dez

3.2K 429 62
                                    

 Charlie não pôde evitar o riso ao ver a expressão no rosto de Singer.  O jovem estava sentado no sofá, os braços cruzados, uma carranca furiosa fazendo parecer que ele ia matar alguém.  Charlie, no entanto, sabia melhor.  Essa carranca significava que Singer estava de mau humor porque não entendia algo que os humanos tolos tinham feito.


 Charlie se levantou, espreguiçou-se e foi se acomodar ao lado de Singer no sofá.  Ele congelou quando Singer o golpeou com uma garra e lhe deu as costas, enterrando-se na lateral do sofá.  "Você está tão bravo?"  Charlie perguntou, um pouco incrédulo.  Singer quase nunca era fisicamente violento com ninguém, muito menos com ele.


 "Não entendo os humanos", rosnou Singer.  "Não posso ser um bom amigo se não, então ... sim.  Estou com raiva."  Singer se curvou ainda mais.


 Charlie hesitou, então tentou se sentar no sofá novamente.  Quando seu avanço não foi rejeitado, ele estendeu a mão e pousou a mão no ombro de Singer.  "Você sabe que eu estava rindo principalmente de Sirius, certo?"  Charlie perguntou.


 Singer se virou para encará-lo, os olhos verdes estranhos se estreitaram.  “Não estava,” ele acusou.  “Estavam rindo de mim.  Vi seu rosto, Charlie. ”


 Charlie mordeu o lábio e tentou novamente.  “Ok, então eu talvez estivesse rindo de você um pouco,” ele admitiu.  "Mas isso foi porque foi um pouco engraçado ver você tão confuso sobre algo que faz todo o sentido para mim."


 "Não é engraçado!"  Singer atacou novamente, desta vez com suas chamas.  A onda de calor passou pela bochecha de Charlie, perto o suficiente para que ele pudesse sentir, mas não perto o suficiente para causar qualquer dano.


 Charlie ficou imóvel, seus olhos se arregalando levemente.  Era em momentos como esse que ele se lembrava de como Singer realmente era jovem e de como ele era volátil.  Singer foi criado por dragões, que Charlie frequentemente esquecia, e dragões não eram conhecidos por terem o melhor dos temperamentos.  Isso não acontecia desde que Charlie estava lá, mas alguns dos tratadores mais velhos ainda contavam histórias dos dois companheiros que se mataram depois que seus ovos foram acidentalmente esmagados.


 Singer, por sua vez, bufou para ele e lhe deu as costas mais uma vez, afundando-se ainda mais no sofá, de modo que ele era apenas uma pequena bola redonda de frustração.


 Charlie esperou alguns minutos, então estendeu a mão e acariciou cuidadosamente o ombro de Singer com dedos suaves.  "Sinto muito", ele ofereceu.  "Eu não deveria rir de você quando você está se esforçando tanto para entender as coisas e elas simplesmente não estão fazendo sentido."


 Singer se mexeu e deixou escapar um pequeno ruído de descrença, mas não se mexeu e não disse nada em resposta.


 "Sirius tem uma queda por Severus," Charlie continuou finalmente, quando sentiu como se tivesse esperado tempo suficiente para que Singer dissesse algo.  "Ele está agindo de forma muito tola e evitando Severus porque tem medo do que Severus dirá a ele.  Ele está assustado e está deixando seu medo governá-lo, o que é o oposto do que ele deveria fazer.  Então eu o chamei e agora ele vai falar ressentidamente com Severus. "


 Singer desenrolou-se levemente para se virar e lançar-lhe um olhar incrédulo.  "Mesmo?"  Perguntou Singer com os olhos arregalados.  "É isso?"


 "É isso", Charlie confirmou, seus lábios se contraindo levemente com o choque genuíno de Singer.

 "Isso é tudo que Sirius tem estado de mau humor.  É por isso que ele está seguindo você em vez de Severus, e é por isso que não fui capaz de olhar para ele sem rir nas últimas semanas. "


Dragon Singer - Tradução Where stories live. Discover now