Capitulo 39

460 31 3
                                    

Ouvimos o Logan a chegar, ainda um pouco longe, dei mais um beijo no ombro tonificado do Shawn e, ainda um pouco contrariada sai das suas costas, acabando por ir para a minha toalha que estava entre as toalhas dos dois rapazes. O Logan vinha com um grande sorriso, de telemóvel na mão, e seguia a passos largos na areia macia que dificultava a caminhada.

O meu irmão tinha mudado com a Liv. Como sua primeira namorada, pelo menos séria, Liv tinha conseguido tornar o meu irmão em alguém mais romântico, mais carinhoso, e possivelmente menos vaidoso. Ele sempre foi um bom miúdo, sempre foi o irmão com que me dei melhor, mas isso não implicava que, longe da família e do núcleo português que temos, com valores que se baseiam muito na família, o Logan não fosse um dos popularsoes da escola, com olhos para ele, sorriso para todos, mas com pouca tolerância, é uma certa arrogância.

-Chamem-me lamechas, mas não resisti e tive mesmo que tirar uma fotografia ao vosso momento amoroso, de longe. -admitiu ele quando finalmente, após a difícil caminhada pelo areal, se conseguiu sentar na toalha verde e azul.

-O amor realmente muda as pessoas- disse eu com uma pequena gargalhada, encostando-me na minha toalha em tons de rosa e branco.

-Se o amor faz as pessoas tornarem-se umas stalkers, realmente o amor mudou-te Logan- disse o Shawn também com uma gargalhada.

-Se me têm em tão má conta, então de certeza que não querem a foto que eu vos tirei...- respondeu ele um pouco irritado.

-Não, o amor realmente mudou-te para algo melhor, Logan, adoro ter um irmão stalker.-abracei-o levemente contra a sua vontade- agora posso ver a foto?

O Logan encolheu os ombros e revirou o olhos, estendendo a mão que tinha o telemóvel e deitando-se na sua toalha de seguida. Desbloqueei rapidamente o aparelho revelando assim a fotografia do momento romântico que eu e o meu namorado tínhamos acabado de ter. Imediatamente enviei a foto para mim e para o Shawn, entregando de seguida o telemóvel ao Logan.

-Olha que fofos que somos!-mostrei o ecra do meu telemóvel ao Shawn

-Realmente somos adoráveis. Mais eu do que tu- disse ele com o seu riso maldoso.

-Sim, sim eu sei quem é a estrela que todas as raparigas desejam e com quem se derretem quando aparece nos seus computadores no YouTube com voz de anjo. - respondi eu enquanto tornava a fotografia o meu ecrã bloqueado do telemóvel branco.

-Sou eu, mas também tenho uma namorada muito gira- disse ele, abraçando-me e sussurrando ao meu ouvido- é ciumenta...

Bati-lhe no ombro, levantando-me de seguida.

-Vou ao mar que não aguento este calor...Alguém quer ter o prazer de me acompanhar?

-A praia não é vigiada Savannah....-declarou o Logan

-Vamos lá! Por favor!!!!-implorei eu.

Sem resposta por parte de nenhum dos dois rapazes que apenas olhavam um para o outro, decidi deixá-los de parte e ir para o mar. Devagar, cautelosamente, avancei para dentro das águas mornas do final da tarde que me inundavam os pés.

Apesar do pequeno calafrio que passou pelas minhas costas bronzeadas, de idi ser forte e mergulhar. As ondas essas não permitiam grandes mergulhos ou não mostravam ser difíceis de domar. Num ato rápido de coragem furei uma das ondas, senti a água na minha cara, o sal no meu corpo, e quando vim à superfície solei um suspiro de alegria. Adoro a água, adoro a praia e adoro o verão.

-VENHAM PARA A ÁGUA! NÃO SEJAM UNS MARIQUINHAS CAGUINCHAS! -gritei de longe.

Um sorriso apareceu nos lábios de Logan, que correu para o mar, não deixando espaço para sentir qualquer receio ou frio. Quando chegou mesmo a beira do mar correu para dentro do mesmo, deixando-se levar por uma onda que o salpicou e molhou os seus cabelos escuros exóticos. Que fez sobressair os olhos claros que o Logan herdou da minha mãe e que eu tanto invejava.

Summer with you -Shawn Mendes (A EDITAR)Onde histórias criam vida. Descubra agora