4.4K 376 239
                                    

- Boa tarde Silvio Soares! Como esta sendo sua vida após o dinheiro que depositei hoje mesmo na sua conta?- Ron pergunta animado, levantando de sua cadeira com um sorriso estampado em seu rosto.

Já o garoto que ainda não sabia o nome, mantinha sua pose com o semblante sério ao lado de seu pai, e eu não pude deixar de olha-lo dos pés à cabeça, me deixado completamente sem ar.

Por debaixo do jaleco preto, ele usava uma camiseta social branca, e as mangas da camiseta estavam um pouco a baixo de seu cotovelo, mostrando seu braço completamente defino onde continha algumas tatuagens que de longe, não pude identificar.

Em seu braço direito, ele ostentava um incrível relógio que aparentava ter no mínimo uns 5 mil dólares em dinheiro. Só de pensar em usar um desses, da um grande medo de ser roubado uns cinco minutos após a compra.

O sapato que ele usava era uma Jordan branca e o desenho da marca era preto, sim, ele estava incrívelmente sexy com aquela roupa, o deixava com um estilo badboy....

Pensando nesse lado, até que não seria uma má idéia me casar com esse pedaço de mal caminho?- Hoje mesmo, minha mulher começou a ter seu tratamento vip!- Meu pai diz sorridente.

Em um deslize, meus olhos se direcionam aos olhos do badboy, que estavam me olhando com a expressão neutra. Não quebro o olhar nenhum instante, apenas admiro seus olhos que eram azuis no tom mais claro que eu já vi.

Em um movimento sexy, ele me olha dos pés à cabeça, mexendo lentamente seu queixo. Quando seus olhos direcionam aos meus novamente, ele solta um riso nasal e um sorriso maroto surgi no canto dos seus lábios enquanto ele desviava o olhar, fazendo com que eu desviasse também com o mesmo sorriso surgindo em meus lábios.

- Você fez uma ótima escolha! Tenho certeza que não irá se arrepender!- Seus passos se direcionam até meu pai, parando em nossa frente, e o badboy fez a mesma coisa.- E você deve ser a...

- Gabrielly, Any Gabrielly!- Estendo minha mão ao Ron que pega na mesma um pouco surpreso.- Prazer!- Digo com um sorriso labial para o mesmo.

- Além de uma garota linda, é prestativa? A cada dia que passa, eu estou gostando mais e mais de você!- Ele diz fazendo todos nós rirmos.- Esse é o meu filho, Joshua Beauchamp!- Diz puxando o badboy até mim, o mesmo estende a mão, sua expressão estava séria.

- Prazer... Joshua Beauchamp!- Pego em sua mão grossa e macia. Ele aperta minha mão levemente, me deixando sem estruturas com o seu leve aperto.

Oh homem gostoso da porra!

- O prazer é todo meu... Any Gabrielly!- Ele diz, com sua voz incrivelmente rouca, ecoar pela minha mente, trazendo na mesma, alguns pensamentos um pouco proibidos!

- Bom... temos muitas coisas para resolver em relação ao casamento... por isso chamei vocês até aqui. Para nós todos resolvermos isso juntos!- Ron diz, se direcionando a uma mesa de vidro redonda.- Sentam-se, por favor!

Nós todos fomos até mesa, sentamos na mesma. Quando o badboy passou por mim, pude sentir de leve o seu cheiro, que era esplêndido! Ele tinha uma ótima escolha...

A cada minuto que passa, isso fica cada vez mais interessante...

- Eu tenho uma pergunta, por que você quer que o Joshua se case com uma mulher perfeita, como a minha filha?- Meu pai pergunta, trazendo nossa atenção a ele.

- Joshua precisa de uma esposa ideal, antes de herdar essa empresa que foi conquistada pela descendência dos Beauchamp's!- Ele se gaba, me fazendo rir pelo nariz debochadamente discreta.

Almas Destinadas | BEAUANYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora