32°

2.3K 211 46
                                    

Ok, ok.... já está passando dos limites Josh ficar bravo comigo por conta do que eu fiz... eu sei que eu errei, eu me arrependi e já perdi a conta das vezes que eu já pedi perdão!

Mas vou fazer de tudo pra que ele volte a me tratar bem novamente. Eu me sinto... vazia, solitária e totalmente incompleta quando ele simplesmente me ignora.

É uma sensação horrível, inexplicável. Eu não sei muito bem como chamar isso, até porquê eu nunca senti essa angústia, misturado com saudades e um toque de nervosismo.

Já havíamos acabado de chegar na casa de Calvin. Quer dizer, não era uma simples casa... era um palácio de tão grande que era!

Assim que entramos, seus empregados nos guiam até o salão que havia dentro da casa de Calvin. Lá era bem espaçoso e brilhoso. Assim que eu entrei lá dentro, me senti na em algum museu na Grécia! Por conta das estátuas e pilares de gesso branco espalhados pelos cantos.

E no centro do saguão, tinha uma mesa enorme, onde tinha praticamente de tudo que era gostoso. E no centro, uma cascata de chocolate....

Eu, obviamente, fui até a mesa me deliciar enquanto Josh e mais algumas pessoas estavam ao lado de Calvin, que abria mais uma garrafa de champanhe. A quantidade de álcool que ele bebeu até agora está fazendo efeito, pois o mesmo já estava com a cara levemente amassada.

Pego alguns morangos que estavam ali em cima, e mergulho eles todos na cascata de chocolate que estava no meio da mesma, logo comendo.

Aquilo estava uma delícia, depois que comi meu sétimo morango com chocolate e eu já havia perdido as contas dos ademais. Quando a via se passado alguns minutos, Josh se distancia de Calvin, e vai até um dos quadros que tinha ali por perto enquanto segurava uma taça na mão

Assim que ele chega perto do quadro, ele coloca sua não no bolso, enquanto de poucos em poucos, bebia um gole de champanhe de sua taça.

Seus movimentos eram delicados e sensuais. Tenho que dizer que tudo o que ele faz é sensual. Ele olhava atento para o quadro, como se aquilo fosse a coisa mais importante que existe na face da terra.

Ajeito minha postura e limpo a minha boca com um guardanapo, me aproximando dele lentamente. Assim que chego ao seu lado, olho para o quadro juntamente a ele.

A pintura continha uma garota, com um olhar duvidoso. Ela parecia estar distraída. Em suas costas haviam asas de anjo. Ela era um anjo! Um lindo anjo desenhado detalhadamente.

- Quem fez essa arte?!- Pergunto, entretida naquela pintura delicada.

- Leonardo da Vinci!- Josh responde. Logo após, bebe um gole de seu champanhe.- Conhece?!- Pergunta, me fazendo olhar incrédula a ele.

- Obviamente! Só não conhecia mesmo esta pintura!- Digo, voltando a olhar para a pintura novamente.

- Essa pintura não é verdadeira. É apenas uma réplica!- Josh diz indiferente.- Essa pintura dele não é bem reconhecida dele mesmo. Só os mais fortes conhece!- Josh diz indiferente, reviro os olhos.

Ao fazer isso, meus olhos param em outra pintura.- Essa daqui eu conheço!- Falo indo até ela.

- Claro, é uma pintura bem famosa!- Josh diz, me acompanhando.

Almas Destinadas | BEAUANYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora