Lascívia.

7.5K 404 1.7K
                                    


⁂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minjeong.

Segunda-feira era, na grande maioria das vezes, uma grande tortura para mim — ou para qualquer outra pessoa que precisasse acordar cedo —, mas excepcionalmente hoje, eu estava em um completo e atípico bom humor.

Porque apenas um fim de semana longe de todo o meu inferno particular foi mais do que suficiente para colocar algumas boas energias em meu corpo e aliviar a mente de grandes problemas. Embora soubesse que eu, com meu  magnetismo para confusões, certamente não ficaria livre delas por muito tempo.

As coisas funcionam assim, certo?

— Foi assim que eu acabei perdendo a hora hoje, mas por mim nem estaria aqui. — Aeri explicou, pela terceira vez, como acordou atrasada depois de ter passado a noite em uma festa.

A sala estava lotada — embora a aula ainda não tivesse começado — e a nossa conversa se misturava com as demais em meio ao burburinho.

Sentada sobre minha mesa, saboreando um pirulito, eu a ouvia atentamente.

— Parece que você se divertiu bem. — Precisei afastar o doce dos meus lábios para dizer.

— Eu beijei algumas bocas e dancei a noite inteira, então... foi realmente divertido. — Ao meu lado, ela sorriu. — Você já deu um beijo triplo? — Perguntou, assim, de repente.

— Não, Aeri. — Um riso deixou a minha garganta. — Mas imagino que você tenha feito isso ontem, sua cara te denuncia. — Voltei o pirulito para a boca.

Ela assentiu animada, preparada para falar sobre o ocorrido. Eu sorri, genuinamente curiosa, enquanto prendia o palito do doce entre os dentes.

— Eu beijei uma garota que 'tava me dando bola e do nada a namorada dela chegou pedindo 'pra se juntar. E eu? Aceitei mesmo sem entender nada, foi maravilhoso. — Aeri contou de uma vez, sem parar para respirar. — Você ia adorar ter ido comigo, sabia? — Por fim, me olhou.

— Preciso concordar com você, mas eu estava ocupada demais curtindo meu momento longe de tudo isso. — Eu disse. — E não me arrependo nenhum um pouco, parece que o diretor acabou me ajudando quando contou que soquei a cara daquele babaca. Eu precisava mesmo fazer essa visita antecipada. — Debochei e ela riu.

Eu poderia surtar. Havia me metido em tantos problemas que ter que esperar mais uma semana para ter meu momento de paz seria torturante.

— Por falar nisso, como foi? — Perguntou e precisou endireitar a postura por estar quase caindo da cadeira.

— Reconfortante. — Respondi.

Aeri deixou um sorriso sincero ser desenhado em seu rosto e me encarou com um olhar que demonstrava compreender meus pensamentos.

𝗘𝗙𝗘𝗜𝗧𝗢 𝗖𝗥𝗢𝗠𝗜𝗔 | 𝗐𝗂𝗇𝗋𝗂𝗇𝖺 [𝗛𝗜𝗔𝗧𝗨𝗦]Onde histórias criam vida. Descubra agora