu vou fazer isso". Ergo uma sobrancelha e espero a mesma falar algo ela parece querer falar algo, mas se auto-impede.

-Diga. -falo a encarando e ela me olha.

-Então, a Vic queria te convidar pra jantar, pra agradecer pelo que fez por mim. -ela diz como se aquilo fosse palavras difíceis de serem ditas.

-Tudo bem, me fale a hora e o local que eu estarei lá. E a propósito posso levar o Henrique hoje é o último dia dele aqui? -pergunto e a mesma assenti.

-Oh sim, claro. -ela diz e muda a direção do olhar.

-Alessandra, não precisa ficar assim comigo. Sinto por ontem não ter continuado, mas acredite você atraí e muito, só evitei aquilo e ali em respeito a você. -digo e ela me olha.

-Não precisa sentir pena de mim, eu estou bem com tudo isso, sei que é difícil, mas conversar com sua mãe me acalmou muito. -ela diz com um olhar tranquilo pra mim, mas eu não a evitei só por isso eu sinto a necessidade de fazer as coisas certo entre nós e sinto isso de uma forma estranha.

-Oh sim, minha mãe tem o dom de fazer todos se sentirem bem. -ela assenti. -Mas acredite tudo que eu quero é ficar com você de novo, você não faz ideia do quanto querida. -falo isso e vejo ela dar um sorriso de canto e ficar vermelha.

Analiso todos os papeis e chamo Aghata pra encaminhar os papéis pra construtora já assinado e reavaliado por mim e mais propriamente Alessandra.

Levantei pra sair da sala e a mesma me acompanha até a porta, então não resisto e lhe puxo pra um beijo ao qual ela se entrega sem exitar, nos afastamos e eu saio lhe dizendo:

As Leis de te Amar- Livro I da Série: Os Ceos Da MaffiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora