Namorada e outra coisa também

530 85 44
                                    

Mais um pequeno ♥

Desculpa os erros

** ~ * ~ **

Depois então do encontro sempre tumultuado - e prazeroso - com a Cheng, Adrien voltou para casa, para ver se conseguia descansar um pouco.

Tudo em si doía - seu corpo, seu coração, seu ego... a porra toda. Era como se tivesse corrido em uma praça pública pelado e sendo chicoteado por Marinette na frente de milhares de pessoas.

A humilhação que sentia, por deixá-la fazer o que quisesse consigo, e o pior, sentindo-se atraído por ela do jeito que estava, o fazia se sentir um merda de homem, um imbecil, um babaca.

Ah caralho, ele poderia resolver essa situação muito facilmente. Só bastava que não fosse no encontro com a maldita.

Já que tinha dito que iria buscá-la, poderia ser uma mentira, poderia deixá-la la e não aparecer. Claro que haveriam consequências, e Marinette iria brotar na boate enfurecida. Mas talvez, isso fosse bom, só para dar a ela o gostinho da revanche, do cheque mate...

...não ia rolar.

Queria vê-la novamente. 

O que seria mais certo de acontecer, era ela sacaneá-lo. Ter dito que iria sair com ele, mas quando chegasse lá, já tivesse ido embora, ou saísse na companhia de outro homem tão rico e tão puto quanto a mesma. Isso sim, seria o mais provável de acontecer.

Só que ele não estava ligando tanto, queria pagar pra ver se iri dar certo. 

Sendo assim, depois que descansou, foi tomar um banho, comer alguma coisa, passar o dia até a hora que iria até a empresa para buscá-la.  Estava na moto de Luka porque o mesmo nem tinha dado as caras, deveria ter passado a tarde inteira transando com Kagami. 

Por sua vez, enquanto dirigia, pensava no que iria fazer com Marinette. Não iria gastar a grana que ela o entregou, e sim as gorjetas, para não afetar seu plano financeiro de quitar a divida mas, o orçamento que havia na sua carteira, dava apenas para um café ou mac.

Isso seria engraçado. Levá-la em uma lanchonete cheia de gente mediana, a rainha da cocada chinesa.

Ah mas era isso mesmo que ia fazer, e se não fosse o bastante, iria levá-la para um motel de avenida, para foder com ela a noite inteira numa cama comum, num quarto sem hidromassagem, só para ela ver, como era a vida de um simples mortal parisiense.

A cereja do bolo, seria então a forma que ela iria vestida para o encontro. Provavelmente de maneira extravagante, com ternos caros de alguma grife arrombada daquele país... já que tinha topado de sair com o merdão ex entregador de pizza e furados de buceta alheia, ela que arcasse com a sua escolha. 

Decidido a fazer essa porra, quando estacionou a moto na frente da imobiliária, e se recostou na própria, passou a observar algumas poucas pessoas que saíam do prédio que já estava fechando. As luzes do mesmo se apagaram, e nem sombra da Cheng.

Pois é, ela não viria.

Quanta babaquice...

- Me fodi...

- Ei cachorrão. Chegou na hora hein.

Virando-se então para o lado, de onde veio a voz da mestiça, Adrien quase teve um ataque no momento que a viu.

Marinette, estava irreconhecível.

Com pouca maquiagem em seu rosto, ela usava uma calça jeans, tênis branco, uma regata de alça fina e cabelos presos em duas maria chiquinhas longas e frouxas. Com as mãos na cintura, caminhou até ele que não piscava os olhos, aproximando-se e colocando as mãos envolta de sua nuca. Ficou na pontas dos pés, para lhe dar um selinho, pelo qual Adrien custou a corresponder.

- Que foi hein idiota? Não gostou da tua mulher vestida de caipira?

- ...eu...

- Se não sabe o que falar, experimenta me dizer: ta um tesão assim, gostosa.

Por fim, Adrien finalmente voltou a si, a pegando pela cintura com mais força, arrancando dos lábios femininos um gemido em seu sorriso provocante. -... você sabe que ta, não é?

- Eu sei muito bem, tenho espelho em casa.

- Pois é, mas acho melhor te mostrar como você vai ficar mais gostosa, te comendo na frente de um espelho de motel.

- Ah é? Então ta bom Agreste... façamos assim... hoje a noite, a gente vai brincar.

- Brincar? Não estamos brincando a muito tempo?

- É, mas a brincadeira vai ser mais divertida e interessante...

- Do que se trata...?

Voltando a aproximar a boca dos lábios dele, deu-lhe uma mordia sugando-o com seus lentamente.  Adrien teve de fechar os olhos, ouvindo, sentindo, ela sussurrar mais uma putaria, que o deixaria louco de tesão.

-...vamos fingir que eu sou a tua namoradinha... e você me mostra como é ser a putinha de um fracassado.

Dance para ela!Where stories live. Discover now