quatro

3.7K 486 151
                                    

"Não."


 Jacques gemeu.  "Singer, não podemos ... não podemos simplesmente dizer ... não podemos simplesmente dizer não.  Não funciona assim. ”


 A cabeça de Singer caiu para o lado.  "Por que?"  ele perguntou.


 “Porque não funciona assim!”  Jacques explodiu.  Ele respirou fundo, então, e soltou o ar lentamente.  “Você entende por que a reserva está aqui?”


 Singer mudou um pouco de posição.  “Mantém os dragões seguros,” ele disse finalmente após um momento de consideração.  Ele não entendia por que Jacques estava chateado.  Claro que ele diria não a um pedido tão ridículo.  Nem mesmo merecia ser digno com uma resposta tão grande, mas Jacques o seguiu quando ele saiu de seu escritório.


 "Sim, mas como você acha que podemos fazer isso?"  Jacques perguntou com os dentes cerrados.  A frustração em sua voz não era algo com que Singer estava acostumado, mas isso não importava.


 Ele não mudaria de ideia.  “Não é problema meu,” ele disse brevemente.


 “Será, se o Ministério decidir parar de nos conceder recursos”, disse Jacques francamente.  “Recebemos doações privadas, mas não são suficientes para administrar este lugar.  O Ministério paga a maior parte de nossas contas, permitindo-nos contratar trabalhadores que tratam os dragões de maneira adequada.  O que você acha que receberemos se não pudermos pagar a mesma quantia pelos tratadores? ”


 “Os mesmos trabalhadores”, retrucou Singer.  Ele não era estúpido.  Pessoas como Charlie, que amava dragões, trabalhariam para a reserva, não importa quanto dinheiro estivesse sendo oferecido.  Mas ... Singer meio que conseguia entender de onde Jacques estava vindo.  Isso não significava que ele estava disposto a deixá-los ter mães de nidificação, no entanto.  E se um dos ovos fosse danificado?  Isso seria um desastre.  Mães com ninhos e seus ovos eram frágeis demais para se movimentar assim.


 “Você ...” Jacques parou.  “Singer, por favor, preciso que você fale sobre isso comigo.  Eu não posso simplesmente dizer não a eles.  Tenho que estar disposto a trabalhar com eles pelo menos um pouco, ou podemos perder todo o nosso financiamento.  E os dragões não vão cooperar conosco a menos que você diga a eles.  Eu realmente prefiro evitar tantos ferimentos quanto possível com isso. "

 Singer respirou fundo, prendeu a respiração por um momento e se obrigou a pensar além da resposta automática de não ao expirar.  Se ele não permitisse que nenhum dragão fosse para este ... torneio, o Ministério poderia tornar as coisas muito difíceis para a reserva.  E ele entendia por que isso era uma má ideia, por menos que gostasse de admitir.


 Finalmente, calmamente, ele disse: “Não permitirei que mães que fazem ninhos sejam usadas em esportes.  Mas poderíamos enviar dragões machos.  Elas podem fingir que são mães aninhadas, se quiserem.  Posso encorajar os dragões escolhidos a agirem como tais.  E eles podem fazer ovos falsos, porque não vou arriscar ovos verdadeiros. ”


 Jacques murcha de alívio.  “Vou apresentar a eles.  Mas, Singer, isso significa que você teria que ser um dos manipuladores para viajar até o local do torneio, não é? ”


 Singer o encarou por um momento e, assim que o ridículo da pergunta se manifestou, disse: “Claro.  Eu também serei aquele que escolherá quais manipuladores irão comigo.  Ambos são inegociáveis. ”


 "Eles provavelmente vão querer conhecê-lo", disse Jacques.


 Singer encolheu os ombros.  "Não me importo", disse ele em breve.  "Vou conhecê-los se for preciso."


Dragon Singer - Tradução Where stories live. Discover now