34°

1K 103 5
                                    

Já havia 5 minutos que eu cheguei na grande empresa de Calvin. Estava dentro do carro, apreensiva decidindo se eu iria ou não entrar lá.

Confesso que minha consciência pesou e tudo o que Josh disse rodeava a minha cabeça, fazendo me pensar melhor se minha decisão é certa ou se o que eu estou fazendo é pura teimosia pra apenas provocar Josh.

"Sabe qual é o seu problema?! Você nunca me ouve. Eu conheço Calvin, eu sei dos truques dele. Ele vai te usar pra dar mais fama a ele, e não a você! Você vai se sentir sobrecarregada, ele não vai se importar com você. Na cabeça dele, quanto mais fotos, mais pessoas iram gostar e mais dinheiro cairá na conta dele..."

Calvin realmente tem cara de fazer isso... mas eu gostei tanto de desfilar e me sentir uma modelo internacional! E já que eu não sei qual faculdade fazer pois não sabia qual futuro que eu queria, agora eu sei.

Respiro fundo pela milésima vez e saio do carro, batendo o salto fino na calçada. Pego a minha bolsa e meu casaco grande branco, aquilo me esquentava até de mais.

Meu look era totalmente das roupas da Model Styles, no caso do Calvin. Era todo estiloso. Me sentia uma mulher empoderada!

Estamos no final do ano, e aqui no Canadá e o frio é de matar. Ainda mais agora que a neve estava caindo muito quase toda madrugada. Ainda bem que nessa não caiu tanta como nas últimas noites.

Entro na empresa de Calvin rapidamente e vou até a recepção, onde encontro duas moças de cabelo amarrado em coque sentadas mexendo no computador atrás de um balcão de mármore muito lindo.

- Olá, no que posso ajudar?!- Uma das moças diz após perceber a minha presença.

- Oi, eu sou a Gabrielly Beauchamp. Vim até aqui pois Calvin queria falar comigo!- Digo apoiando minhas mãos no mármore.

Ela digita algumas coisas no computador e volta a olhar pra mim enquanto sorria.- Só aguarde um momento ali nas poltronas que eu já te chamo!- Ela diz simpaticamente.

Olho pra trás e vejo uma sala, onde tinhas várias poltronas que pareciam confortáveis e no centro uma mesa com várias revistas sobre moda.

Assinto para a moça e vou até uma das poltronas, sentando nas mesmas. E como eu havia dito, eram sim, totalmente confortáveis.

Assim que sento, reparo que havia uma garota (muito linda) sentada em uma das poltronas a minha frente. Ela parecia ser modelo também.

 Ela parecia ser modelo também

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A garota

A garota

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Almas Destinadas | BEAUANYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora