Capítulo 21

1.6K 95 18
                                    

Depois de ligar à kika e combinar uma saída depois de jantar vou pôr a mesa e arrumar as malas, trato de mostrar a casa a Shawn, os quartos, casas de banho, as salas, o jardim, o sotão, a cave... percebo depois que esta casa é bastante grande e encontro-me cansada de tanta explicação, antes de voltarmos à sala para irmos jantar vamos ao quarto para eu ir buscar o meu telemóvel que tinha ficado a carregar. Eram 20h10 e o sol ainda brilhava apesar de já estar mais baixo.

-MENINOS! MESAA!- gritou a minha mãe do fundo das escadas. Rapidamente oiço barulho de pés a correr, presumo que sejam todos os rapazes, incluindo o Shawn que sai disparado do quarto, pergunto-me se os rapazes têm a sensação de estômago cheio, porque eles estão sempre cheios de fome...

Pergunta respondida, sim, eles sentêm-se cheios, no final do jantar o Ed e o Luke já se queixavam de ter comido a mais... é sempre assim, pelo menos com os cozinhados da avó Lili, especialmente com o seu magnifico arroz de pato... mnham! já para não falar que havia bolo de chocolate como sobremesa... esta avó mima-nos demaisado... são já 21h, quase horas de ir ter com a Kika. 

-Mãe, vou arranjar-me para ir ter com a Kika-aviso ao levantar-me da mesa, aproveitando para levar os pratos de sobremesa já vazios.

-Ok, querida-diz ela ainda sentada bebendo mais um gole do seu copo de vinho- mas vem para casa antes das onze sim?-ao que eu respondi com um aceno andtes de me virar para ir para a cozinha, sendo no entanto interrompida pelo Logan

-Também posso ir?-pergunta-me

-Por mim... desde que não atrapalhes e não sejas chato...-reponde encolhendo levemente os meus ombros. 

-Sendo assim levem também o Shawn e mostrem-lhe a cidade-pediu a minha mãe ao que o Logan acentiu e os três saimos da mesa para ir para o quarto. 

Ao chegarmos os rapazes decidiram não trocar de roupa, mas eu mudei dos meus calções para um par de calças  e por cima do meu top fresco de verão pus um casaco fininho apenas para aconchegar um pouco os ombros. Olhei para o telemóvel de novo e sentei-me na minha cama do quarto deixando os rapazes entrarem, eles não me iam ve a trocar de roupa, certo? Ficamos os três a falar à espera que a Kika chegasse. 

Ouvi finalemnte a campainha tocar e decidi descer a correr, abri a porta e vi-a à minha frente, abracei-a instantaneamente, que saudades, já não a via à um ano inteirinho, isso é demasiado para mim, acreditem! A Kika é capaz de ser das melhores pessoas que já conheci, tem paida, é uma carinhosa e simpática, um pouco mandona, muito teimosa e brincalhona, se bem que pode ser bastante timida quando não conhece bem as pessoas, e essa deve ser a nossa única diferença, eu não tenho qualquer problema em falar com desconhecidos, ela por ventura, não tem tanto à vontade. Para além disto é a rapariga mais bonita que já vi. Tem pele um pouco morena, mas não muito, cabelos longos e volumosos castanhos claros, quase loiros, olhos esverdeados, um sorriso aberto com dentes brilhantes, era um pouco mais alta e magra que eu e sem dúvida que chamava a atenção dos rapazes mas nunca foi convencida nem nunca deu atenção para essas coisas. 

-Tive tantas saudades tuas! Como estás como correu o ano? Ahh nem sei por onde começar temos tanto que falar!- exclama ela entusiasmada ao deixar o abraço comprido que tivemos

-Também tive tantas saudades e bem! Nem sei por onde começar! Como vai tudo por portugal? e o ano e as fofoquices? Ai!!! que saudades!-disse envolvendo-a noutro abraço! 

Apesar de não ver a Kika durante um ano inteirinho, não havia problema, quando nos juntavamos era quase como se não houvesse distância, eramos sempre bastante próximas e nunca perdemos a conecção que tivemos, claro que o skype, twitter e facebook ajudavam...

-Bem kika, eu trouxe um amigo este ano, é o Shawn, Shawn, esta é a kika-apresentei, felizmente a Kika fala bem inglês. Não levem a mal, o Shawn fala relativamente bem em português mas... que dizer, nada como eu ou os meus irmãos, sendo que ele fala sempre inglês em casa por causa da sua mãe, deixando-o com pouca prática e pouco vocabulário. 

Summer with you -Shawn Mendes (A EDITAR)Onde histórias criam vida. Descubra agora