três

3.8K 528 86
                                    

 Dumbledore não poderia ser tão estúpido.  Ele não era ... ele deveria saber melhor, certo?


 Como ele poderia não tê-los visto?  Sirius podia vê-los, claros como o dia, e ele nem havia olhado tão bem.  Alguém colocou Blood Wards ao redor da casa dos Dursley, uma vez.  Provavelmente o próprio Dumbledore, considerando quem colocou Harry com os Dursleys em primeiro lugar.


 Ainda havia vestígios dessas proteções no lugar.  Não havia o suficiente ... não havia sobrado o suficiente deles para realmente fazer qualquer coisa para manter alguém seguro, mas os restos ainda estavam lá.  A casa havia desmoronado devido a anos de falta de manutenção, mas os restos das enfermarias ainda estavam lá.  Um Comensal da Morte sentiria um leve desconforto ao passar por esta casa, mas nada que realmente fizesse mal.  Certamente não havia necessidade de removê-los.


 Mas ... talvez Dumbledore não soubesse?  Certamente, se ele tivesse percebido, ele teria feito algo há muito tempo.  Harry estava desaparecido há mais de cinco anos, agora, e presumia-se que ele estava morto.  Foi uma das primeiras coisas que ele aprendeu depois de escapar de Azkaban.  E assim que ele percebeu isso, que seu afilhado estava desaparecido e dado como morto, Sirius desistiu de todos os pensamentos sobre Pettigrew.


 Ele escapou daquela maldita prisão para tentar encontrá-lo, depois de vê-lo nos ombros de um jovem que estava entrando em seu quarto ano em Hogwarts.  Um de um conjunto de gêmeos, ele pensou.  Sua memória estava um pouco confusa no que dizia respeito a isso.  Mas ele queria encontrar Pettigrew, matá-lo por trair Lily e James do jeito que ele fez.  E então ele soube que Harry havia morrido.  Morte presumida.  Dumbledore o colocou com os Dursleys, e então ele o perdeu.


 O que importava a vingança se Harry estivesse morto?


 Mas o fato de que os Wards de Sangue ainda existiam, ou que havia pelo menos resquícios deles ... Harry não poderia estar morto.  Foi um fato mágico.  Se uma proteção de sangue ainda permanecesse, mesmo na menor parte, a pessoa que deveria proteger não poderia estar morta.


 O que significava que seu afilhado ainda estava vivo, o que significava que ele ainda tinha uma chance, por menor que fosse, de consertar as coisas.  Para conhecê-lo.  Para se desculpar por ser tão estúpido e perseguir Pettigrew e ser preso.


 Ele poderia encontrar Harry.


 Tudo o que ele precisava fazer era ... bem.  Pode ser por isso que Dumbledore não pôde fazer nada com os restos das enfermarias.  Não era exatamente magia leve que ele estava prestes a fazer, era?


 Mas o que isso importa?  Ele já cumpriu sua pena em Azkaban.  Ele cumpriu treze anos e nunca cometeu um crime.  Ele também pode cometer alguns crimes para fazer valer a pena, certo?


 Ele fechou os olhos, concentrou-se e sacou a varinha que havia tirado de um mago desavisado no Beco Diagonal.  Não era tão bom quanto o seu, mas funcionou e isso era tudo o que ele poderia pedir.

 Ele atraiu seu poder para ele e lançou.


 Os restos do Blood Wards se espatifaram ao redor dele com um som como mil janelas quebrando.  Ele abriu os olhos e um vórtice apareceu diante dele, rodando escuro e preto e vermelho e furioso.  Ele nem mesmo hesitou antes de avançar.


 Ele iria encontrar seu afilhado, e Merlin ajudasse a pessoa que tentar tirá-lo do lado de Harry novamente.


 ooOOooOOoo


 Era o meio do verão quando o cachorro entrou em sua vida, fedendo a magia.  Ele sentiu a estranha magia no início do dia, mas não entendeu o que significava.  Agora ele fez.  Trouxe este cachorro aqui, para ele.  Porque?


Dragon Singer - Tradução Donde viven las historias. Descúbrelo ahora