Teia de problemas.

3.3K 429 770
                                    


⁂

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Minjeong.

— Então você abriu a porta do carro com tanta força que bateu ela na própria cara? — Aeri perguntou, com a mão apoiando o queixo, ainda processando o pseudofato que eu a contei minutos atrás ao ser questionada sobre o machucado.

— Exatamente, consegue acreditar? — Tentei soar convincente mais uma vez.

De tantas mentiras que eu poderia contar, com certeza aquela era a pior de todas elas.

Tudo bem que aquilo havia acontecido uma ou duas vezes antes e que eu era baixa o suficiente para realmente bater a porta contra minha boca, mas... eu era uma mentirosa de merda.

— Cara, você é um desastre. — Aeri comentou por fim e riu, provavelmente imaginando a cena.

Certo, talvez eu não fosse tão ruim assim.

Particularmente eu detestava ter que mentir sobre isso, mas preferia dessa forma, do que preocupar com algo que diz respeito somente a mim

No momento eu estava na quadra, ou melhor, sentada na arquibancada enquanto observava o final do treino das líderes de torcida. Não que fosse um hábito meu assistir isso, mas eu não tinha escolha, a aula de educação física somente começaria quando aquele treino acabasse.

Toda a minha turma do último ano estava esperando, uns sentados ao redor da quadra e outros na arquibancada, como eu, e isso incluía a presidente do grêmio.

Yoo Jimin conversava algo com a sua sombra — ou Yizhuo — e mais alguns outros alunos um pouco longe de onde eu estava, aquela era a primeira aula do dia, o que fazia o acontecimento de mais cedo ser extremamente recente, mas em nenhum momento ela vacilou; mesmo sabendo que eu tinha a visto.

— Eu adoro esses uniformes. — Aeri divagou ao meu lado, boquiaberta observando as líderes na quadra.

— É o mesmo que estamos usando, idiota. — Ri baixo. Minha frase soou como algo que Yerim diria se estivesse aqui.

— E é por isso que também me acho gostosa nele. — Ela deu de ombros. — Poderia ficar aqui o dia inteiro. — Aeri sorriu de canto.

Observei as garotas fazendo alguns movimentos e tentando realizar acrobacias, elas gritavam entre si o que eu assumia ser nome de posições.

— Não fazem muito o meu tipo, mas concordo que são gostosas. — Comentei como se estivesse analisando um quadro com algum cálculo complexo.

— E desde quando você tem um tipo? — Aeri quase gritou, atraindo o olhar curioso de algumas pessoas. — Eu já vi você pegando cinquenta tipos de garotas diferentes. — Sussurrou a última parte.

— Cala a boca. — Cruzei os braços e a empurrei com o cotovelo.

— Eu 'tô falando sério, você já ficou com em média duas pessoas de cada sala dessa escola. — Ela falou convicta naquela informação.

𝗘𝗙𝗘𝗜𝗧𝗢 𝗖𝗥𝗢𝗠𝗜𝗔 | 𝗐𝗂𝗇𝗋𝗂𝗇𝖺 [𝗛𝗜𝗔𝗧𝗨𝗦]Место, где живут истории. Откройте их для себя