22°

2.7K 282 81
                                    

Apesar do dia de hoje ter sido longo, e no final ter sido um carrasco, eu amei passar a maior parte do tempo com Joshua. A gente ficou mais próximos hoje do que qualquer outros dias.

Conhecer Toronto também foi a melhor parte do dia. Tudo aqui é lindo e eu não sei como identificar o quando eu fiquei abismada ao ver cada canto dessa cidade.

Minha mãe iria amar essa cidade. Falando nela, estou sentindo muito a falta dela. Pretendo passar meu natal e ano novo lá em Las Vegas junto com minha família, aqui não seria nenhum pouco legal como os outros anos.

Falando de minha mãe, acho que vou ligar para ela, dizendo a minha experiência passando por cada canto do Canadá e como é tudo aqui em Toronto.

Após sair do banho, vestir uma roupa confortável e escovar meus cabelos, pego meu celular e me jogo na cama, enquanto procurava o contato de minha mãe para liga-la.

Após encontrar, ligo. Não demorou muito e minha mãe atende.- Alô?!- Sua voz, era tudo o que eu precisava ouvir.

- Oi mãe, sou eu!- Digo, sorridente.

- Filha?! Que bom ouvir sua voz... Está tudo bem aí?!- Ela pergunta.

- Está tudo bem... Hoje, Joshua me levou pra conhecer Toronto! A cidade é muito linda, você iria amar ver tudo o que eu vi! Quando toda a poeira abaixar, eu prometo te levar pra conhecer todos os lugares que eu visitei hoje! Quero dizer, tirando a parte da Torre CN... Lá não piso nem que me pagassem!- Digo, fazendo minha mãe rir.

- Já ouvi falar dessa torre, é muito alta?!- Minha mãe pergunta.

- Sim... Muito! E pra ajudar, o chão era totalmente de vidro!- Minha mãe começa a rir.- Pense no berro que eu dei após ver o chão mãe... Eu juro que quase infartei vendo aqueles carros minúsculo lá em baixo!- Digo, fazendo ela rir ainda mais.

- Eu só imagino a sua cara...- Minha continua a rir, mas logo para, respirando fundo.- Joshua gravou sua reação ao ver o chão?!- Minha mãe pergunta, soltando uma risada.

- Não. E se ele fizesse isso, eu juro que mataria ele!- Digo, fazendo minha mãe rir novamente.

Conversei por mais duas longas horas com ela. Rimos muito por conta do meus dia e os dias que minha mãe teve. Disse a ela como estava sendo a escola e minha relação com Joshua.

Ela ficou feliz em saber que eu estou dando muito bem com ele... Bom, é quase isso... Bem quase.

- Ah... E você nem sabe o que aconteceu com o seu pai esses dias!- Minha mãe começa a rir horrores, me contagiando a rir também.

- Priscilla!...- Escuto a voz de meu pai abafada por trás da linha.

- Eu e ele resolvemos sair. Visitamos alguns lugares turísticos daqui de Las Vegas... Aqueles que nós sempre íamos quando você tinha uns nove ou dez anos!- Minha mãe começa a contar, enquanto tentava se controlar para não rir.- Aí, resolvemos visitar um museu no qual abriu a esses meses atrás. Ela tinha um chafariz dentro dele, enorme e muito lindo. Seu pai resolveu tirar umas fotos nele, e o idiota ao invés de olhar para onde andava, não! Ele resolve andar de costas até o chafariz e caiu lá dentro!- Minha mãe berra, rindo mais alto dessa vez.

Começo a rir junto com ela. Era tão bom rir com ela novamente.- Foi sem querer tá legal?!- Escuto a voz do meu pai por trás da linha, juntamente com as risadas altas da minha mãe.

- Pense Any... Pense nos pézinhos pequeno dele indo com tudo pra cima!- Minha mãe volta a rir novamente. Eu imaginei e comecei a rir, um pouco mais alto que o normal.

- E o que aconteceu depois?!- Pergunto, respirando fundo pra aliviar a dor que sentia na barriga de tanto rir.

- Tivemos que ir embora, seu pai foi todo molhado e eu fiquei rindo o dia todo!- Minha mãe diz, rindo algumas vezes.

Almas Destinadas | BEAUANYWhere stories live. Discover now