onze

3.1K 433 106
                                    

 "Não quero", rosnou Singer.  Ele deu as costas para Charlie e voltou a ajudar o dragão a mudar de posição, tentando evitar empurrar muito a perna quebrada.  O jovem dragão estava tão ansioso para voar que ela não conseguiu dominar o pouso antes de tentar ir tão alto quanto os dragões mais velhos, e os resultados foram frustrantes para ela, para dizer o mínimo.


 "Singer", disse Charlie, parecendo totalmente exasperado.


 "Não!"  Singer se concentrou nos movimentos de Ferina, parando-a antes que ela pudesse sacudir a perna e machucá-la ainda mais.  Não foi fácil;  Ferina queria desesperadamente se levantar e se mexer e não estava particularmente interessada em se acalmar e não fazer nada.


 O rosnado frustrado de Charlie fez Singer estremecer.  “Singer, por favor, já conversamos sobre isso.  Você concordou em conhecer minha família antes ... antes. "


 As mãos de Singer congelaram.  Ele tinha feito essa promessa, várias semanas atrás.  E era verdade que a primavera estava quase acabando e o verão chegaria rapidamente.  Ele não sabia a data exata de seu aniversário, principalmente porque não gostava de calendários humanos, mas era em algum momento do meio do verão e ele entraria no cio nesse dia.  Suas opções para manter sua palavra eram ... bem, eram limitadas.  Ainda ... "Estou ocupado", disse ele categoricamente.  "Ferina precisa ser assistida."


 "Eu posso fazer isso!"  Anna disse brilhantemente atrás de ambos, como se ela não soubesse que havia uma discussão acontecendo.  Claro que ela fez.  A amiga de Charlie era muito boa em fingir estar alheia quando queria.

Singer soltou um pequeno assobio e se afastou de Anna.  "Não quero ir", disse ele a Charlie, queixoso.  Ele colocou sua melhor expressão suplicante, apenas para que Charlie o puxasse para seus braços com uma pequena risada.  "Por favor, Charlie."


 “Significaria muito para mim se você os conhecesse, Singer”, Charlie disse suavemente, gentilmente.  “Meus pais estão aqui, e todos os meus irmãos conseguiram vir também.  Você sabe como é difícil para Percy e Bill tirar uma folga ao mesmo tempo?  E os gêmeos ganharam passes especiais de Hogwarts para o fim de semana para isso.  Por favor?"


 Singer soltou um grunhido de frustração, percebendo rapidamente que iria ceder, quisesse ou não.  Ele havia prometido, e Charlie não estava pedindo muito.  E seus pais eram legais, Singer sabia disso pela visita deles há vários anos, mesmo que não os tivesse conhecido antes.  Eles não eram como os monstros que o tiveram quando ele era pequeno.  Não havia motivo para ele ficar com medo.


 Singer finalmente desanimou.  "Tudo bem", ele resmungou, e se deixou ser puxado para longe de Ferina.  "Observe-a!"  ele retrucou para Anna.  “Quer voar;  não pode.  Certifique-se de que ela não o faça. "


 "Não se preocupe", disse Anna rapidamente, colocando as mãos sobre o coração.  Singer tinha certeza de que isso significava algo no mundo humano, embora não pudesse imaginar o quê.  "Eu vou cuidar bem dela, eu prometo."  Seus lábios se contraíram em um sorriso.  “Você tenta se divertir, ok? A família de Charlie é ótima.”


 Singer acenou com a cabeça uma vez, bruscamente, em concordância.  Ele tinha certeza de que não teria nada parecido com diversão, mas pelo menos ele tentaria.  Pelo bem de Charlie, já que Charlie queria que ele fizesse.


 Não ia ser fácil, porém, um fato que ficou mais evidente quando a primeira coisa que a gordinha ruiva tentou fazer foi abraçá-lo.  Singer mal resistiu ao impulso de chamá-la e, em vez disso, ficou muito quieto e suportou o abraço, esperando que Charlie percebesse o quanto ele devia a Singer por isso.


Dragon Singer - Tradução Onde histórias criam vida. Descubra agora