Surpresas.

2.9K 274 514
                                    

⁂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minjeong.

O caminho até a escola adversária do outro lado da cidade foi relativamente tranquilo, apesar de ainda ter que aturar as garotas do grêmio estudantil.

Aeri, Yerim e eu sentamos no fundo do ônibus que a escola tinha alugado, bem afastadas delas, que estavam todas juntas algumas cadeiras à frente, conversando alto o suficiente para que em nenhum momento daquela pequena viagem o silêncio pairasse no ar.

Yena e Yuri sentaram lado a lado e eram as mais quietas, apenas porque passaram a maior parte do caminho trocando beijos e carinhos como se fossem namoradas que se apaixonaram recentemente. Yizhuo sentou ao lado de Jimin — o que era de se esperar —, mas vez ou outra levantava e passava pelo corredor para importunar Yeji e Chaewon.

E enquanto isso, nós três  seguimos o caminho todo assim, fechadas na nossa bolha e contentes por nenhuma delas terem tentado a estourar em algum momento.

Mas o primeiro problema aconteceu, foi quando chegamos ao nosso destino e precisamos decidir como seria as divisões de quarto no alojamento.

No fim, apesar da minha tentativa de iniciar um debate, o grêmio estudantil já tinha um plano sobre isso e sequer pude opinar, porque elas aparentemente haviam estabelecido uma regra.

"Nenhuma das três delinquentes vão ficar sem supervisão".

Ou seja, éramos obrigadas a dividir quarto com uma delas.

O que resultou na seguinte divisão:

Yena, Yuri e Yeji dividiriam o único quarto que tinha três camas.

Chaewon e Yerim.

Jimin e Aeri.

Yizhuo e eu.

Dividir o quarto com a vice-presidente não era o melhor dos cenários, mas ainda assim parecia mais vantajoso do que ficar com a melhor amiga dela.

Ou pior, com Yeji.

Eu estava realmente disposta a cumprir o meu objetivo de evitar problemas com aquelas duas durante os dias que iríamos ficar naquele alojamento.

Apesar disso, precisava lembrar que ainda tinha um acordo com a presidente e qualquer mensagem dela pedindo para se encontrar comigo acabaria com os meus planos. Para a minha sorte, Jimin estava apenas ignorando completamente a minha existência e eu preferia que continuasse dessa forma por enquanto.

Não que eu achasse ruim dar uns pegas nela, mas seria trabalhoso conseguir fazer isso longe do radar das outras. Yeji principalmente.

E agora eu estava ali, dentro de um quarto de tamanho médio que tinha duas camas dispostas nas extremidades.

E claro... com a vice-presidente do grêmio estudantil junto comigo.

Fazia cerca de vinte minutos desde que chegamos e eu estava disposta a permanecer naquele quarto o dia inteiro.

𝗘𝗙𝗘𝗜𝗧𝗢 𝗖𝗥𝗢𝗠𝗜𝗔 | 𝗐𝗂𝗇𝗋𝗂𝗇𝖺 [𝗛𝗜𝗔𝗧𝗨𝗦]Onde histórias criam vida. Descubra agora