11º

3.8K 355 176
                                    

⚠CONTÉM CENAS DE VIOLÊNCIA⚠


O quarto de Joshua felizmente tem um sofá! E é lá onde ele irá dormir, como a gente já havíamos combinado.

Eu estava na cozinha junto com Ursula, a ajudando com a louça que havíamos deixado depois do delicioso jantar que ela mesma fez.

Ursula já tinha me dito que ela não precisava de ajuda e que eu podia ir para o quarto com Joshua descansar.

Eu disse a ela que não estava nenhum pouco cansada e que eu poderia ajudar ela, ela negou até o fim. Mas depois percebeu que eu não iria desistir, então pediu para que eu lavasse a louça enquanto ela secava e guardava.

Eu queria fugir de Joshua, se não eu iria acabar não aguentando e transar com ele. Ele até pode ser um gostoso e tudo mais, mas eu quero ficar longe, bem longe dele.

Desde que terminamos de jantar, Joshua havia subido para o quarto descansar. Por isso estou ajudando Ursula, para quando eu terminar de limpar a cozinha e chegar no quarto dele, ele possa estar dormindo.

- Você não deveria me ajudar a limpar a cozinha!- Ela diz, secando suas mãos no pano de prato.

- Que? É claro que eu preciso! O mínimo que eu deveria fazer depois do almoço e jantar maravilhoso que você preparou pra mim e para Joshua!- Digo sorrindo sincera e a mesma ri.

- Mas mesmo assim! Você está aqui como minha convidada, e não como minha empregada!- Ri de suas palavras enquanto terminava meu trabalho na pia.

- Para o seu conforto, eu gosto de ajudar a fazer algo que envolva limpeza!- Digo a primeira verdade do dia.- E também não suporto ver pessoas limpando a sujeira que eu faço!- Digo ao terminar de limpar a pia e seco minhas mãos no pano de prato.

- Que bom que temos algo em comum, pelo menos!- Ela diz rindo, passando por mim.- Vou descansar, hoje o dia foi longo!- Ela diz acariciando meu ombro.

- Bom descanso, amei passar esse tempinho com você!- Digo e ela sorri boba.

- E tenho certeza que não será o único.- Ela diz sorridente.- Boa noite querida!- Ela diz saindo da cozinha.

- Boa noite, Ursula!- Respondo alto suficiente para que ela possa ouvir.

Fico mais alguns segundos na cozinha, me preparando para subir e entrar no quarto de Joshua, rezando para que ele esteja dormindo.

Respiro fundo, pronta para subir. Depois de mais alguns segundos eu saio da cozinha e subo as escadas, indo para o quarto de Joshua.

Mais cedo, ele havia me informado onde era o quarto, então não foi tão difícil procurar.

Abri a porta do quarto, vendo a mesma bagunçada. A cama estava vazia e tinha roupas dele espalhadas pelo chão.

Assim que fecho a porta do quarto, vejo Joshua sair do banheiro, com uma toalha envolvida em sua cintura.

Meus olhos automaticamente pararam em seu abdômen, que era 100% definido. Gotas de água que escorriam por todo o seu corpo, o deixava mais gostoso ainda.

Era mais nítido ver suas tatuagens espalhadas pelo seu corpo. E não posso esquecer de seu cabelo, que também tinha gotas caindo do mesmo.

Josh ao perceber que eu estava o secando com os olhos, ele sorriu malicioso enquanto secava seu cabelo com uma toalha, me deixando sem estruturas com o seu gesto.

Desgraçado!...

- Quer tirar uma foto?!- Ele pergunta, me tirando fora do transe e me trazendo para a realidade.

Almas Destinadas | BEAUANYWhere stories live. Discover now