E o caos.

2.6K 249 467
                                    

⁂

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Jimin.

Ganhamos o jogo. 

Sim… o nosso capitão problemático  conseguiu fazer um touchdown no último minuto da partida, virando o placar e carregando a vitória, mas ainda estamos falando do Juyeon, então é claro que após o fim do jogo ele deu um jeito de transformar tudo aquilo em mais um problema. 

Aparentemente fazer aquelas postagens nas redes sociais não tinha sido suficiente, porque ele não esperou um segundo sequer depois do apito final para provocar o quarterback adversário, dessa vez cara a cara, causando um tumulto no centro do campo que rapidamente foi contido pelos árbitros.

E eu? Quis me bater por realmente ter acreditado que o capitão ficaria quieto depois de ter conversado com ele na noite anterior.

“Pode acreditar em mim, Jimin, não vou mais aprontar nada.”

Eu deveria ter imaginado que aquele sorriso convincente que rasgou a sua boca era, na verdade, uma farsa.

No fim, todo aquele clima de quase briga acabou tão rápido quanto começou, porque os alunos que estavam torcendo rapidamente esqueceram da pequena confusão e focaram na comemoração, afinal, tínhamos avançado para a próxima fase do campeonato. E mesmo após a vitória, as comemorações e o anúncio da festa depois do jogo, eu ainda pressentia mais problemas.

Era como um feeling, sabe? Eu conseguia sentir o cheiro de encrenca de longe e dessa vez aquele odor era estranhamente mais fedido que o comum.

Só que apesar de pressentir o problema, eu tinha decidido me desligar destas responsabilidades por esta noite, ao menos durante a festa.

E agora eu estava sentada em uma espreguiçadeira, com uma garrafa de cerveja barata nas mãos, observando um bando de idiotas carregarem um outro da mesma espécie pelos braços e pernas até a piscina. Eles rugiram em sincronia como se fossem homens da caverna assim que conseguiram o jogar na água.

Garotos…

— Eles acham mesmo que esse casamento tem algum futuro? — Oi? Casamento?

Aparentemente fiquei perdida em devaneios por tempo suficiente para esquecer que estava conversando com Sunghoon.

— O que? Como assim? — Virei o rosto para ele e uni as sobrancelhas.

— Nossos pais, Yuji. — Ele respondeu, suspirando impaciente ao notar que eu sequer sabia sobre o que ele estava falando. — Deveriam se separar logo e poupar a gente de aturar aquele clima de enterro dentro de casa.

Ah… nossos pais. Infelizmente aquele era o assunto que estávamos tendo antes do meu cérebro decidir focar nos garotos perto da piscina. 

— É… talvez seja melhor. — Murmurei, apesar de não concordar com o que acabei de dizer.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 17 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝗘𝗙𝗘𝗜𝗧𝗢 𝗖𝗥𝗢𝗠𝗜𝗔 | 𝗐𝗂𝗇𝗋𝗂𝗇𝖺 [𝗛𝗜𝗔𝗧𝗨𝗦]Where stories live. Discover now