Capitulo 46

3.2K 297 78
                                    

Alessandra Berruti

Alguns dias se passaram e eles foram maravilhosos, eu e Andrew nos aproximamos muito do Matteo nos últimos dias e ele conheceu toda a tropa.

Estavamos todos no meu apartamento, pra nos despedirmos da Aghata que está seguindo junto com a Monstserrat pra Madrid pra ser cantora profissional.

-Então gente é isso, vou sentir saudades de vocês. Mas eu tenho que encontrar a Monstserrat no aeroporto daqui à uma hora, junto com o Ricardo. -a nossa ruivinha estava indo pra Madrid seguir seu sonho de ser cantora e graças a Monstserrat isso se tornou bem mais rápido já que seu primo é produtor musical e ao ouvir a Aghata cantar se apaixonou pela voz. -Cadê o Nick? Quero ver ele antes de ir.. -ela diz olhando no relógio em seu pulso.

-Hello gente.. E pros cardíacos desculpa, mas o cara que acelera os corações chegou. -Nicholas diz passando pela porta e vem em nossa direção...

-Achei que não vinhesse se despedir de mim, senhor ego inabalável. -Aghata diz e ele a abraça levantando-a do chão.

-Jamais, mo-moranguinho.. -ele fala a colocando no chão e ela ri do apelido.

-Ai gente essa é a parte chata, mas bom eu tenho que ir.. Ainda vou passar na casa de meus pais, e eu sei que tudo ocorreu muito rápido na última semana, mas agradeço a vocês pelo apoio que me deram. Amo muito vocês. -ela fala limpando o rosto de lágrimas.

-Ei não chora ruiva, a gente vai se ver muito. Eu vou sempre nos seus shows.. -Nick brinca a fazendo dar um breve sorriso.
-Olha vou te contar a última pra você saber porque eu demorei tanto e parar de chorar. Eu tava vindo né pro apartamento das meninas porque estacionei na outra rua, quando vinha uma garota na minha frente, muito linda por sinal. Ai ela tropeçou na calçada tadinha e deu pra ver a calcinha dela porque ela tava de vestido, eu fui legal ajudei ela que tava com um livro na mão, mano ela parecia meio perdida, acho que não é daqui, mas puta merda era muito linda parecia ter uns 19 a 20 anos. Ai depois que eu ajudei, ela agradeceu toda tímida, ai eu disse próxima vez que cair espero que seja na minha vida linda e ela ficou que nem um pimentão vermelho.. Mas sorriu gentilmente.

-Cara que pohha de cantada foi essa? -Simon diz rindo.

-Nem todo mundo tem uma concessionária pra poder usar de truque, pra varrer a Florença inteira Simon. -Nick retruca o irritando

-Ei Alê você pode liberar a subida da Marylu, ela ta la em baixo esperando. -Henrique me avisa e bom como amanhã é meu aniversário ela chegou 1 dia antes e como o Henrique estaria aqui eu disse para que a mandasse vir, assim conhecia a Aghata antes da mesma ir.

-Quem é essa Marylu? -Nick cochicha pra mim.

-A irmã do Henrique.. -digo e ele faz o 'O' com a boca.. Passaram alguns segundos e a campanhia tocou, logo Henrique abriu e a moça de cabelos castanhos, sorriso doce e olhar acastanhado entrou..

-Puta merda.. É ela. -Nick cochicha pra mim e Aghata que estava perto...

-Ela quem droga? -pergunto.

-A menina do livro cacete. O Henrique vai me matar.. -ele diz virando o rosto pra não ser conhecido enquanto nos aproximamos para cumprimentar a gentil garota.

-Pena que eu ja esteja de saída, mas foi um prazer te conhecer. -Aghata fala a abraçando.. Depois ela se volta a nós todos e se despede mais uma vez. -Bom então vou indo, e bem-vinda Mary Louise..

-Ei, você é o rapaz que me ajudou lá em baixo?! -Marylu diz apontando pra Nick que sorri sem jeito e logo depois concorda.. Olhamos para a cara do Henrique que acabou de entender tudo e dá passos em direção a Nicholas.

As Leis de te Amar- Livro I da Série: Os Ceos Da MaffiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora