Vem comigo

298 39 58
                                    

Oiii amores, tudo bem?
Nossa, eu fiquei muito feliz com os comentários de ontem! Espero ver mais essa participação de vocês, porque me ajuda muuuuito!

Amo demais escrever essa fic e ainda tenho bastante história pra ela.

Um beijão e boa leitura!

** ˜˜ ** ˜˜* ˜˜** ˜˜**

Deitados no chão abraçados, Adrien permaneceu com Marinette até ele se apoiar no colovelo para vê-la melhor quando a ouviu suspirar. Notou que em seu rosto havia um sorriso cansado, sonolento, mas cheio de satisfação. Com os cabelos bagunçados, a maquiagem toda borrada cheia de resquícios do sexo que tinham feito, ele a tocou ao lado da sua bochecha direita, afastando uns fiapos de cabelo soltos por ali.

Dando um longo suspiro, Marinette o tocou no peito, fazendo uma carícia com a voz manhosa.

- Eu quero mais...

Adrien teve que sorrir fechando e abrindo os olhos devagar, antes de se aproximar e lhe dar um beijo calmo na boca.

- Também quero...vem pra minha casa comigo agora, vamos ficar lá o restante do dia, a semana inteira trancados...só eu e você princesa.

- Não... - ela sussurrou relaxada. - Eu tenho um plano melhor.

- Qual?

Movendo-se para se sentar com as duas mãos colocadas para trás no chão, enquanto que Adrien sentava-se também a olhando curioso, deu um sorriso de lado para ele, com seus olhos azuis estreitos.

- Vamo fugir.

- Como? - o loiro obviamente se surpreendeu.

- Fugir gatinho... - e ela o respondeu da maneira que sabia fazer, o seduzindo roçando uma das pernas em um dos seus braços fortes. - Eu quero te levar comigo pra um lugar que só vai ter eu, você, uma casa gigante com muitas arvores, uma piscina... perto de uma cachoeira maravilhosa... vem? Vem comigo, com a tua mulher... pra gente fazer amor em todos esses lugares...

Olhando para o rosto incansável de ser bonito dela, se perguntava como poderia negar aquele convite surpresa. Ainda que tivesse qualquer porra pra fazer - o que não era o caso, porque não passava de um desempregado fodido - abandonaria tudo para ir com aquela mulher a qualquer lugar que ela desejasse, contando que pudesse fazer amor com ela várias vezes e estando na sua companhia dia após dia, nada mais importava.

- Eu vou. - ele sorriu pelo canto da boca, aproximando-se  para lhe dar um beijo. - Vou pra onde você quiser.

Marinette dando um sorriso carregado de felicidade e paixão, o puxou para intensificar mais o beijo, o abraçando com força. Voltou a deitar no chão, o sentindo ficar no meio de suas pernas nuas. Os dois se beijaram, intercalando os beijos por suas bocas, descendo até o pescoço, ele indo até seus seios, pelo rosto também, ombros, até voltarem mais uma vez para suas bocas.

No meio do contato, afastando-se um poço, a encarou antes de lhe dizer com palavras suaves.

- ...eu te amo Marinette...eu não consigo mais ficar sem ter você. Não dá mais pra viver essa vida de merda assim... eu quero resolver tudo contigo.

A mestiça o tocou, passando os dedos finos em seus lábios macios.

- Te digo o mesmo Adrien.. Você ainda a pouco me disse que eu não estava sendo afetada pelo o que tinha acontecido entre nós...

- Eu tava falando bosta, esquece tudo que te falei.

- Não, não posso esquecer porque você precisa saber... que eu nunca fui tão infeliz na minha vida, sem ter você do meu lado.  Mesmo não aparentando, porque eu não queria aparentar, o meu coração, o meu corpo... só sentiam falta e saudade do teu... dessa sua quentura, dos seus músculos... do teu olhar sobre mim... da tua voz, me dizendo que me ama...

A medida que ia ditando aquelas palavras, com a voz baixa e sensual, Marinette começou a passar lentamente as mãos sobre o corpo do loiro, desde seus ombros até  a barriga, indo até o sexo duro que ainda se encontrava rígido, pronto para foder de novo.

Os dois gemeram juntos quando ela passou a massegá-lo. Ficou a observar os olhos de Adrien fechados com ele movendo o quadril para frente bem devagar, gemendo rouco.

Era o homem mais lindo que seu coração poderia amar.

Fechou os olhos também o sentindo colocar a boca em seu ouvido, respirando forte contra ele.

- ... Marinette... se continuar assim... eu vou ter que te foder de novo aqui.

Ela sorriu, dando uma ultima estocada gostosa com a mão, o fazendo resmungar baixo quando interrompeu o toque. Claro que queria fazer amor com ele mais uma vez, mas não ali naquele lugar porque era  desconfortável demais. Seria melhor na sua cama, antes que viajassem juntos.

Então, sugeriu que fossem até sua casa para tomar um banho, e depois ir a casa dele para que pegasse suas coisas. Não iriam falar nada para ninguem onde estavam e que estavam juntos, as pessoas saberiam depois.

Dessa forma, com um pouco de dificuldade, se levantaram para colocar suas roupas, indo em direção a mesa onde estava o papel da quitação da casa que tinha caído no chão. Marinette, o pegando, entregou para Adrien que o pegou com o semblante sério.

- Sei que temos que conversar sobre muitas coisas... e eu também sei que iremos brigar...

- Eu não quero isso...

- Tudo bem, mas por hora, tudo o que precisa saber,  que eu fiz o que fiz... por que eu te amo Adrien. Só por isso.

Segurando o papel com uma das mãos, Adrien por fim deu um sorriso e o guardou dentro do bolso da calça, pegando Marinette que já estava vestida, pela cintura. Ele lhe deu um beijo na testa, a abraçando.

- Obrigado meu amor...obrigado.

Dance para ela!Onde histórias criam vida. Descubra agora