Nos eixos.

2.3K 262 414
                                    

Notas:

Sim, eu voltei! 

Depois de alguns meses, muito bloqueio criativo e uma cirurgia chata que atrapalhou um pouco o que eu tinha planejado, Efeito Cromia está de volta.

Agradeço muito todo mundo que, apesar da demora, continua lendo essa obra, apoiando e motivando com votos e comentários para que eu continue escrevendo, porque isso me ajudou muito a passar pelo bloqueio criativo que tive recentemente. 

E que finalmente acabou!

Agora eu ando com bastante tempo para escrever e me sinto bem motivada novamente, então se preparem que a próxima atualização está programada para o dia 25/09.

A delinquente e a presidente estão felizes em voltar, boa leitura!

A delinquente e a presidente estão felizes em voltar, boa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Minjeong.

— Merda...

Suspirei.

Encarei o meu reflexo no espelho do banheiro enquanto eu falhava completamente em arrumar a gravata no colarinho do uniforme.

— Eu ainda não acredito que veio mesmo vestida assim. — Aeri, que estava sentada sobre a pia, riu baixo tirando sarro de mim.

Nem mesmo eu acreditava. Pensei.

Estava com o uniforme completo pela primeira vez e isso incluía a saia — um pouco curta demais — e essa gravata de merda que estava me fazendo perder a paciência. 

E por que? 

Porque antes de deixar a casa da presidente no início do fim de semana, ela avisou que eu deveria usar o uniforme a partir de agora já que não conseguiria mais arquivar as advertências. 

"Não vai dar para te livrar dos problemas com o uniforme, o diretor parece idiota, mas vai perceber que andei sumindo com essas advertências." 

Suas palavras ecoaram em minha mente. Até tentei rebater na hora, mas odiava o quanto ela era boa em ser convincente quando queria. 

E agora eu estava assim.

— Você 'tá parecendo um deles. — Yerim provocou. — Perdeu uma aposta?

— Antes fosse... — Bufei, falhando mais uma vez em dar um nó naquele pedaço de pano inútil. — Por que não tentam me ajudar? — Virei para elas, impaciente.

— Acha que a gente sabe dar nó em gravata? — Aeri rebateu.

— Imprestáveis. 

Murmurei, desistindo da gravata por aquele momento e encarando o espelho novamente.

𝗘𝗙𝗘𝗜𝗧𝗢 𝗖𝗥𝗢𝗠𝗜𝗔 | 𝗐𝗂𝗇𝗋𝗂𝗇𝖺 [𝗛𝗜𝗔𝗧𝗨𝗦]Where stories live. Discover now