Capítulo 20

1.7K 92 8
                                    

Senhores passageiros, o avião irá descolar dentro de breves momentos, pedimos que apertem os cintos de segurança, por favor. Há saídas de emergência ao longo do avião, duas à frente, duas ao meio e duas a trás. Não se esqueçam de recolher os vossos tabuleiros. O nosso destino será Lisboa, onde o tempo está quente e seco. Espero que tenham uma boa viagem, o vosso capitão. 


Depois de ouvir todos os avisos, de ver as hospedeiras com os seus gestos e a andarem de um lado para o outro a verificar todos os lugares, todas as portas da bagagem, todas as crianças e idosos, o avião lá descolou. Relaxei, e deixei-me levar pelo sono, mas não se iludam, não foi muito tempo... Passado uma mísera hora lá estava o Shawn a acordar-me

-Savannah! Acorda-sussurrou ele

-Hum?? O que foi?-perguntei

-Está a ser uma seca contigo a dormir...-queixou-se ele

-Shawn!!! Acordaste-me por causa disso? Por amor de deus, cala-te e deixa-me dormir.-Respondi eu com o meu mu humor de me acordarem fora de horas, enquanto encostava a minha cabeça ao Luke. 

-Mas Savvy! Eu quero estar contigo!-pediu ele. Olhei para aqueles olhinhos e... BLOAS! Já não dava para dizer não. Com um suspiro levantei a cabeça do ombro do Luke (que também dormia... quem me dera) e encostei-me ao Shawn-Pronto... o que é que queres fazer?

-Estava a pensar em ver um filme e gozar com as personagens? -sorri com o comentário, ele conhecia-me demasiado bem... filmes horriveis merecem ser gozados. Olhamos para o pequeno ecrã do banco do avião, onde a seleção de filmes era imensa. Passamos por bons filmes, que não iriamos ver porque não dá para gozar com esses, até chegarmos a um filme de comédia que o Shawn dizia ser muito estúpido. Concordamos em ver esse.

As personagens eram hilariantes, maus atores, estúpidas, com caras horriveis e com demasiada maquilhagem. A história é a mias estúpida que eu já ouvi, e no avião ecoavam os pequenos risos que tentávamos conter enquanto gozavamos com as personagens. Depois deste veio outro e outro e quando dei por mim, o avião estava a aterrar. 

-Meninos, vamos com calma buscar as nossas malas, ok?-perguntou a minha mãe.

-Sim, não te preocupes!-disse o Logan

-LUKE! dá a mão ao Joe!-gritou a minha mãe

-Mãe... não grites!-disse eu. Ela fica MUITO nervosa quando estamos no aeroporto, talvez porque o Logan e o Luke antes brincavam às escondidas na parte das malas... possívelmente.

Depois de todos termos ido buscar as malas sem ninguém desaparecer, gritar ou ficar magoado! (Vitória!!) olhei para o telemóvel. 13h30. A minha barriga estava a roncar. 

-Ok, o Ed vai chegar dentro de uma hora e meia, vamos ficar aqui à espera dele, sim? Agora, almoçamos e depois logo se vê...-disse o meu pai e nós acenamos que sim com a cabeça e seguimo-lo até á zona da comida. Acabamos por ir para o Mc Donalds, depois de comer fomos dar uma volta às lojas e esperar pelo Ed. 

Estavamos à porta da saida, de onde o Ed devia estar. Podia sair a qualquer momento... qualquer momento...

-ED!!!-gritei e fui ao seu encontro. Dei-lhe um abraço enquanto ele pousava as malas no chão e me puxava para cima, deixando-me totalmente fora do chão

-Maninha!-ele deu-me um beijo na testa e deixou-me com cuidado no chão, de novo. Deu um abraço ao resto dos irmãos e um beijo à mãe  e ao pai, olhando depois para o Shawn

-Este não é o rapaz do Canadá?-perguntou ele e eu acenei que sim, o Shawn estava a falar com o Logan -O que está ele aqui a fazer?-perguntou

-os pais convidaram-no para vir connosco, nós ficamos muito próximos durante este mês que lá passamos e pronto, os pais não se importaram de o trazer!

Summer with you -Shawn Mendes (A EDITAR)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt