O meu querer

496 58 55
                                    

Hellow

E aí amores, beleza? Espero que sim!

Mais um cap ♥ desculpa os erros

* *~~ * *~~ * ~ ** ~ **

Impedindo que Adrien novamente tentasse tocá-la, o prendendo pelos pulsos na cama, Marinette colou a boca dos dois em um beijo carregado de tesão, enrroscando sua lingua a dele com movimentos sensuais, provocantes.

Adrien arfava dentre a boca dos dois, movendo-se para acompanhá-la. Movia também o quadril, chocando o volume do seu sexo a fenda molhada que escorria pela calcinha de tecido preto. Os dois se soltaram apenas para que Marinette sentasse de coluna ereta. Ela o olhava com os fios do cabelo escorridos pela lateral do rosto, os olhos azuis entorpecidos como se tivesse tomado alguma droga. Sorria de lado, mordendo o canto do lábio inferior, onde lentamente, começou a rebolar a cintura, colocando as mãos sobre a barriga do loiro que tinha deitado a cabeça na cama, e a observava com os olhos cerrados de paixão.

Ele queria tocá-la, arriscando-se a mover as mãos para colocá-las em sua cintura, o que Marinette deixou, pois queria muito sentir daquele toque. Ela mordeu os lábios suspirando alto, jogando a cabeça para trás quando o sentiu cravar os dedos em sua pele, e forçar que seu corpo se movesse com mais vontade por cima do seu pênis.

Tombou a cabeça para o lado, passando a ponta da lingua sobre o lábio superior, deixando o loiro debaixo de si mais afoito por sexo. Ele respirava forte, seu abdomem trincado que começava a suar apesar do ar condicionado estar ligado, expressava claramente essa vontade. Uma visão perfeita, que excitava tanto Marinette, que a fez pegá-lo pela gravata para que sentasse na cama. O olhando nos olhos, aproximou sua boca para beijá-lo, sugando novamente seu lábio inferior antes que ele pudesse investir, para que depois fosse deslizando pelo seu colo o trazendo junto, onde ficaram de pé os dois.

Assim, ficou na ponta dos pés para que pudesse lhe dar por fim um beijo, antes de descer pelo corpo sarado e levemente bronzeado do loiro que arfou em gozo quando a viu ficar de joelhos bem aos seus pés.

Foi retirando seu cinto, desabotoando a calça social, abaixando o tecido até deixá-lo somente de cueca. Olhou para cima, dando um sorriso safado antes de puxar a roupa intima, liberando o pênis duro que saltou aos seus olhos azuis.

Notando que o sexo chegava a encurvar e pulsar de tanta excitação, resolveu ser um pouco malvada com Adrien que a assitia com o rosto inclinado para o lado, e o maxilar trincado com sua boca entreaberta.

Ela o olhou com uma feição "inocente", segurando-o pela base do falo duro, o fazendo gemer baixo.

- ...o que quer que eu faça aqui? - perguntou com o mesmo embargo sutil na voz, como se não soubesse o que estava para acontecer.

Adrien, que sabia que aquele mulher iria brincar com seus sentido até o fim da noite, suspirou fundo o ar, e resolveu manter uma postura pela qual talvez, ela não esperasse que ele podesse ter. A segurando pelos cabelos com um rabo de cavalo, a fez mirar em si, firme.

- O que foi mesmo que a madame aí exigiu agora? - ele perguntou sério, exigente. - ... não era eu?

-Sim... - Marinette sorriu satisfeita. - ... muito...

- Então - pegando seu próprio pau com uma das mãos, o colocou na boca dela, começando pela ponta que já expelia pré-gozo. - ....toma aqui e chupa tudinho como eu sei que você ta louquinha.

Marinette até pensou que poderia resistir, mas com aquela delícia bem quente roçando em seus lábios não pode controlar sua vontade, abrindo a boca para colocar a lingua para fora e começar a lambê-lo pela glande, fazendo movimentos circulares por toda o formato, até começar a chupá-lo para valer.

Dance para ela!Where stories live. Discover now