23°

2.9K 262 87
                                    

Joshua tinha um quarto exclusivamente e específicamente para fazer sexo! Repito. Joshua tinha um quarto exclusivamente e específicamente para fazer sexo.

Ele era espaço, as luzes de led eram totalmente vermelhas, deixando o ambiente mais sexy e com a vibe mais "50 tons de cinza".

Isso é estranho. Definitivamente estranho.

(Como é a cama, parede, lustre

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(Como é a cama, parede, lustre... Só tirem a cortina e a janela)

 Só tirem a cortina e a janela)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(Intensidade da luz do quarto)

Vou explicar um pouco como que é o quarto, pra vocês terem uma visão mais complexa do mesmo.

Assim que a passagem é aberta, já damos de cara com o pole dance, logo em seguida vem a cama que é de frente com a passagem e pole dance.

O chão é totalmente coberto por um carpete de veludo vermelho. O quarto tem luzes led por todo o quarto, deixando tudo mais quente.

Em uma parede ao lado esquerdo existe uma grade, onde tem alguns objetos sexuais como chicotes, algemas e entre outros que eu não pude identificar, todos pendurados na grade.

E do outro lado do quarto, tinha uma espécie de Mini closet aberto, onde havia vários manequins que vestiam roupas sexuais e sensuais. Tinha de vários tipos, tamanhos, cores...

As paredes eram brancas, e tinham algumas decorações e quadros. Nem queirem saber dos detalhes dessa decoração.

Após olhar o quarto inteiro, olho para Josh... Totalmente incrédula.- Que foi?!- Ele pergunta inocentemente.

- Então era por isso que você ficava todo nervoso por conta desse quarto?!- Pergunto apontando para o quarto inteiro.- Eu já deveria ter desconfiado... "O quarto vermelho"... O nome nunca fez tanto sentido!- Digo, apontando o dedo em si mesmo, ele ri.

- Nossa, por que tanto nervosismo!?- Ele pergunta. Automaticamente olho incrédula para ele.

- Você me assustou!- Digo o empurrando.- Eu achei que você fosse um assassino que estava planejando me matar dentro desse quarto, tá legal?!- Perguntei respirando fundo, para me acalmar. Ele começa a rir.

Almas Destinadas | BEAUANYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora