sete

3K 461 33
                                    

 Parecia que todos começaram a falar ao mesmo tempo, mas Charlie mal conseguia ouvi-los por causa do barulho em seus ouvidos.  Finalmente.  Finalmente alguém estava disposto a ajudá-lo, além de Sirius.  "O que você precisa de mim?"  Sua voz tremia, mas ele não conseguia se sentir envergonhado.


 “Um lugar para falar em particular, por enquanto”, disse uma das três mulheres.  Ela parecia ser mais humana do que Javier, ou a mulher que só poderia ser a outra Cantora, mas mesmo ela tinha algo de uma qualidade estranha nela.  Quando ela virou a cabeça, Charlie percebeu que ele estava errado.  Ele só podia ver o brilho das escamas em sua bochecha.  Eles praticamente se misturaram com sua pele bronzeada.


 “Minha tenda,” ele ofereceu.  “É pequeno e não há muitos lugares para sentar, mas é privado.”


 "Charlie", Jacques começou, mas Charlie o interrompeu com um aceno afiado de sua mão.


 "Eles estão dispostos a me ajudar e eu ... preciso ir atrás dele, Jacques."  Charlie não poderia ter dito por que precisava tanto ir, mas sabia que não era apenas a necessidade de salvar Singer de um destino que nenhuma criança deveria sofrer.  Era algo mais do que apenas uma necessidade de ver seu jovem amigo não ser usado como uma arma.


 Jacques se afastou e passou a mão no rosto.  "Tanto faz", ele finalmente murmurou no silêncio que agora os cercava.  “Você faz o que precisa, Charlie.  Apenas ... tente não colocar meus dragões em problemas? "


 “Seus dragões não correrão perigo”, disse uma das mulheres.  Suas escamas eram vivas e vermelhas contra sua pele, quase queimando à luz do sol.  “Eu sou Jia, da reserva chinesa.  Eu sou um cantor há muito mais tempo do que Javier, ou o seu cantor. ”  Ela se curvou para Charlie.  "Você vai nos mostrar onde podemos falar?"


 As palavras eram mais uma ordem do que uma pergunta, mas Charlie não se importou.  Ele acenou com a cabeça e se virou, e a multidão de guardiões do dragão se separou diante dele com pouco protesto.  Sua tenda não era grande o suficiente para os quatro estranhos, além dele e de Sirius, mas serviria para a conversa que eles teriam.  Charlie só esperava que não demorasse muito, e não para o conforto de seus convidados, mas porque ele queria mais do que qualquer coisa chegar até Singer.

“Em primeiro lugar, acredito que as apresentações devem ser feitas”, disse Jia, com palavras cuidadosas e precisas.  “Como eu disse, sou Jia da reserva chinesa.  Minha companheira, Brooke, vem da Inglaterra.  Ela veio até mim quando eu a chamei, há mais de trezentos anos. ”


 A terceira mulher, com cabelos ruivos muito parecidos com os de Charlie e escamas iguais, deu um passo à frente e fez uma reverência.  "É um prazer conhecê-lo, embora eu tenha certeza de que todos desejamos que pudesse ser em melhores circunstâncias."


 "Prazer em conhecê-lo", Charlie repetiu, olhando para ela.  "Sinto muito, mas você disse que ela era sua companheira?"


 A sobrancelha de Jia franziu e ela trocou um olhar com Javier.  "Você quer dizer que não sabe", disse ela, as palavras caindo entre eles como chumbo.


 "Sabe o que?"  Charlie olhou de um Singer para o outro e depois para os outros dois com eles.


 "Você se sente atraído pelo seu Cantor, não é?"  a segunda mulher, aquela cujas escamas se fundiam com sua pele, perguntou gentilmente.  “Sinta-se atraído para protegê-lo, mantê-lo seguro.  Você está ficando um pouco louco agora porque ele está em perigo e você não está com ele, certo? "  Seu sotaque era forte, mas suas palavras foram claras o suficiente para Charlie.


Dragon Singer - Tradução Where stories live. Discover now