13ºcapítulo

1.3K 95 4
                                    

-Shawn-sorriu a Liv, já iamos a meio do jogo e por esta hora já tinhamos lambido todos os lugares mais estranhos da cave, já tinhamos tirado as selfies mais estranhas e descoberto que o george já comeu comida de gato...-verdade ou consequência?

-Hum... tenho medo de qualquer uma mas... verdade-disse ele a medo

-HUm... quem é a rapariga mais gira que está aqui?-perguntou a Liv

-liv... há três raparigas e duas delas são iguais...-disse ele a olhar para ela

-NÃO SOMOS IGUAIS!-disseram as gémeas ao mesmo tempo

-E de qualquer maneira... tens que responder....-disse ela

-Hum... eu...-ele ficou bastante vermelho-...Savannah

-AAWWEE-ouviusse pela sala o que me vez ficar ainda mais vermelha e envergonhada, especialmente porque estava sentada ao lado dele e bem... estavam todos a olhar para nós.

-Bem...hum...Logan-disse o Shawn -verdade ou consequência?

-Consequência-sorriu o Logan confiante

-Tens que beijar a Liv, na boca obvio, por pelo menos dez segundos.-sorriu maléficamente depois de fazer a consequência.

-Ok-disse o Logan com um sorriso atrevido. Dirigiu-se para ao pé da liv, devagar pos a mão por cima da face rosada dela e inclinou-se para um beijo, que rapidamente aqueceu e já a Liv tinha as mãos no pescoço dele e ela na cintura dela, puxando-a para ele

-Ok hum... malta, já passaram vinte segundos...-disse o Shawn 

-Desafio cumpirido!-sorriu o Logan-Agora... Brian!

-Consequência! Obvio!-sorriu ele

-Tens que beber uma mistura de sumos que eu te vou fazer!-disse ele a sorrir!

-Venha daí!-sorriu o Brian.. mal sabia ele o que vinha daí!

-ok, cheguei!-disse o Logan depois de ter vindo da cozinha.-pus tudo na maquina misturadora, contém atum, azeite, morangos, açucar, sal, nutella, banana, chá, sumo de laranja, leite e para acabar um cheirinho de vinagre- O Logan estendeu o copo com a mistela castanha esverdeada e apreciamos a cara de nojo do brian que tentou examina o copo com cuidado antes de beber

-tenho...de beber tudo?-perguntou um pouco a medo, mas tentando que isso não se mostrasse

-Não.. mas pelo menos um golo grande!-sorriu ele. Devagar o Brian levou o copo aos lábios que tremiam ligeiramente, esta é de todas a pior consequência até agora! depois de beber um gole a cara dele ficou verde e depois amarela e dirigiu-se rapidamente à casa de banho para fazer nem sei bem o quê (na verdade sei mas não quero por aqui os promenores nojentos do que aconteceu a seguir...) 

-visto que o Brian está ainda a recompor-se do que aconteceu..hum...George, faz tu a pergunta a quem quiseres-disse a Lexi

-Ok... Savannah, verdade ou consequência?-perguntou ele

-Consequência-sorri eu. Os jogos são sempre melhores assim, ou não?

-Tens de fazer o famoso 7 minutes in heaven (7 minutos no céu) com o Shawn-sorriu ele

(para quem não sabe, o seven minutes in heaven é um jogo de festas em que mandam um rapaz e uma rapariga para um armário, pode ser arrecadação ou dispensa, normalmente pequeno e o suposto é, mesmo que não se conheçam que andem aos beijos ou fazer outras coisas mais impróprias....) 

-Hum... ok....-disse eu enquanto me levantava com o Shawn seguidos do George. fomos para um pequeno armário de arrumações que havia na cave que tinha vários artigos já não utilizados pelos Mendes. 

-meninos, têm sete minutos a partir de agora-disse ele enquanto fechava as portas do pequeno armário.

O armário era minusculo, mesmo! O meu corpo estava colado ao dele, o meu pequeo sorriso correspondia ao dele

-Não temos que nos beijar, sabes disso, podemos só falar- assegurou-me ele, o que me deixou bastante tranquila. Houve um silêncio estranho entre nós, o que nunca tinha acontecido, talvez porque pelo contexto da situação, em que estavamos tão juntos e eu pensava nele como mais que um amigo... e neste momento eu pensei mesmo nele dessa maneira.

-Achas mesmo que sou mais bonita do que a Liv e a Lexi?-perguntei eu

-Claro... nestes jogos não se mente -sorriu ele enquanto me dava uma festa no braço. Sentia as faíscas que se formavam quando a mão dele tocava na minha pele desprotegida pela t-shirt

-Mas como? Elas são loiras, eu sou morena, elas têm olhos verdes lindos, os meus são castanhos normais, elas têm corpos maravilhosos e o meu corpo não é perfeito e o sorriso delas é tão brilhante e o meu é apenas normal...-disse eu não qerendo no entanto parecer muito insegura.

-Mas o teu cabelo é um moreno mais bonito, os teus olhos são castanhos mais escuros e profundos e verdadeiros que já vi, o teu corpo é o corpo mais real, o teu sorriso é o mais sincero e radiante. Toda tu és bonita, toda tu és brilhante, a tua personalidade transparece e sempre que te ris... parece que brilhas, as tuas piadas transparecem nas tuas bochechas rosadas.... e quando coras... adoro fazer-te corar! Já para não falar dos teus lábios que não são rosado, são um vermelho claro. Toda tu és bonita, mesmo porque és diferente....-disse ele. Fiquei mais vermelha do que nunca, foi a coisa mais bonita que me disseram, olhei para os olhos radiantes dele e só pensava que tinha pena que nós não resultassemos, só pensei que naquele momento podia beijá-lo, só pensei que nem nunca tinha pensado ouvido aquelas palavras que me aumentaram a autoestima, porque naquele momento não interessava o que o meu estupido ex-namorado me tinha dito, não interessava o que as raparigas estúpidas da minha escola me chamavam, não interessava as indiretas das minhas amigas. Só interessava a opinião dele, e eu adorei saber que era isso que ele pensava de mim. Inclinei-me um pouco para a frente, sem saber bem o que estava a fazer, até que recueipara trás, e adorei como ele não forçou mais nada, adorei como ele apenas deu um breve riso devido à cor das minhas bochechas e, acima de tudo agradeci por já terem passado os sete minutos para poder sair daquela situação embaraçosa!

-Muito bem...hum... Liv-sorri eu -verdade ou consequência-tentei avançar com o processo para não haver perguntas por parte dos outros

-verdade-disse ela simplesmente

-Quando foi o teu primeiro beijo com o Logan?-perguntei eu era a hora da verdade. Vi um sorriso formar-se na boca dela

-hoje de manhã, quando fomos buscar as bebidas!-sorriu ela e ele

-Seus! Sua!-não disseste nada! Eu achava que eramos irmãs!!!-disse a Lexi sendo bastante dramática! O que nos fez rir bastante.

-pronto... podemo avançar? hum....-Lexi?-perguntou a Liv

-------------------------

Ok maltinha, primeiro de tudo OBRIGADA! Já tenho 800 visualizações! Isso é imenso!! Nem sei como é possivel e espero que estejam mesmo a gostar desta fic! Queria apenas que comentassem mais, era tudo o que pedia!

E pronto, mais m capítulo! O que acharam? Como está? O que vai acontecer entre o Shawn e a Savannah?! E entre a Liv e o Logan? e a Lexi? Fiquem atentos para mais!

Beijinhos, Mafalda <3

Summer with you -Shawn Mendes (A EDITAR)Where stories live. Discover now