Capitulo 33

3.3K 311 20
                                    

Vários dias depois....



Andrew Cavallier

A última semana passou literalmente arrastada, desde larguei a Alessandra naquele hospital sinto que falta uma parte de mim. Não aguento mais ouvi os sermões de minha irma e Mada. Infelizmente semana passada Henrique não pôde vir ainda e chegará hoje, quase duas semanas depois, exatamente o tempo que faz que a Alessandra estava naquele hospital, tão frágil e tudo por minha causa.

Ainda não tive tempo de agradecer ao Henrique pelo que fez pela Alê, doando sangue pra ela, e tem uma coisa que não encaixa bem em tudo o fato dos pais não serem compatíveis..

-Eiii, ou coisa chata, tô saindo vou ver como andam as coisas no quartel com minha versão masculina. -ela diz se referindo a Nicholas, de quem ficou muito próxima nos últimos dias, o que não é de estranhar são idênticos. -A e o Henrique deve chegar daqui a uns 30 minutos, ele disse que te ligou, mas você não atendeu...Tchauuu... -ela diz e sai e eu volto minha atenção pra o celular na mesa, pego o mesmo e vejo que tem 3 chamadas não atendidas de Henrique, realmente ando muito distraído não paro de pensar naquela lindo mulher de pele negra e olhos esverdeados..


Decidi esperar por Henrique e não ir a empresa hoje a tarde, resolverei tudo daqui mesmo.

[..]

-Andrew filho. -Mada aparece na sala me chamando e eu volto minha atenção
-O Henrique acabou de chegar, está na sala.

-Ok Mada mande-o vir até o escritório. -digo e ela se retira.

-Oi irmão. -Henrique entra na sala

-Oi. Como foi de viagem. -falo e ele se senta em minha frente

-Um pouco exaustiva, mas ta tudo bem. -ele diz abrindo o paletó.

-Achei estranho você não ter vindo a duas semanas atrás.. -falo e ele parece ficar enrolado.

-Tava com saudades?-ele fala brincando e eu bufo. -Tive que ajudar sua mãe em umas coisas. -ele fala e eu entendo o motivo.

-Nem tive a oportunidade de te agradecer pelo que fez pela Alessandra. Ela morreria se não fosse você. -falo num suspiro nostálgico.

-Cara eu fiz o que qualquer pessoa faria, e dava pra ver no seu rosto que você ficaria louco se acontecesse algo. Mas me diz como ta ela? Você realmente se afastou?

-Sim Henrique, foi o melhor eu não posso ficar com ela e deixá-la em perigo. Mas pelo que sei ela ta bem a Sophia basicamente vive com ela e a Vic. Talvez ela esteja até conhecendo alguém já.. Pois ouvi a Sophia falar de um tal de Benjamin outro dia com a Vic e ela no celular. -após dizer essas palavras sinto como se tivessem enfiado facas em meu peito.

-Cara você sabe perfeitamente o que ta sentindo, eu não posso falar sobre. Mas você sabe se ela quer ou não seguir isso tudo?... -Henrique fala e eu nem consigo responder pois logo a porta do escritório é aberta pela... Minha mãe???

-Tia? Achei que só vinhesse pra aqui depois.. -Henrique diz olhando minha mãe e eu fico surpreso, mas agora entendo porque ele demorou de vir pra aqui e porque a Sophia disse que eu ia ver, no dia que o Henrique vinhesse na semana passada é isso mamãe viria com ele.

-Mãe. -digo e levanto para abraçá-la..

-Oi filho, como você está?

-Bem mamãe, sente-se. Mas e a senhora como vai? Não sabia que viria...

As Leis de te Amar- Livro I da Série: Os Ceos Da MaffiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora