Capítulo 41

392 29 15
                                    




O caminho de regresso ao hotel tornou-se mais fresco. A brisa que antes soprava o vento quente passou a refrescar-nos. Entrelacei a minha mão com a do Shawn, apertei-a. Tentei sentir ao máximo a sua pele, o seu toque. Ele riu-se levemente.

-O que foi?-perguntei

-Achei que ias fazer isso com o teu amigo do restaurante e não comigo...

-Shawn... ficas mesmo giro com ciumes.-parei e pus-me em pontinhas de pés e dei-lhe um leve beijo na bochecha.- Claro que te amo a ti!

-Estou só a brincar. Mas ele foi muito abusador...-disse ele, continuando a andar, desta vez com o seu braço protetor à volta da minha cintura.

-Hum... a tua amiga da piscina também foi- comentei

-Pronto, pronto, já larguei o assunto!-respondeu já na defensiva.

O caminho acabou naquele preciso momento, e a imensa luz do hotel contrastava com o escuro da noite. As estrelas já não se viam como no nosso canto da praia, os sons que se ouviam eram as pessoas a cochichar, alguns turistas ingleses a quem o álcool já tinha tocado, bebés rabugentos, carros e música comercial.

Mandei uma mensagem à minha mãe assim que demos entrada no hotel, e subimos para o elevador, juntamente com um casal velhinho, muito amoroso, também de mãos dadas como nós. As portas metálicas fecharam-se e o casal carregou no botão 6 e nós carregamos no 7.

-O amor jovem é lindo, não deixem ninguém dizer-vos o contrário- sorriu o senhor carinhoso.

-Sim-respondeu o Shawn envergonhado, apertando-me a mão.

-Divirtam-se, deixem a paixão passar por vocês aproveitem a vida, só se é jovem uma vez, e quando se está apaixonado tudo melhora.- disse logo de seguida a senhora.

A porta abriu-se e eles saíram. Mas antes a senhora voltou a virar-se para trás.

-Nota-se que vocês gostam muito um do outro, não deixem esse sentimento escapar. Boa noite.

Só tivemos tempo de responder boa noite antes das portas fecharem. Ficámos calados enquanto o elevador subiu para o andar acima, ambos em choque, sem saber bem o que aconteceu. Quando as portas se abriram no nosso andar e saímos, ficámos parados a olhar um para o outro.

Deixei escapar uma gargalhada. Primeiro, não sabia como reagir a esta situação, segundo, a situação em si foi muito constrangedora e estranha, terceiro, quando fico nervosa tenho ataques de riso. O Shawn seguiu a minha reação.

-Shhhhh- sussurrou quando eu comecei a não conseguir controlar-me e a rir demasiado alto.

Ignorei o seu pedido é ri ainda mais. A minha barriga e bochechas já doíam de tanto rir. Olhava para a cara de Shawn e a vontade era ainda maior. Deitada no chão alcatifado do corredor do hotel começava a acalmar-me. A minha respiração ficava cada vez mais calma.

-Mais calma?- sorriu

Acenei levemente ainda a tentar controlar-me. De repente ouvimos suspiros e gemidos vindos do quarto junto do qual estávamos deitados no corredor. Isto deu lugar a outro ataque de riso. Quem nos visse agora ia sem dúvida achar que estávamos bêbados. Ri mais alto do que há uns minutos e do nada sinto um par de lábios macios e quentes nos meus.

O beijo durou tanto tempo, e foi tão intenso que eu me acalmei e comecei a esquecer o meu ataque de riso e a concentrar-me no momento.

-Tive que arranjar uma maneira de te calar- Shawn deixou escapar um leve sorriso seguido de um beijinhos rápido nos lábios.

-Resultou- respondi ofegante, tanto do demorado ataque de riso como do intenso beijo. -Mas se calhar devias só tentar prevenir que eu tivesse outro ataque de riso -olhei desesperada tanto para os seus olhos como para os seus lábios. Fazia com o meu olhar um caminho pela sua cara, até que ele se voltou a baixar para mais um beijo.

Summer with you -Shawn Mendes (A EDITAR)Where stories live. Discover now