19°

3.6K 267 148
                                    

⚠️CAPITULO RESUMIDO EM SEXO⚠️

•Josh Beauchamp•

Agarro seus cabelos, firmemente, a puxando para trás enquanto meu outro braço estava apertando sua cintura contra meu corpo.- Vadia... Você não sabe o quanto eu te odeio!- Digo, com um pouco de raiva.

Ela ri debochada. Aproximo seu rosto perto do meu e logo ataco seus lábios, beijando a mesma agressivamente, mordiscando seus lábios macios e carnudos.

Suas mãos rastejam pelo meu peitoral inteiro até chegar em meus ombros, e vão até a minha cabeça, logo puxando meus cabelos na mesma intensidade em que eu beijava seus lábios.

Minhas mãos apenas apertavam sua bunda, com a necessidade de arrancar aquele shorts dali de uma vez. E ela ia aumentando a velocidade de seu quadril, rebolando cada vez mais em cima da minha ereção.

Separei nossas bocas, tombando a cabeça pra trás enquanto fechava meus olhos, sentindo o prazer crescer ao meio das minhas pernas. Enquanto isso, suas mãos desciam para o meu abdômen e seus lábios beijavam meu pescoço suavemente.

Não demorou muito e ela ri contra meu pescoço, e isso foi o suficiente para mim me arrepiar por inteiro.- Venci!- Ela diz, se distanciando enquanto se levantava de cima de mim.- Viu como você está completamente rendido por mim?!- Ela provoca, enquanto pegava sua regata jogada no chão e se virar para sair da sala.

- Ei?! Pra onde você vai?!- Pergunto totalmente frustado.

- Sair da sala, já ganhei a aposta então não tenho mais o que fazer aqui!- Ela diz dando de ombros.

Desesperado, corro até ela, pegando em seus braços. Logo prenço, ela na parede, deixando seus braços por cima dela e deixando nossos corpos totalmente grudados.

Sua respiração se descontrola após eu ter feito isso, e não pudi deixar de um riso nasal escapar.- Será mesmo que eu é quem estou rendido a você?!- Pergunto, acariciando seu rosto com os meus dedos.

- Será que... Da pra me soltar?!- Ela tenta não falhar na voz, mas acaba fazendo ao contrário quando deposito um beijo em seu pescoço.

Me distancio dela e volto a beijar sua boca ferozmente, ela retribui o beijo sem exitar. Sinto suas mãos rastejarem pelo meu abdômen nu novamente e eu só apreciava seu gosto.

Levo minhas mãos para de baixo da sua bunda, na intenção de pegá-la no colo. A mesma entende o que eu quero fazer e pula, envolvendo suas pernas na minha cintura, e eu a seguro para ela não cair.

Levo ela rapidamente para a minha mesa, empurro tudo que estava ali em cima para os lados, deixando cair algumas coisas no chão. Depois, coloco ela sentada em cima da mesa e separo nossos lábios novamente, dessa vez, descendo os meus até o seu pescoço.

Ela tomba a cabeça pra trás, levando uma de suas mãos até a minha cabeça enquanto ela acariciava e puxava meus cabelos de leve. O outro braço estava apoiando seu corpo contra a mesa, para que ela não caísse pra trás.

Tiro a alça de seu sutiã lentamente, ainda descendo os beijos para aquela região. Assim que me livro da peça, começo a dar beijos leves em um dos seus seios e logo começo a chupar.

Any geme baixinho, voltando a tombar sua cabeça pra trás novamente. Dessa vez, ela tira sua mãos dos meus cabelos e se apoia na mesa, inclinando seus peitos para frente e sua cabeça para trás.

Almas Destinadas | BEAUANYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora