27°

3.3K 265 102
                                    

Meus passos se apressam até Any e Austin. Any olhava para mim e para Austin ao mesmo tempo, com certo medo do que eu iria fazer.

- Any, vai pro carro!- Jogo minhas chaves para ela, sem olhar diretamente em seus olhos, pois eu estava olhando fixamente para Austin que me olhava debochado.

- O que você vai fazer Josh?!- Ela pergunta, se levantamdo da mesa enquanto apoiava suas mãos na mesma.

- Eu disse pra você ir até o meu carro!- Finalmente olho para ela, tentando não demonstrar a fúria.

Ela olha para Austin receosa, enquanto o mesmo olhava para ela, com a cara de que estava tudo bem.- Pode ir Any!- Ele diz cinicamente.

Any olha pra mim receosa, enquanto pegava sua mochila e as chaves. Ela suspira e da a volta na mesa.- Depois nós terminamos de treinar as falas!- Any disse para Austin, sem olhar nos meus olhos.

Assim que ela termina, ela passa por mim, trombando em meus ombros. Olho pra trás e vejo ela sair apressadamente, assim que ela saí do meu ponto de vista, volto a olhar para Austin que continuava me olhando cinicamente.

- Olha aqui seu pedaço de merda, eu só vou te falar uma vez!- Digo apontando o dedo em sua cara, enquanto me aproximava mais dele. O que impedia era a mesa que estava entre nós.- A Any é a minha esposa, e eu não quero você perto dela!- Digo, fazendo ele rir pelo nariz.

- Qual é o problema Josh?! Eu já fiz algo de errado contra alguém?!- Ele pergunta cinicamente.

- Você sabe o que você fez, todos sabem o que você faz... Você destrói almas!- Digo sério. Ele ri sarcástico pelo nariz.

- Não, Josh... Eu não destruo almas!- Ele diz, rindo com deboche.- Eu apenas dou um prazer a elas! Eu sou um bom rapaz. Você sabe disso!- Ele pisca, me deixando com um pouco mais de ódio.

Pego a gola da sua camiseta, fazendo o mesmo levantar do banco em que ele estava. Chamo a atenção de alguns alunos que estavam ali, mas não parei de fazer o tal ato.

- Eu sei qual é o seu joguinho de merda! Você vai fazer com que a Any confie em você pra você ir lá e acabar com o psicológico dela, como fez com outras garotas dessa escola! Você acha que eu nunca vi?! A cada mês você trocava de garota, dizendo ser sua namorada e que a amava muito, mas no final era apenas um objeto!- Ele continuava sorrindo, igual a um babaca.

- Com ela nunca foi diferente!- Um soco, um soco apenas foi o suficiente para o garoto cair no chão.

Me abaixo até ele, pegando na gola da sua camiseta de novo, o levantando e o prensando na parede.- Lave sua boca antes de falar dela!- Grito, perdendo a linha do raciocínio.- Você nunca foi homem suficiente pra assumir que a culpa foi totalmente sua!- Grito, dando mais um soco nele. Dessa vez o deixando jogado no chão.

Ele começa a rir, enquanto sua mão ia até o seu queixo.- Foi ela quem quis, Josh.... Foi ela!- Ele diz, rindo novamente.- Ela sabia do meu jogo, mas ela resolveu confiar em mim quando prometi a ela "juras de amor!"- Ele ri debochado, enquanto eu o olhava com puro ódio.

Dou um chute em sua cara, fazendo o mesmo cair deitado no chão, com a mão no rosto.- Meu recado já está dado... Eu não quero ver você perto da Any. Se não quem vai te matar, sou eu!- Digo apontando o dedo em sua cara, logo saindo dali.

Almas Destinadas | BEAUANYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora