37°

1.4K 132 45
                                    

Minha cabeça passava mil coisas. Tudo em relação a Austin, Josh e a irmã dele... Nour Beauchamp. Eu preciso saber a verdadeira história disso tudo.

Eu estava acabada. Se passaram algumas horas depois que sai do colégio. Antes de vir pra cá fui até a MS fazer minhas primeiras fotos como Maskgirl, esse é meu nome artístico a partir de agora.

Devo confessar que as fotos ficaram incríveis e vão ser lançadas ano que vem, alguns dias depois do ano novo. Vai render mais aprovação.

Assim que termino de subir as escadas, vou para o meu quarto. Eu precisava urgentemente de um banho.

Enquanto tirava minhas roupas em meu quarto, meu olhar vai direto para o notebook. Minha vontade de saber quem era Nour Beauchamp aumentou mais.

Ok, só uma olhadinha não faz mal, não é?!

Vou até meu notebook e vou logo no Google, pesquisando o sobrenome da família Beauchamp e tudo sobre eles.

De cara já aparece um link com o nome "Urgente; Morte de Nour Beauchamp. 14 de janeiro". Entro no mesmo e lá já estava a reportagem completa e a foto da família.

Ela era muito linda, muito mesmo. Morena dos cabelos cacheados... tinha nada a ver com a família Beauchamp.

Rodo um pouco mais para baixo e leio o que eles diziam. Pelo que estava escrito, já fazia tempo que aquela reportagem foi postada.

"Nour Beauchamp foi encontrada morta no banheiro na casa de seus pais. Tudo indica que ela tentou se matar com a gilete, fazendo cortes profundos em seus braços. Mas ao lado do corpo foi encontrado remédios de todos os tipos espalhados pelo chão. Isso indica que ela tomou todos de uma vez, no que fez ela morrer"

Um pouco abaixo também estava escrito que os policiais tiveram que arrombar a porta pois a mesma estava trancada, e também, antes dela morrer ela fez uma ligação para Josh, na qual não foi atendida.

E um pouco mais abaixo, falava sobre ele.

"Enquanto tudo isso acontecia, Joshua Beauchamp foi encontrado numa balada na Itália aos beijos com uma garota italiana. Ao voltar para casa alegou que a culpa do suicídio de sua irmã era toda de Austin Bloom, um colega da mesma escola que a dele. Mas todos acreditam que a culpa é da briga polêmica de seus pais, que a fez não aguentar e se matar."

Tinha foto do Austin mostrando na reportagem, até um vídeo do Josh beijando a garota, que na qual me fez ter náuseas. Não dava pra ver nada, pois estava tudo esboçado, mas mesmo assim eu o reconheci. Fiquei até um pouco insegura com isso, e uma leve raiva surgiu em mim.
Na reportagem também dizia que Nour não era filha de Ursula e Ron, ela era adotada. Isso sim me fez ficar de boca aberta.

Fiquei tão surpresa que resolvi de vez parar de ler aquilo, eu realmente não queria mais ler ou saber de mais nada, minha cabeça estava a beira de explodir.

Tomei um banho super relaxante e sai do quarto, indo em direção até cozinha para ver se Amélia preparou algo para comer.

Mas antes, passo em frente ao quarto de Josh e o vejo arrumar suas malas. Me encosto no batente da porta sem ele ver e olho cada movimento seu.

O mesmo estava de costas para mim, e não percebeu minha presença.- Vai viajar?!- Pergunto, ele se assusta e bota a mão em seu peito cheio de alívio em seu olhar assim que percebeu que era eu.

- Virou fantasma?!- Ele pergunta me fazendo rir.

- Viu como é bom?!- Ele revira os olhos e continua arrumando suas malas.

Almas Destinadas | BEAUANYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora