Capitulo 33 - Shalom

3.7K 212 217
                                    

Saí do quarto de Sarah e voltei ao meu, porque será que todos achavam que eu sentia o que não sentia? Essa curiosidade insana do “porquê” eu eliminei a Lexy.

Eu a eliminei e isso deveria bastar certo? Mas não! As garotas são sempre tão curiosas, em relação a saber as coisas que as outras fizeram ou deixaram de fazer, que irrita!

Aposto que agora Sarah estaria se remoendo achando que eu estava apaixonado por Lexy, na verdade eu gostava dela, mas a pressão que ela fazia não me deixava inclinado a ceder, sendo assim eu acredito que não estava apaixonado por ela, depois que eu pensei melhor, eu gostava dela de verdade, era linda e etc, mas eu nunca me senti realmente e incondicionalmente atraído por ela.

Mas era isso, eu só não gostava de ser questionado sobre o que eu fiz, eu fiz e acabou vamos em frente.

Retirei a roupa, coloquei o pijama e me deitei, nos próximos dias eu não poderia falar muito com as meninas devido a recepção da Itália e da Noruécia, eu estava animado em ver a Tia May e a tia Nicoletta, estava com saudades.

Eu dormi com o pensamento feliz de como minha vida era fácil e feliz da última vez que visitei minhas tias na Itália. Acordei abruptamente com alguém pulando em cima de mim, demorei algum tempo para conseguir abrir os olhos, a luz estava dificultando tudo.

- Acorde logo Shalom – a voz feminina disse e eu abri os olhos, me assustando.

- Bianca? O que faz aqui? – eu disse ao reconhecer a voz.

- Queria falar com você urgente – ela disse.

- Poderia por gentileza sair de cima das minhas costas, para que eu me vire? – eu pedi agora dando graças por ter dormido de pijama ontem.

- Desculpe – ela disse saindo de cima de mim.

Me virei e sentei na cama olhando para ela espantando, ela riu.

- É eu sei, estou péssimo, despenteado e com a cara amassada.

- Lindo como sempre – ela disse sorrindo e eu rolei os olhos para ela com aquela expressão que diz “Só pode estar brincando”, ela riu ainda mais.

- Sabe que é contra as regras estar aqui certo?

- Sim, mas eu não sabia se teria tempo de falar com você hoje – ela disse e eu considerei por uns segundos, e então suspirei dizendo.

- Mas me diga o que é tão urgente? – perguntei, esfregando a mão nos olhos.

- Meu aniversário em cinco dias – ela disse sorrindo feliz.

- Sério? – perguntei com cara de bobo.

- Sim! Nem acredito que vou poder passar meu aniversário na seleção, no palácio e com você – ela disse ainda sorrindo, dando ênfase na última palavras.

- Que ótimo, vamos fazer uma festa, e chamar os pais de vocês o que acha? – eu disse fingindo animação.

- Seria fantástico! – ela exclamou.

- Vou falar com a minha mãe, dias corridos em? Quero dizer dentro de dois dias vocês devem apresentar a recepção de vocês e depois sua festa, imagino que será bem corrido.

- Eu não ligo, acredito que tudo dará certo – ela disse.

- Sei que sim... Espero que a festa não a decepcione, já que está acostumada a grandes festas – eu comentei.

Bianca era filha dos donos da maior rede de academias de toda a Illéa, eles possuíam várias lojas artigos esportivos também, ela era muito rica e havia me contado que as festas de aniversário dela e de sua irmã, eram sempre muito extravagantes, luxuosas e etc. Não que aqui no palácio não seria, mas por todo tempo de conversa entre nós eu sabia que Bianca era bem enjoada.

Príncipe de Illéa - Livro 2 (Completo)Where stories live. Discover now