Capitulo 56 - Lexy

2.6K 167 26
                                    

A festa de casamento da Emma foi realmente incrível, claro que eu senti uma pontinha de inveja quando ela recebeu o pedido de casamento antes de mim, mas na verdade eu estava feliz por ela, ela mereceu se casar.

Harley continuava o mesmo, quando nos mudamos há dois anos atrás, ele comprou uma casa para nós, eu não morava na mansão do príncipe, mas eu ia todos os dias ficar com minhas amigas, já que ele também passava muito tempo com o príncipe.

Após a festa de casamento da Emma fomos para a nossa casa e deitamos para dormir, era muito tarde e ele acordaria cedo, me levantei depois de perceber que ele adormecera e caminhei pela casa, não era uma casa pequena a casa era realmente confortável, possuía três quartos, sala cozinha, dois banheiros e uma suíte, mas nos últimos meses eu me sentia estranha nessa grande casa.

Abri a porta da frente e me sentei no beiral da escada, talvez morar assim com ele não tenha sido uma boa idéia, acredito que ele pensava que já éramos casados ou algo parecido, nossa vida era bem assim, era como se fossemos casados, mas eu sabia que não éramos de verdade, e todas as mulheres pensam em se casar um dia, mesmo que demore ainda pensamos em casamento.

Porque o Harley tinha que ser tão cabeçudo? Eu peguei o buquê da Emma essa noite, mas que se dane eu o joguei no lixo, não serviria para nada mesmo, malditas tradições bobas!

- Lex? – a voz de Harley as minhas costas me fez sobressaltar de susto.

- Me assustou – eu disse.

- Porque não está na cama? – ele perguntou com cara de sono, ele estava parado, próximo a porta atrás de mim.

- Porque perdi o sono, pode voltar a dormir logo eu voltarei para cama também – eu disse e ele assentiu retirando-se.

Fiquei algum tempo olhando para o nada, ficar reclamando não adiantaria em nada, mas o que eu iria fazer?

Entrei na casa e deitei no sofá e liguei a TV, mas eu não estava prestando atenção estava pensando, talvez fosse à hora de admitir a mim mesma que existia a possibilidade de não ficar com o Harley, talvez o destino não quisesse que ficássemos juntos. Não sei como, mas eu acabei dormindo acordei pela manhã com um barulho na cozinha, me levantei e desliguei a TV, ao chegar à cozinha ele estava fazendo o café da manhã.

- Bom dia – ele disse animado.

- Bom dia – respondi meio distante.

- Está tudo bem? – ele perguntou enquanto virava uma panqueca.

- Sim – eu disse e fui até a geladeira pegar o suco, comecei a arrumar a mesa.

- Você está estranha hoje – ele comentou.

- Impressão sua – eu disse saindo da cozinha.

- Aonde você vai? – ele perguntou colocando a cabeça para fora da cozinha.

- Me arrumar – eu disse e então subi as escadas.

Entrei no banheiro, escovei os dentes, tomei um banho, quando saí arrumei meu cabelo e me vesti, quando eu desci, ele já estava no final de ser café da manhã, me sentei e comecei a comer.

- O que eu fiz de errado Lex? – ele perguntou.

- Não fez nada – eu disse dando de ombros, esse era o problema a falta de fazer alguma coisa nos últimos quase três anos.

Ele ficou em silencio e eu comi, ao terminar de comer peguei minha bolsa.

- Eu vou andar na cidade, quer algo? – eu perguntei e ele balançou a cabeça negativamente.

Príncipe de Illéa - Livro 2 (Completo)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum