E se fosse desse jeito?

647 46 40
                                    

Uhnnn de qual jeito hein? rs

Voltei delícias.

Boa leitura e desculpa os erros!

** ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ **

Na noite daquele mesmo dia, depois de terem aproveitado ao máximo da companhia um do outro, Adrien e Marinette resolveram descansar tomando de uma batida de frutas com vodka enquanto assistiam televisão. 

A madrugada já ia longe, e estavam procurando algum filme para ver na televisão. Nada de interessante, até de repente, se depararem em um certo canal que era conhecido por passar certos filmes de "entretenimento adulto".

Assim que viu o anuncio antes da transmissão, Marinette sorriu de lado para Adrien que estava sentado no sofá de braços abertos, com ela deitada em seu peito. Ele devolveu o sorriso, com o mesmo olhar convidativo.

- Gosta de ver essas coisas? - perguntou baixinho, já esperando pela resposta afirmativa.

- Mas é claro que sim, quem não gosta?

- E então... quer ver?

- Eu acho ótimo. Ainda mais que esse tipo de filme não é daqueles rasos... gosto dos que tem pelo menos uma história pra se envolver.

- Sei. Já viu muitos não é?

- Não faz a menor ideia. - Não iria dizer, mas já tinha tido um caso com um ator pornô. Nada de especial. Só sexo mesmo. 

- E você... já pensou em ser atriz?

- Quem nunca. E eu já sou né. De um homem só, de uma cama só, não está lembrado?

- É... - Adrien sorriu mordendo os lábios levemente antes de lhe dar um beijo. - ...só minha.

Eles trocaram mais dessa carícia em suas bocas, voltando depois a atenção para o tal filme que iria começar, pelo qual se chamava "Sonho imperfeito".

Um nome um tanto inapropriado para ser um pornô diga-se de passagem, mas foi o que justamente chamou a atenção de ambos para ver o que iria acontecer, antes do sexo, clao.

A princípio, eu não queria ter ido àquela festa. Não gostava do pessoal da firma, só levava as coisas com o típico estilo da política da boa vizinhança. E não era porque eu me sentia melhor do que eles, eu tinha meus defeitos, mas as pessoas que me cercavam, que trabalhavam comigo... queriam ser pessoas ruins, porque elas gostavam de ser assim. 

Marinette deu uma risada diante da fala inicial do ator, que parecia ser um pensamento. 

- ...bem vindo ao mundo das aparências, meu querido. 

Aparentemente, quem os visse, só enxergaria um bando de gente que gostava de trabalhar, de bater metas de ganhar grana e gastar, mas por dentro, nos bastidores, as coisas ficavam mais sem escrúpulos.

Eu não sabia que ele era casado até te conhecer.

Tanto Adrien quanto Marinette se entreolharam rindo. O filme, tratava-se da história de um homem que havia se apaixonado por uma mulher casada que era desprezada pelo marido e traída por ele junto a chefe de departamento do seu escritório.

Uma verdadeira delícia visual, o casal que depois de ter se aceitado, transava pelos cômodos da casa feito dois cachorros, nos corredores da empresa escondidos, e ainda por cima, com ela falando ao telefone com tal marido chifrudo, que muito merecia, por estar com outra no mote todo aquele tempo. 

Em uma determinada cena, pela qual os personagens conversavam ao telefone, a mulher acabou se entregando, dizendo que gostaria de transar com o gostoso do homem de ladinho. Marinette que já sentia a pele abrasando de desejo, não pode resistir em passar uma das mãos sobre o peito do SEU homem gostoso, que inclinou a cabeça e a olhou em seu rosto.

Dance para ela!Onde histórias criam vida. Descubra agora