14º

3.5K 324 56
                                    

Any Gabrielly.

Estou muito desconfiada, tenho certeza que aquele livro tinha algo muito mais além do que palavras.

Não é possível, ninguém seria tão obcecado a um livro ao ponto de não deixar tocar no mesmo, e se existir uma pessoa assim, definitivamente essa pessoa é tóxica.

Eu só aceitei essa aposta por conta do livro, e também não perdi a oportunidade de pedir a ele pra me levar pra conhecer a cidade!

E enquanto a aposta? Bom, o Josh pode ser o mais irresistível do mundo, mas, eu tenho meus truques! E ele não vai resistir aos mesmos.

O que eu não parava de pensar era nessa aposta. Josh vai perder feio pra mim, e eu estou pensando em começar meu plano hoje.

Não vejo a hora de ler aquele livro. Será que ele escreve algo nele? Imagina se ele for um psicopata e escreve lá as pessoas que ele já matou???

Tá, eu acho que exagerei um pouquinho nessa parte. Mas e se for real? Tá bom, parei de pensar nisso.

Mas de uma coisa eu tenho certeza, aquilo não era apenas um livro qualquer. Tem algo nele que eu vou fazer de tudo pra descobrir.

Após tomar meu banho, vestir um pijama confortável, e escovar meus cabelos, desso as escadas e vou até a cozinha, me deparando com Josh já jantando.

Ele olha pra mim e depois volta a olhar para o seu prato. Me sento na mesa e me sirvo, e pelo cheiro a comida deve estar incrível.

- Onde está Amélia?!- Pergunto olhando ao redor.

- Ela já foi embora!- Ele diz, simples. O trabalho de Amélia aqui, era apenas cozinhar. E ela não mora exatamente aqui, mas mora na mesma rua que nós.

- Por que quis fazer a aposta?- Pergunto, dando uma colherada na comida.

- Pra mostrar que você não se resiste a mim!- Ele diz, olhando diretamente em meus olhos. Fui obrigada a rir.

- Olha, Josh... desiste, você vai perder!- Digo confiante e ele riu pelo nariz.

- Eu acho que não. Você já fica doidinha quando eu te olho. Duvido resistir a mim por inteiro!- Ele diz, me fazendo revirar os olhos.

- Você até que pode ter razão, nessa parte!- Digo bebendo um pouco de suco.- Mas... dessa vez, quem vai cair nos meus encantos é você!- Josh foi se pronunciar, mas os gritos de uma mulher estérica ecoa pela casa inteira.

- JOSHUA!- Após esse grito, escutamos a batida da porta ecoar pela casa inteira.

Me assusto com o barulho e Josh olha para a porta da cozinha, suspirando enquanto já podia imaginar quem era.- Lá vem!- Ele exclama.

Logo, uma morena alta com o rosto totalmente vermelho entra na cozinha, e quando vê Josh, vai até ele com a fúria estampada em seu rosto.

- DEMITA O NOAH!- Ela grita, totalmente estérica enquanto eu olhava tudo confusa.

- O que ele fez dessa vez?!- Josh pergunta sem paciência.

- EU ESTAVA PICOTANDO ALGUNS PAPÉIS NA PICOTADEIRA DA EMPRESA QUE NÃO ERAM IMPORTANTES E NOAH SIMPLESMENTE JOGOU MEU CACHECOL DA GUCCI LÁ DENTRO!- Ela gritava enquanto mexia em sua bolsa, e de lá tirou um pedaço de pano branco totalmente esfarrapado.- DA GUCCI, JOSHUA... GUCCI!- Ela diz, quase esfregando o pano em sua cara.

- Ah... credo Sabina! Será que dá para você parar de gritar?- Josh diz colocando suas mãos no ouvido.- E outra, esse problema não é meu! É seu e do Noah!- Josh fala olhando seriamente para morena.

Sabina, que até então gritava, fecha seus olhos e respira fundo, logo soltando todo o ar lentamente.- Josh... esse cachecol custou mais de 500 dólares... você tem que fazer alguma coisa!- Ela diz, tentando não surtar mais ainda.

- O que você quer que eu faça? Compre outro cachecol pra você? Eu não tenho culpa de nada! Vá resolver com o Noah!- Josh diz se levantando da mesa e indo até a pia, colocando o prato lá dentro.- Vocês dois são piores que crianças!- Ele exclama e sai da cozinha, deixando apenas eu e a morena ali.

Ela olha para Josh até ele desaparecer, após isso ela revira os olhos e seu olhar cai em mim. Ela me olha com confusão e depois se espanta.- Espera um pouco... você é a Gabrielly Beauchamp? A nova esposa do Josh???- Ela pergunta, apontando para mim enquanto eu levantava da mesa.

- É... mas pode me chamar de Any!- Digo colocando o prato na pia.

- Aí meu Deus... calma!- Ela diz, me deixando mais confusa.- Cara, é um prazer te conhecer!- Ela diz vindo até mim, logo e abraçando fortemente.

- Igualmente!- Digo quase sem ar. A mesma me solta e me olha por inteiro.

- Mulher, você é muito gata! Eu só imagino você toda de vermelho, da cabeça aos pés.- Ela me olha, me deixando um pouco desconfortável.- Vamos, me conta mais sobre você aproveitando que estou aqui.- Ela diz, me puxando para sala.

Sentamos no sofá e comecei a responder todas as perguntas dela. Mesmo ela sendo invasiva, achei ela bem engraçada.

Ela xingava a todo momento o Noah por ter estragado seu cachecol da Gucci, eu achei um pouco estranho pois quem usaria cachecol com um calor desses?

Apesar que está começando a ficar frio, mas não o suficiente pra usar cachecol. Sabina a todo momento me sufocava com várias perguntas e também me envolveu em uma conversa longa.

Ela também falou um pouco dela, na verdade não foi tão pouco assim. Ela parecia muito com Krys, em um minuto ela falava mais de 500 palavras diferentes.

Com certeza, Krys e Sabina iriam se dar muito bem.- Aí Meu Deus, eu tenho que ir... foi um prazer te conhecer!- Ela diz, se levantando do sofá.

- Digo o mesmo!- Falo, levantando do sofá e a acompanhando até a porta.

- Nós podemos, algum dia que eu estiver de folga, sairmos juntas, fazer compras por aí. Você ja tem meu número, então é só chamar pra gente combinarmos!- Ela diz e beija a minha bochecha.- Tchau rainha, até logo!- Ela abre a porta e sai.

- Tchau!- Digo rindo. Ela entra em seu carro e some da minha vista. Fecho a porta e suspiro de alívio, subindo as escadas rapidamente.

Nunca fiquei tão feliz ao ver alguém ir embora. Mas enfim, ao passar pelo corredor, percebo que a luz do quarto de Josh estava aceso.

Sorri maliciosa e me aproximei até a porta, batendo na mesma três vezes. Não sem muito e Josh abre a mesma.

Assim que ele abre eu me avanço para cima dele, o empurrando até a cama e logo ele deita de costas com tudo na mesma.

Sento em cima dele, o impedindo de se levantar e eu pego seus braços, prensando na cama e o impedindo de de mover.

Ele estava totalmente assustado por meu ato ter sido rápido. Olho nos olhos dele, com um sorriso divertido enquanto ele me olhava totalmente desfigurado.

- Sabe Josh... as vezes eu fico pensando se você é irresistível o suficiente para me fazer cair em seus pés.- Como eu estava sentada em cima do pênis dele, rebolo ali mesmo, na velocidade baixa.- Mas acho que essa noite vai ser diferente?!- Pergunto ironicamente.

- O que você tá fazendo?!- Ele pergunta, me fazendo rir.

- Te provocando, baby... essa não era à nossa intenção?!- Pergunto, começando a rebolar mais rápido em seu pênis.

É hoje que eu ganho essa aposta!

☀babyellyK - kisses💋

Almas Destinadas | BEAUANYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora