Capítulo 17

4.2K 342 7
                                    

Alessandra Berruti

Acordo e sinto fortes braços sobre mim, me pressionando ao corpo do Andrew que está sem camisa com os músculos a vista, fico olhando ele por um tempo mais sinto uma enorme vontade de ir ao banheiro tento mexer e o mesmo me segura mais forte.

-Pensei que estava gostando da vista, mas vejo que já quer sair e me deixar dormindo como da última vez. -diz ao abrir os olhos completamente e os encaminhar por todo o meu corpo, o que me faz lembrar que estou só com sua camisa e esquento minhas bochechas com seu olhar intimidador.

-Oh não, só quero ir o banheiro mas não quis te acordar. -ele dá um sorriso de canto e percebo que na verdade ele que me observou enquanto eu o delineava com os olhos.

Digo isso e ele me solta se ajeitando na cama, saiu dos seus braços a acabo me embolando nos lençóis o que faz com que a sua camisa suba um pouco.

-Cazzo Alessandra, você ta nua? Você dormiu ao meu lado assim e mesmo que eu não fosse te tocar por saber que você estava frágil isso é uma tentação. -diz passando a mão nos cabelos negros e me olhando.

-Eu não ia tomar banho e vestir uma calcinha suja Andrew. -digo e corro pro banheiro,  e sinceramente mesmo com tudo que ocorreu ontem eu me sinto disposta a enfrentar o mundo hoje, mesmo com tudo que aconteceu e Ethan que se prepare porque eu vou caça-lo e el nunca mais vai tocar em ninguém atrás das grades.

Depois de fazer xixi e me secar, lavo minhas mãos e saio do banheiro. Andrew estava de costas pra cama de frente a janela e eu tinha uma visão linda de seus ombros largos. Sentei na cama e cobri as pernas com o lençol, logo o homem a minha frente vira em minha direção e caminha até mim, encaro seu abdómen trincado e me dou conta de uma cicatriz em seu peito, assim que el senta ao meu lado digo:

-O que foi isso? -tocando na cicatriz.

-Nada princesa, são coisas superficiais se comparado ao que já passei. -ele diz pegando minha mão e dando um leve beijo na palma e é estranho ver aquele homem frio e imperativo assim tão mais aberto a mim, mas eu também me sinto diferente a ele, deve ser pelo que aconteceu ontem então afasto esses pensamentos. -Mandei comprarem algumas roupas pra você, já já deve chegar, tome um banho.

-Ok, ah e Andrew eu quero ir pra empresa hoje. Não quero ficar em casa sem fazer nada...

-Não Alessandra, você não vai. Ficará em casa e se quiser amanhã pode ir e nem adianta contestar eu sou seu chefe. -ele diz e eu não o contexto mesmo que queira pois acho que isso vai ser bom pra me organizar.

Tomei um banho demorado e frio para me despertar totalmente. Sai do banheiro com um roupão preto do Andrew e ele acaba e entrar com uma sacola na mão de uma grife feminina.

-Aqui vista-se vou tomar um banho e descemos pro café. -fala me entregando a sacola então segue em direção ao banheiro batendo a porta.

Abro a sacola e vejo uma blusa de alças preta e uma calça jeans com um conjunto de lingerie rosa. Visto as roupas e quando estou calçando os sapatos Andrew sai do banheiro com os cabelos e corpo molhados, somente com a tolha branca em sua cintura e puta merda acho que fiquei sem ar. Disfarço e calço o sapato enquanto o mesmo adrenta no seu closet.

 Disfarço e calço o sapato enquanto o mesmo adrenta no seu closet

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
As Leis de te Amar- Livro I da Série: Os Ceos Da MaffiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora